Qual foi seu primeiro episódio de Chaves e Chapolin ?
- Franco Santoro
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 580 vezes
- Curtiram: 245 vezes
Chaves: Caça Lagartixa.
Chapolin: Não Lembro.
Episódio Importantíssimo: Isto Merece Um Prêmio, assisti em uma exibição a tarde há muito tempo no SBT e me fez voltar a acompanhar e ser fã das séries.
Outro Episódio Muito Importante: Quem Canta Seus Males Espanca: Assisti a tal exibição única em 1988 e por muitos anos acreditava ser a única pessoa que se lembrava desse episódio. Lá pra 2003 fui procurar sobre os perdidos na Internet acreditando que esse episódio nem seria mencionado, mas para minha surpresa lá estava, com o nome "A Festinha da Vila". A partir daí, fui pesquisando e conhecendo mais a fundo a série.
Chapolin: Não Lembro.
Episódio Importantíssimo: Isto Merece Um Prêmio, assisti em uma exibição a tarde há muito tempo no SBT e me fez voltar a acompanhar e ser fã das séries.
Outro Episódio Muito Importante: Quem Canta Seus Males Espanca: Assisti a tal exibição única em 1988 e por muitos anos acreditava ser a única pessoa que se lembrava desse episódio. Lá pra 2003 fui procurar sobre os perdidos na Internet acreditando que esse episódio nem seria mencionado, mas para minha surpresa lá estava, com o nome "A Festinha da Vila". A partir daí, fui pesquisando e conhecendo mais a fundo a série.
- Esses usuários curtiram o post de Franco Santoro (total: 2):
- Sargento Refúgio • cyber Revolvinho
- BruchaLia
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2131 vezes
- Curtiram: 1903 vezes
Qual foi seu primeiro episódio de Chaves e Chapolin
Os primeiros do Chaves que eu vi: Uma lição de boxe na volta dos semelhantes, Acapulco e a saga do Primeiro dia de aula.
De Chapolin: Casamento com bruxa, Não!, A casa caindo de velha e uma múmia bastante egípcia.
De Chapolin: Casamento com bruxa, Não!, A casa caindo de velha e uma múmia bastante egípcia.
- Esses usuários curtiram o post de BruchaLia (total: 1):
- cyber Revolvinho
No meio CH desde 2015
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 11963 vezes
- Curtiram: 2386 vezes
Infelizmente eu não lembro. 
1 ano no Fórum Chaves! 
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
► Exibir Spoiler
- O Monstro do Espaço!
- Membro

- Time de Futebol: NENHUM
- Curtiu: 589 vezes
- Curtiram: 799 vezes
Chapolin pode contar o primeiro exibido pela Cartoon, Chaves Provavelmente foi algum que se passa no pátio da vila só não lembro qual.
- Esses usuários curtiram o post de O Monstro do Espaço! (total: 1):
- Sargento Refúgio
- O Monstro do Espaço!
- Membro

- Time de Futebol: NENHUM
- Curtiu: 589 vezes
- Curtiram: 799 vezes
eu nunca tinha assistido Chapolin no SBT, até o último clube do chaves de 2020. Aí sim assisti Chapolin no SBT.vlpleleven escreveu: ↑27 Fev 2025, 14:06Chapolin pode contar o primeiro exibido pela Cartoon, Chaves Provavelmente foi algum que se passa no pátio da vila só não lembro qual.
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5243 vezes
Chapolin as minhas memórias mais antigas são de três episódios específicos e eu não sei qual deles veio primeiro:
- O Tesouro do Pirata Fantasma
- O verniz invisibilizador
- Ovos podres e moscas
Já Chaves, é impossivel dizer.
Eu jurava que tinha perdido a época do Clube do Chaves, mas lá pra 2006 quando eu comecei a comprar os DVDs da Gábia minha mãe reconheceu o Chompiras e ela disse: "você adorava essa Turma do Chaveco aí né". Eu não tenho NENHUMA memória disso, mas se ela conhecia o nome "Chaveco" então não foi pelo DVD, então deve ser verdade.
- O Tesouro do Pirata Fantasma
- O verniz invisibilizador
- Ovos podres e moscas
Já Chaves, é impossivel dizer.
Eu jurava que tinha perdido a época do Clube do Chaves, mas lá pra 2006 quando eu comecei a comprar os DVDs da Gábia minha mãe reconheceu o Chompiras e ela disse: "você adorava essa Turma do Chaveco aí né". Eu não tenho NENHUMA memória disso, mas se ela conhecia o nome "Chaveco" então não foi pelo DVD, então deve ser verdade.
- Esses usuários curtiram o post de bebida com metanol CH (total: 2):
- cyber Revolvinho • Sargento Refúgio
- Bully Chespirito animado
- Membro

- Curtiu: 1667 vezes
- Curtiram: 3282 vezes
De cabeça o primeirão que eu assisti dos dois eu realmente não lembro já que eu assistia desde que eu era criança no SBT ou procurava no Youtube, mas as minhas memórias velhas dizem que de Chapolin foi ou "Não seja burro, Chapolin!" ou foi o do Transplante de Mão(que curiosamente até hoje é um dos meus favoritos), agora de Chaves eu acho que foi a saga de Desjejum de 76
- Esses usuários curtiram o post de Bully Chespirito animado (total: 2):
- cyber Revolvinho • Sargento Refúgio

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin emo, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- Medeiros CH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 233 vezes
- Curtiram: 3045 vezes
Depois de 5 anos e meio lembrei que não falei do ChapolinMedeiros CH escreveu: ↑01 Mai 2019, 10:26Um dos primeiros episódios de Chaves que eu assisti na minha vida, foi alguns episódios do restaurante e o episódio "Boas Festas" de 1973, me lembro perfeitamente dos dois ladrões saindo e entrando na janela.
Primeiro do Chapolin que eu vi foi "Ser pequeno tem as suas vantagens" quando eu busquei na TV de meu falecido avô ali em 2017, bem, na época eu só cliquei nesse vídeo porque vi a vila do Chaves pela thumb do YouTube. Aí já em 2018 eu vi no canal do Fórum, a chamada de que iria estrear no Multishow, e aí eu me interessei de querer ver mais algo de Chapolin e vi lá quando passou o primeiro episódio de 1973 na reprise das 13h, me pegou muito o Chapolin sumindo num passe de mágica no fim do episódio
- Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 1):
- Sargento Refúgio
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
https://youtube.com/c/MedeirosCH
- kelvindesouza
- Membro

- Curtiu: 53 vezes
- Curtiram: 224 vezes
Impossivel eu saber, isso foi em 1997 ou 1998 kkkk
Eu só lembro que assistia desenhos perto do meio-dia, acabou o desenho e passou Chaves e Chapolin, fiquei imprecionado de como era engraçado, que no outro dia contei meus colegas da escola, toda a sala. Aí todo mundo ficou de assistir. No outro dia todo mundo chegou contando como era engraçado, e isso se repetiu durante todo o ano kkk
Eu só lembro que assistia desenhos perto do meio-dia, acabou o desenho e passou Chaves e Chapolin, fiquei imprecionado de como era engraçado, que no outro dia contei meus colegas da escola, toda a sala. Aí todo mundo ficou de assistir. No outro dia todo mundo chegou contando como era engraçado, e isso se repetiu durante todo o ano kkk
- Esses usuários curtiram o post de kelvindesouza (total: 2):
- Sargento Refúgio • cyber Revolvinho
Usuário do FCH desde 19 Out 2011.