Por que no fórum tem mais homem?
- Billy Drescher
- Colaborador

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1611 vezes
Re: Por que no fórum tem mais homem?
A série em si era ~machista~.
Do elenco principal, temos três mulheres sendo que duas tinham algum destaque: Maria no Chaves e Florinda nos outros quadros.
Do elenco principal, temos três mulheres sendo que duas tinham algum destaque: Maria no Chaves e Florinda nos outros quadros.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Acho que ainda tem muita fã CH mesmo a série sendo "machista", mas o motivo de ter tão pouca moça aqui, já não sei.
- Alan1509
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 103 vezes
- Curtiram: 124 vezes
Mas convenhamos, em 95% do tempo as piadas mais engraçadas vem dos homens nessa série. Não que eu esteja sendo machista, mas a Dona Clotilde e a Chiquinha são chatinhas e bem sem graça (exceto pelo "ai minha nossa!")

- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Se bem que independente de ter graça ou não, todas as mulheres do Chaves são independentes (mesmo as "paixonites" pelo Girafales\Madruga\Chaves não definem nem um quarto da personalidade delas) e exercem algum tipo de poder social (a Chiquinha toma controle das coisas com a esperteza, a Clotilde é respeitada por ser a moradora mais educada, a Dona Florinda domina por força física).
- BrendaMarzipan
- Membro

- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 183 vezes
- Curtiram: 158 vezes
será msm?Riddle Snowcraft escreveu:Clotilde é respeitada por ser a moradora mais educada
- Tiago
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 67 vezes
- Curtiram: 165 vezes
Pior que não conheço quase nenhuma que goste de CH. Realmente as séries CH agradam mais aos homens.

Tri Campeão da América!
- Antonio Felipe
- Administrador

- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Eu conheço muitas mulheres que são fãs de CH. Muitas mesmo.
E sobre o fórum, o ambiente intimida. É aparecer uma mulher aqui que os pedreiros já caem matando. Falta respeito aqui. Só algumas poucas se acostumam.
E sobre o fórum, o ambiente intimida. É aparecer uma mulher aqui que os pedreiros já caem matando. Falta respeito aqui. Só algumas poucas se acostumam.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Leandro Boutsen
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 142 vezes
Teve pedreiragem em tempos recentes de fórum? O último caso que eu me lembro foi o da Raquel.Antonio Felipe escreveu:Eu conheço muitas mulheres que são fãs de CH. Muitas mesmo.
- Chokito Cabuloso
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Ed Gein FC
- Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
- Curtiu: 12 vezes
- Curtiram: 191 vezes
Eu sou uma das feminazis do forum tbm. Além do Chelipe tem o Riddle de machonazi, ele tbm é homonazi (vai entender). Tem mais heterofóbicos do que misandricos na minha opinião.King_CHespirito escreveu:Aé mesmo? E qual é qual? Bom, o Antonio parece ser um cara esquerdoso. Diria que ele é o feminista.Riddle Snowcraft escreveu:só ver os debate do Don Chelipe com o AntonioKing_CHespirito escreveu:Gostaria muito de ver algo ao estilo machista vs feminazi / misândrica aqui no Fórum. Lots of fun!
Mas, wait, tem misândricos aqui? Quem que odeia os homens?
Eu acho que uma menina prefere conversar com amigas conhecidas, antes de desconhecidos avulsos por uma tela de computador. Sabe, ver o rosto ou escutar a voz? Mulheres preferem este tipo de socialização mais sentimental com outras, enquanto homem prefere um pouco mais de distância.
Isso sem contar que há foruns mais femininos dedicados a midia feminina. Quanto mais mulher tiver em um forum, mais coragem outras têm de se registrar, afinal se ela estiver sozinha num ambiente mascu a chance de ela.ser assediada ou dispensada é alta

