Parabéns aos dois...
E que pena Chespirito estar mal, vejo que as chances dele vir ao Brasil são 0 mesmo, antes pelo dinheiro e idioma, agora pela saúde também.
Filho de Chespirito acaba de se casar!
- guttoCH
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Re: Filho de Chespirito acaba de se casar!
é realmente uma pena... imaginei agora o programa do Ratinho especial com Chespirito
Será que não existe a possibilidade da vinda ao Brasil da atriz Maria Antonieta de las Nieves?
Será que não existe a possibilidade da vinda ao Brasil da atriz Maria Antonieta de las Nieves?
- Filipe Chambón
- Membro

- Time de Futebol: Real Madrid
- Curtiram: 2 vezes
Se fosse pra um evento como o FBV, não queria que Chespirito visitase o Brasil, seria muito arriscado, e ele com essa idade, e tantos problemas de saúde não seria nada bom pra ele, é bom ele ficar descançando, mesmo eu querendo que ele visitase o Brasil.guttoCH escreveu:é realmente uma pena... imaginei agora o programa do Ratinho especial com Chespirito![]()
Maria Antonieta eu acho que tem chances de ela vir sim, ela é nova, tem saúde, e parece gostar muito do Brasil.

O maior Acervo CH da internet está aqui!
http://www.dvdschambon.com/
Contato de Vendas: dvdsfilipechambon@hotmail.com
Acesse e confira!
Sigam-me os bons: @fchambon
- guttoCH
- Membro

- Curtiram: 0
será que seria possível ela vir no Brasil para o Festival da Boa Vizinhança III? (se acontecer lógico
)