Pasmei agora,ficou muito legal,parabéns.ViniCuca escreveu:Pra galera que tava curiosa, aí vai um vídeozinho básico com as vozes dos personagens do Carlos. Desculpa aí a qualidade, é que esse pc tá bugadaço rs
[NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!
Informações na primeira página, com um trecho dos novos dubladores de Chaves e Quico em ação!
- Ramon Mourão Valdéz
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: O Que ganhar o jogo
- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 19 vezes
Re: [NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!
RAMON MOURÃO VALDÉZ
Membro do Fórum Chaves Desde de Janeiro de 2012
Sei lá, eu entro de vez em quando aqui pra ver as tretas e pá, e sumo na mesma proporção
Sei lá, eu entro de vez em quando aqui pra ver as tretas e pá, e sumo na mesma proporção
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5241 vezes
Na vóz de personagens sérios do Carlos dá pra perceber a jovialidade, mas ainda assim, tá perfeito. Nota 10.
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 3019 vezes
Caramba, Vini, você arrebentou! 
A voz do Quico está idêntica! Quanto à voz do Carlos, nota-se mais a diferença - exceto no trecho do ventrilouco, esse também ficou idêntico.
A voz do Quico está idêntica! Quanto à voz do Carlos, nota-se mais a diferença - exceto no trecho do ventrilouco, esse também ficou idêntico.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2180 vezes
- Curtiram: 4767 vezes
Só não entendi porque não escalaram o Vini para dublar o esquete do Marinheiro... Tá muito bom.
Espero que exibam o esquete do Marinheiro com dublagem Maga mesmo, e que o Vini duble outros trabalhos do Carlos.![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
Espero que exibam o esquete do Marinheiro com dublagem Maga mesmo, e que o Vini duble outros trabalhos do Carlos.
- kaiquepeterete
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 416 vezes
- Curtiram: 63 vezes
Ficou PERFEITOViniCuca escreveu:Pra galera que tava curiosa, aí vai um vídeozinho básico com as vozes dos personagens do Carlos. Desculpa aí a qualidade, é que esse pc tá bugadaço rs
14 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2025,21:28
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.
-
Renan Schwingel
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Sem o Gastaldi, Mário, Seidl e agora Carlos, prevejo que as dublagens novas percam no mínimo 70 de graça dos Lotes de 84 e 88
Agora... Se escolherem pessoas competentes (Como o ViniCuca por exemplo), iria ser muito legal
A parte 1 do Parque creio que será o ep. mais prejudicado... Resta esperar para saber como irão se sair os dubladores que substituirão os que já morreram ou que foram injustiçados.
Agora... Se escolherem pessoas competentes (Como o ViniCuca por exemplo), iria ser muito legal
A parte 1 do Parque creio que será o ep. mais prejudicado... Resta esperar para saber como irão se sair os dubladores que substituirão os que já morreram ou que foram injustiçados.
- Gol D Roger
- Membro

- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Mas escolheram o Vini Cuca sim. 
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
-
Renan Schwingel
- Membro

Então vai ajudar d++++MatheusRolimChespirito escreveu:Mas escolheram o Vini Cuca sim.
-
Mandy
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
ViniCuca escreveu:Pra galera que tava curiosa, aí vai um vídeozinho básico com as vozes dos personagens do Carlos. Desculpa aí a qualidade, é que esse pc tá bugadaço rs
Uaaaaaaaau!!! Ficou muito bacana mesmo! Mesmo dando pra notar uma diferença quando faz uma voz mais séria pro Carlos, no restante não há do que reclamar! Parabéns mesmo!!
- Marlon Oliveira Lima
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiram: 2 vezes
Concordo. Quero ver como é que vai ficar a dublagem do Seu Madruga sem o Seidl, nem consigo imaginar. O Vini sera um ótimo substituto para o Nelson, a voz é muito idêntica.Renan Schwingel escreveu:Sem o Gastaldi, Mário, Seidl e agora Carlos, prevejo que as dublagens novas percam no mínimo 70 de graça dos Lotes de 84 e 88
- Chapulín Colorado
- Membro

- Time de Futebol: Cruzeiro
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 6 vezes
ViniCuca, cê me fez tremer na base agora.ViniCuca escreveu:Pra galera que tava curiosa, aí vai um vídeozinho básico com as vozes dos personagens do Carlos. Desculpa aí a qualidade, é que esse pc tá bugadaço rs
Cara se alguém tivesse colocado o áudio dessa dublagem sem antes dizer que não era o Nelson que tinha feito e que poderia ser algum problema no áudio ou algum "teste perdido" dele, eu acreditaria.
Rapaz, ficou muito 10. Se acharem alguém (que eu acho dificicicicicílimo) que faça o mesmo com o nosso Don Ramón, as dublagens novas não estarão totalmente perdidas.
Parabéns!

-
Renan Schwingel
- Membro

O Vilela vai fazer muita, mas muita, muitaaaa falta também; acho que a voz da Sandra deve estar mais convervada que a da Cecília para dublar novamente a Chiquinha.Marlon Oliveira Lima escreveu:Concordo. Quero ver como é que vai ficar a dublagem do Seu Madruga sem o Seidl, nem consigo imaginar. O Vini sera um ótimo substituto para o Nelson, a voz é muito idêntica.Renan Schwingel escreveu:Sem o Gastaldi, Mário, Seidl e agora Carlos, prevejo que as dublagens novas percam no mínimo 70 de graça dos Lotes de 84 e 88
- Daniel Brito
- Membro

- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 79 vezes
E está. 
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
-
Renan Schwingel
- Membro

Ah, ia me esquecendo da Helena Samara... Quem não lembra da voz que ela conseguia fazer quando a Angelines abraçava o Ramón, rsrs.
- Marlon Oliveira Lima
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiram: 2 vezes
Estamos esquecendo do Gastaldi, esse sim vai fazer muita falta, o Chaves não é o mesmo sem a dublagem dele.