- Chapeta
- Membro

- Curtiu: 31 vezes
- Curtiram: 19 vezes
AEH QUE LINDO ESSE RATO FEMINAZI! <3 Pior que eu não sou nem um, nem outro. Me identifico com a liberdade e a luta pelos direitos, logo, defendo os ideais feministas, mas acho que o movimento hoje em dia tá bem bosta... Principalmente porque é formado por pessoas (homens e mulheres, mulheres em massa, mas tem muitos homens também) que desconhecem o próprio significado do movimento feminista, do feminismo, e acabam confundindo com femismo, misandria, entre outros conceitos errados. Também tem alguns protestos bem imbecis que carregam o nome e que acabam manchando-o.El Ratón Mariachi escreveu:Eu sou uma das feminazis do forum tbm. Além do Chelipe tem o Riddle de machonazi, ele tbm é homonazi (vai entender). Tem mais heterofóbicos do que misandricos na minha opinião.King_CHespirito escreveu:Aé mesmo? E qual é qual? Bom, o Antonio parece ser um cara esquerdoso. Diria que ele é o feminista.Riddle Snowcraft escreveu:só ver os debate do Don Chelipe com o AntonioKing_CHespirito escreveu:Gostaria muito de ver algo ao estilo machista vs feminazi / misândrica aqui no Fórum. Lots of fun!
Eu acho que uma menina prefere conversar com amigas conhecidas, antes de desconhecidos avulsos por uma tela de computador. Sabe, ver o rosto ou escutar a voz? Mulheres preferem este tipo de socialização mais sentimental com outras, enquanto homem prefere um pouco mais de distância.
Isso sem contar que há foruns mais femininos dedicados a midia feminina. Quanto mais mulher tiver em um forum, mais coragem outras têm de se registrar, afinal se ela estiver sozinha num ambiente mascu a chance de ela.ser assediada ou dispensada é alta
Enfim, tem esses problemas.
Pô, tinha que mudar isso. Tem que dar porrada nesses internautas pedreiros! (Tô falando sério). Fica espantando as fãs CH, tem que martelar os dedos desses caras.
Pô, vou ver se consigo convencer uma "amiga" (conheci ela depois do show do Kiko, só nos falamos virtualmente, e às vezes) a abrir uma conta aqui.

- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
- Chokito Cabuloso
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Ed Gein FC
- Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
- Curtiu: 12 vezes
- Curtiram: 191 vezes
Eu não sei se eu sou de fato feminazi. Eu apenas acho que mulheres não deviam ser julgadas mais que os homens por causa de sua vida sexual. Tbm acho que há uma diferença entre violencia mascu e femi, pois um é mais forte e pode causar mais danos. Eu acho que a mulher tem direito de abortar e ter as mesmas chances trabalhistas que os homens e tbm de ir e vir sem serem estupradas e depois condenadas por isto.
Outra que eu percebo é como se reconhece mto facilmente pobres homens oprimidos, mas pouco se fala de pobres brancos, cristãos e héteros oprimidos. O movimento gay (principalmente) ou dr minorias raciais e ateus são bem odiosos em boa parte da vezes, eu acho até que mais que as feministas.
Outra que eu percebo é como se reconhece mto facilmente pobres homens oprimidos, mas pouco se fala de pobres brancos, cristãos e héteros oprimidos. O movimento gay (principalmente) ou dr minorias raciais e ateus são bem odiosos em boa parte da vezes, eu acho até que mais que as feministas.

- Marquês de Sade
- Membro

- Curtiu: 42 vezes
- Curtiram: 110 vezes
- Antonio Felipe
- Administrador

- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Eu sou o feminista, no caso.King_CHespirito escreveu:Aé mesmo? E qual é qual? Bom, o Antonio parece ser um cara esquerdoso. Diria que ele é o feminista.Riddle Snowcraft escreveu:só ver os debate do Don Chelipe com o AntonioKing_CHespirito escreveu:Gostaria muito de ver algo ao estilo machista vs feminazi / misândrica aqui no Fórum. Lots of fun!
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Chapeta
- Membro

- Curtiu: 31 vezes
- Curtiram: 19 vezes
I KNEW IT!Antonio Felipe escreveu:Eu sou o feminista, no caso.King_CHespirito escreveu:Aé mesmo? E qual é qual? Bom, o Antonio parece ser um cara esquerdoso. Diria que ele é o feminista.Riddle Snowcraft escreveu:só ver os debate do Don Chelipe com o AntonioKing_CHespirito escreveu:Gostaria muito de ver algo ao estilo machista vs feminazi / misândrica aqui no Fórum. Lots of fun!