Chaves sai do ar de segunda a sábado no SBT
Será exibido apenas sábado às 6h e domingo às 9h
-
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 57 vezes
- Curtiram: 192 vezes
Re: Chaves sai do ar de segunda a sábado no SBT
Opa! Estranho! Isso só pode ter algo a ver com o contrato. O atual termina dia 23 (segunda é 22). Será que estão preparando algo? Pode ser para organização da série e talvez voltar com os inéditos que eu traduzi ano passado.
- Esses usuários curtiram o post de Valette Negro (total: 3):
- E.R • Jacinto • Victor235
- Jacinto
- Colaborador
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 7175 vezes
- Curtiram: 3933 vezes
- E.R
- Colaborador
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 5999 vezes
- Curtiram: 3418 vezes
Antes que alguém na internet pense em fazer um "Volta Chaves !", tem que pedir é "Volta Chaves e volta Chapolin !" (com os episódios semelhantes que faltam, no caso de Chapolin - O vampiro, Ovos podres e moscas, A herança e O jogo de sinuca e no caso de Chaves o Natal na casa da Dona Florinda, Seu Madruga pintor versão 1 e As novas vizinhas, versão 1).
Queremos os semelhantes ainda não exibidos !
Queremos os semelhantes ainda não exibidos !
- Esses usuários curtiram o post de E.R (total: 1):
- I.A Degenerativa

-
- Membro
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 105 vezes
- Curtiram: 374 vezes
Eu também creio que esteja relacionado com o contrato.
Chaves estava indo bem nesse horário, chegando a dar mais audiência que "Arnold" e empatando com "Três é Demais".

Chaves estava indo bem nesse horário, chegando a dar mais audiência que "Arnold" e empatando com "Três é Demais".
- Esses usuários curtiram o post de Guilherme CH (total: 1):
- Valette Negro
- Fellipe
- Membro
- Curtiu: 653 vezes
- Curtiram: 888 vezes
Ah, sem nada de campanha, pfvr. Vamos esperar. Eu também acho que Chaves vai voltar às 18h pra anteceder Rebelde, e seria o certo a se fazer. Ficar fazendo campanha pra série voltar e só meia dúzia assistir não vai adiantar de nada...
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 1985 vezes
- Curtiram: 4220 vezes
Ótima notícia.
Chaves precisa desse entra e sai para dar uma renovada nas exibições. Nesse horário tinha muitos episódios que repetiam a cada um ou dois meses (sempre com os mesmos cortes), enquanto outros tantos nunca passavam.
Chaves precisa desse entra e sai para dar uma renovada nas exibições. Nesse horário tinha muitos episódios que repetiam a cada um ou dois meses (sempre com os mesmos cortes), enquanto outros tantos nunca passavam.
- Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 2):
- Valette Negro • Genilson
-
- Membro
- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 360 vezes
Na verdade não vai acontecer nada com o horário de Três é Demais, a série já estava sendo exibida até ás 13h30, somente o Arnold será esticado.jean chambre escreveu:BLOG DO FÓRUM CHAVES
O SBT divulgou a sua programação a partir da próxima segunda-feira, 22, com uma péssima notícia para os fãs de Chaves: a série sairá do ar de segunda a sábado às 13h45.
Com a nova grade do SBT, Três É Demais terá o horário esticado até 13h30, quando começa Arnold, que ficará no ar até 14h30, substituindo Chaves.
Pode ser que o Sbt dê um tempo e depois voltam em outro horário, só não acho que possivelmente poderá acompanhar Rebelde nos finais de tarde porquê a Patroa está seguindo bem.
- CHarritO
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 80 vezes
- Curtiram: 1111 vezes
Tá na hora do chavinho tirar as suas férias, certamente voltará logo.
Mas o SBT poderia exibir + uma série no lugar do Chaves, talvez Um Maluco no Pedaço.
E bem que o Chapolin poderia exibir aos sábados pelo menos. (sonhar não custa nada)

Mas o SBT poderia exibir + uma série no lugar do Chaves, talvez Um Maluco no Pedaço.

