CARLOS VILLAGRÁN em FORTALEZA
Em junho de 2011
- John Jow
- Colaborador

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 184 vezes
- Curtiram: 576 vezes
Re: CARLOS VILLAGRÁN em FORTALEZA
Pessoal.. Cheguei agora pouco da coletiva... Eu pensava que seria em um auditório, com vários jornalistas.. Como eu tô acostumado a ver na tv. Mas foi em uma suíte muito linda, pequena, pra poucas pessoas de umas emissoras daqui... Foi um humorista local, fazer um tipo de humor que não me agrada , mas que confesso que me arrancou umas risadas...
As 17:30, por aí... Ele chega... Na hora que ele entra, só eu o aplaudo.. Ele (brincando) pede pra ser apresentado de novo e aí todos o aplaudem.. Ele repetiu isso umas 3 vezes! HUashus Passou apertando a mão de todo mundo (incluindo a minha *-*), falando com todos... E aí sentou pra responder às perguntas... Perguntaram o por quê dele voltar a fazer o Kiko, depois de ter anunciado a despedida no FBV... Eu nem lembro o que ele respondeu, eu tava travado na hora.. Mas depois eu fui voltando a si.. Ele falou que era a primeira vez que vinha ao Nordeste, adorou as paisagens de Fortaleza...
Eu perguntei se ele via o desenho, e ele disse que não, que não gostava, não era como antes... Relembramos o episódio de Acapulco.. Ele disse que na hora do clipe Buenas noches vecindad a emoção não tomou conta só das pessoas que assistem até hj.. Disse que nas gravações as pessoas da equipe e o elenco se emocionou, chorou e tal, que foi muito lindo...
O humorista vinha com umas perguntas debochadas e zombeteiras, coisa que não vale a pena mencionar aqui...
Ele tb falou que de todos do elenco se deu mais com Ramon.. E respondeu coisas que já estamos acostumados a ouvir, sobre o direito do personagem, quem criou, quem é o dono das bochechas.. Alfinetou um pouco o Bola de años... Confesso que ri de uma piada que ele fez sobre ele.. Ri horrores! haushuas... Enfim.. Ainda tô muito extasiado, então a mente ainda num tá funcionando direito.. mas sempre vou colocando mais coisas aqui.. Agradeço ao FOCHA que me deu essa oportunidade! (L)
As 17:30, por aí... Ele chega... Na hora que ele entra, só eu o aplaudo.. Ele (brincando) pede pra ser apresentado de novo e aí todos o aplaudem.. Ele repetiu isso umas 3 vezes! HUashus Passou apertando a mão de todo mundo (incluindo a minha *-*), falando com todos... E aí sentou pra responder às perguntas... Perguntaram o por quê dele voltar a fazer o Kiko, depois de ter anunciado a despedida no FBV... Eu nem lembro o que ele respondeu, eu tava travado na hora.. Mas depois eu fui voltando a si.. Ele falou que era a primeira vez que vinha ao Nordeste, adorou as paisagens de Fortaleza...
Eu perguntei se ele via o desenho, e ele disse que não, que não gostava, não era como antes... Relembramos o episódio de Acapulco.. Ele disse que na hora do clipe Buenas noches vecindad a emoção não tomou conta só das pessoas que assistem até hj.. Disse que nas gravações as pessoas da equipe e o elenco se emocionou, chorou e tal, que foi muito lindo...
O humorista vinha com umas perguntas debochadas e zombeteiras, coisa que não vale a pena mencionar aqui...
Ele tb falou que de todos do elenco se deu mais com Ramon.. E respondeu coisas que já estamos acostumados a ouvir, sobre o direito do personagem, quem criou, quem é o dono das bochechas.. Alfinetou um pouco o Bola de años... Confesso que ri de uma piada que ele fez sobre ele.. Ri horrores! haushuas... Enfim.. Ainda tô muito extasiado, então a mente ainda num tá funcionando direito.. mas sempre vou colocando mais coisas aqui.. Agradeço ao FOCHA que me deu essa oportunidade! (L)
- E.R
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6431 vezes
- Curtiram: 3980 vezes
Amigos, quando vocês encontrarem o Carlos Villagrán, perguntem o seguinte
/color]
1. Se tem como ele divulgar fotos dos programas solo dele "Federrico", "Kiko Botones" e "El Niño de Papel" (do "Ah que Kiko !" já temos material em boa qualidade), mas dos outros programas só temos a gravação que o Eduardo Sciortino fez nos anos 90, outros poucos vídeos divulgados no Youtube e poucas fotos divulgadas em sites CH. Se alguém que trabalha com ele tem fotos, que, pra nós, que somos fãs de toda a obra do Carlos Villagrán, temos interesse.
2. Perguntem qual é o time de futebol de coração do Carlos Villagrán no México e se tem alguma foto dele segurando ou vestindo a camisa desse time ?
3. Perguntem se ele já veio ao Rio de Janeiro e se tem vontade de conhecer a cidade ?
4. Em que cidade o Carlos Villagrán mora ?

