E também fiz esta imagem como se fosse reportagem de jornal sendo transmitida ao vivo:

Fan game de FNaF com temática de Chaves

Não pode sair em um fórum dizendo que criou um jogo sendo que você usou uma das linguagens de programação, mais básicas, pelo que eu entendi, não cliquei no linkGreen Jerry escreveu: ↑Ontem, 12:59O Jazzghost postou o vídeo dele do jogo:
E também fiz esta imagem como se fosse reportagem de jornal sendo transmitida ao vivo:
![]()
Acho que você não entendeu direito, se você disse isso, quer dizer que foi o programa que usei pra fazer o jogo que criou ele, e não eu?O Execrável Tizarelix Romano escreveu: ↑Ontem, 14:20Não pode sair em um fórum dizendo que criou um jogo sendo que você usou uma das linguagens de programação, mais básicas, pelo que eu entendi, não cliquei no link
SimGreen Jerry escreveu: ↑Ontem, 15:07Acho que você não entendeu direito, se você disse isso, quer dizer que foi o programa que usei pra fazer o jogo que criou ele, e não eu?O Execrável Tizarelix Romano escreveu: ↑Ontem, 14:20Não pode sair em um fórum dizendo que criou um jogo sendo que você usou uma das linguagens de programação, mais básicas, pelo que eu entendi, não cliquei no link