E bem que o Chapolin poderia exibir aos sábados pelo menos. (sonhar não custa nada)

Meus títulos e conquistas no FCH:
- Mike Patton
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiram: 10 vezes
Bem que o SBT podia tirar o pó de qualquer série que eles tem engavetada pra colocar no lugar de Arnold, não suporto essa série. O mais engraçado é que eles tiram uma série repetida, pra colocar outra série repetida.
Editado pela última vez por Mike Patton em 19 Jul 2013, 14:41, em um total de 1 vez.

-
- Membro
- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
Perdi meu cargo no VdC.
Não achei ruim não. Chaves estava saturado e tinha que ter ás exibições diminuídas mesmo. Só acho ruim o fato de serem os horários cretinos de 06h e 09hs do fim de semana. Poderiam deixar só as 13h50 do sábado.
E quem sabe volte mesmo com novidades como disse o Valette.
Não achei ruim não. Chaves estava saturado e tinha que ter ás exibições diminuídas mesmo. Só acho ruim o fato de serem os horários cretinos de 06h e 09hs do fim de semana. Poderiam deixar só as 13h50 do sábado.
E quem sabe volte mesmo com novidades como disse o Valette.
Editado pela última vez por Chambón em 19 Jul 2013, 14:38, em um total de 1 vez.
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 504 vezes
- Curtiram: 4834 vezes
-
- Membro
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 105 vezes
- Curtiram: 374 vezes
Bem, nada impede de "Eu, a Patroa e as Crianças" continuar no horário das 19h20, e Chaves anteceder "Rebelde".Raphael' escreveu:Na verdade não vai acontecer nada com o horário de Três é Demais, a série já estava sendo exibida até ás 13h30, somente o Arnold será esticado.jean chambre escreveu:BLOG DO FÓRUM CHAVES
O SBT divulgou a sua programação a partir da próxima segunda-feira, 22, com uma péssima notícia para os fãs de Chaves: a série sairá do ar de segunda a sábado às 13h45.
Com a nova grade do SBT, Três É Demais terá o horário esticado até 13h30, quando começa Arnold, que ficará no ar até 14h30, substituindo Chaves.
Pode ser que o Sbt dê um tempo e depois voltam em outro horário, só não acho que possivelmente poderá acompanhar Rebelde nos finais de tarde porquê a Patroa está seguindo bem.
Se o SBT estiver disposto a exibir os episódios inéditos (Dublagem Rio Sound), provavelmente será no horário das 18h00, assim como foi com os perdidos e os dois inéditos em 2011, e os semelhantes em 2012.
Contudo, para isso acontecer, o "câncer" da televisão brasileira teria que sair do ar: "Casos de Família". Nesse caso, daria para exibir Chapolin às 17h30.
Aos responsáveis pela programação do SBT: pensar não faz mal a ninguém.
Apesar de eu gostar de "Arnold", o SBT bem que poderia mesmo voltar com algumas séries, como "Punky, a Levada da Breca".Traques de Velha escreveu:Bem que o SBT podia tirar o pó de qualquer série que eles tem engavetada pra colocar no lugar de Arnold, não suporto essa série. O mais engraçado é que eles tiram uma série repetida, pra colocar outra série repetida.
-
- Membro
- Curtiram: 360 vezes
Ainda sem confirmação... mas o mais provável é que em Setembro a novela "Rebelde" ocupe o lugar de "As Visões da Raven" que está com baixa audiência (3 ou 4 pontos).Chapolin Colorado escreveu:Bem, nada impede de "Eu, a Patroa e as Crianças" continuar no horário das 19h20, e Chaves anteceder "Rebelde".
Se Rebelde for ás 18h30 não terá como Chaves ser exibido antes devido ao "Casos de Família" que termina nesse horário.
Quando eles exibem novelas, o tempo normal da atração é cerca de 50 minutos (já incluem os comerciais), 18h30 + 50 = 19h20.
- CHem
- Membro
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Chaves precisa de descanso por um tempo porem deveriam colocar chapolin que ja não passa a tempos e quando passou esse ano foi pouco tempo , e não esticar Arnold trocar por uma serie engavetada. Mas tambem pode ser uma estrategia do SBT tirar chaves e não colocar chapolin mas depois de um tempo com a volta de Rebelde voltar com tudo, episodios ineditos das duas seriés.