5. Por fim, perguntem sobre o "Kiko Gourmet", se ele pretende lançar uma lanchonete ou um restaurante ?

1. Se tem como ele divulgar fotos dos programas solo dele "Federrico", "Kiko Botones" e "El Niño de Papel" (do "Ah que Kiko !" já temos material em boa qualidade), mas dos outros programas só temos a gravação que o Eduardo Sciortino fez nos anos 90, outros poucos vídeos divulgados no Youtube e poucas fotos divulgadas em sites CH. Se alguém que trabalha com ele tem fotos, que, pra nós, que somos fãs de toda a obra do Carlos Villagrán, temos interesse.
2. Perguntem qual é o time de futebol de coração do Carlos Villagrán no México e se tem alguma foto dele segurando ou vestindo a camisa desse time ?
3. Perguntem se ele já veio ao Rio de Janeiro e se tem vontade de conhecer a cidade ?
4. Em que cidade o Carlos Villagrán mora ?

5. Por fim, perguntem sobre o "Kiko Gourmet", se ele pretende lançar uma lanchonete ou um restaurante ?

- Don Juan Thiago
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 0
- Curtiram: 2 vezes
E.R., boa parte dessas eu perguntei, aí vão as respostas:

O Carlos é Chivas de Guadalajara. E ainda contou que quando era pequeno, por causa do Pelé, o Santos era seu time brasileiro favorito. Mas que hoje não tem um (time brasileiro) preferido, por ser difícil acompanhar, então ele acaba vendo quando aparece na Libertadores, por exemplo.E.R escreveu:2. Perguntem qual é o time de futebol de coração do Carlos Villagrán no México e se tem alguma foto dele segurando ou vestindo a camisa desse time ?
Ele disse que conhece e adora o Rio. Além disso, deve rolar algo por aí, aguarde...E.R escreveu:3. Perguntem se ele já veio ao Rio de Janeiro e se tem vontade de conhecer a cidade ?
A esposa dele me disse que ele passa a maior parte do tempo em Guadalajara mesmo.E.R escreveu:4. Em que cidade o Carlos Villagrán mora ?
Foi uma das primeiras perguntas que eu fiz, ele disse que foi só um projeto mesmo e que, infelizmente, não vai vingar.E.R escreveu:
- E.R
- Colaborador

Obrigado, Thiago.
Tentem, por favor, perguntar se tem como vermos uma foto dele com a camisa do Chivas.
--
--

- Antonio Felipe
- Administrador

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 315 vezes
- Curtiram: 3077 vezes
Com camiseta do Ceará:

Foto: Blog F5
Foto: Blog F5
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- John Jow
- Colaborador

- Curtiu: 184 vezes
- Curtiram: 576 vezes
Outra coisa que eu amei foi a simpatia de Dona Rebeca... Muito fofa, perguntei a ela como eles se conheceram e tal.. Não sabia que tinha sido pela net! *-*

-
ViniCuca
- Membro

- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 227 vezes
Só faltava vir no Rio mesmo...
Boa parte dos cariocas ficaram nã mão legal rs'
Boa parte dos cariocas ficaram nã mão legal rs'

- Carla Villagrán
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 1 vez
OUnn*_*
demais...
John, parabens!
demais...
John, parabens!
"Oh my dear Doctor you have been naive..."

- Antonio Felipe
- Administrador

Carlos Villagrán manda um abraço para o Fórum Chaves e o Fã-Clube:

Vídeo: Don Juan Thiago
- Antonio Felipe
- Administrador

Coletiva:
Vídeos: John Jow
Vídeos: John Jow
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 85 vezes
- Curtiram: 1304 vezes
Grande Villagran!!!Antonio Felipe escreveu:Carlos Villagrán manda um abraço para o Fórum Chaves e o Fã-Clube:
Meus títulos e conquistas no FCH:
- E.R
- Colaborador

- Iuri
- Membro

- Time de Futebol: Barcelona
- Curtiu: 0
Realmente é muito bom essa aproximação do Villagrán com o Brasil e seus fãs, quem poderia imaginar que isso seria possivel um dia, se falassemos isso no inicio da década passada irião dizer que isso seria um sonho.
Grande Villagrán!!!!
Grande Villagrán!!!!
Desde 2000 navegando no meio CH!!!
E Rumo ao 3º FBV
E Rumo ao 3º FBV
- Carla Villagrán
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 2 vezes
Os nordestinos merecem esta emoção....
Parabéns John pelos vídeos!
Parabéns John pelos vídeos!
"Oh my dear Doctor you have been naive..."

- Antonio Felipe
- Administrador

Fotos do Facebook:

Fotos: Rita de Cássia Queiroz