Mas, saindo disso, esse esquema do "a tripulação está com fome" é, entre os clássicos, o menos cultuado. Quem sabe qualquer um desses diálogos da Rio Sound não o superem no futuro...
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Mandarim escreveu:Minha mãe assistiu ao "Quando me dizes" redublado e ficou me perguntando o que aconteceu, coitada, provavelmente nunca mais vai assistir com dublagem maga aquele clipe, que ela tanto gosta, ainda mais quando eu chamo ela e fica um tirando sarro do outro =P
Achei horrível essa nova versão da música
Tri Campeão da América!
Campeão do Bolão FCH Libertadores 2015
Campeão do Bolão FCH Campeonato Brasileiro 2014
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio
12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014 USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018e emJUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL); MODERADOR GLOBAL em05/MAI/2016 (3º mandato - Global) MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)
Porra, a original é 10/10 Ahahahaha
-
Hj meu pai me perguntou 3 vezes "Porra o que fizeram com a voz do Chaves" (ta certo que eu já expliquei em todas as outras exibições, mas blz)
Dai dps ele soltou pela quarta vez enquanto escovava os dentes (e conversava com meu irmão sobre um problema) "... eu só sei que zoaram a voz do madruga.."
AUHASHUAHURHUAR porra
Mas eu como fã ainda quero que dublagem o restante da série e ao programa chespirito.
E já me acostumei com a merda da voz da bruxa, parem de exagerar, costume é costume.
Mandarim escreveu:Porra, a original é 10/10 Ahahahaha
-
Hj meu pai me perguntou 3 vezes "Porra o que fizeram com a voz do Chaves" (ta certo que eu já expliquei em todas as outras exibições, mas blz)
Dai dps ele soltou pela quarta vez enquanto escovava os dentes (e conversava com meu irmão sobre um problema) "... eu só sei que zoaram a voz do madruga.."
AUHASHUAHURHUAR porra
Mas eu como fã ainda quero que dublagem o restante da série e ao programa chespirito.
E já me acostumei com a merda da voz da bruxa, parem de exagerar, costume é costume.
Independente da dublagem, quero todos os episódios docinhos e açucaradinhos.
Tri Campeão da América!
Campeão do Bolão FCH Libertadores 2015
Campeão do Bolão FCH Campeonato Brasileiro 2014