Séries de TV

Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.
Willianch
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 50 vezes
Curtiram: 202 vezes

Re: Séries de TV

Mensagem por Willianch » 08 Set 2015, 18:48

Hugo Freitas escreveu:Também não gosto. Isso pode ser falta de roteiro ou preguiça de produzir o episódio. Eu também detesto quando algum personagem dorme e a metade do episódio é sobre o sonho do mesmo como aconteceu uma vez em Icarly e no Chaves.
Isso de sonho é legal as vezes, eu até gosto, ainda mais quando varios personagens começam a sonhar a mesma situação, só mudando o desfecho. Igual no episódio do Chaves, lá do restaurante e os bolos...

Em Um maluco no pedaço também tem esses episódios, tem um muito bom onde todos da família ficam imaginando como seria se a Tia Vivian e o Tio Phill se separassem.

Em eu, a patroa e as crianças também tem, só não estou me lembrando qual é o roteiro.
Bruce Dubber escreveu:
Raphael' escreveu:E toda essa piração me fez rir pra caramba, pra mim isso é o importante. :)
Mudar a proposta da série tão radicalmente de uma temporada pra outra causa quebra de público. Até porque existem vários tipos de comédia. Na maioria das vezes o humor dos sitcoms não é igual ao dos filmes americanos de besteirol e etc. Os Kyle deixaram de ser uma família normal com problemas para se tornarem totalmente disfuncionais e bobos, tem gente que não curtiu essa mudança, como eu.
Até concordo que os Kyles mudaram um pouco ao longo dos anos, mas isso é algo natural. As crianças cresceram, o Michael não precisa mais ser o mesmo pai linha dura das primeiras temporadas, que proibia a Clair de ir á uma festa, ou que precisava obrigar o Junior á ir pra escola. Nas últimas temporadas a Clair já estava namorando com o Tony, o Junior casado e com filho, a Kady não era mais um bebe... logo não tinha mais situações á serem exploradas.
Idolos futebolisticos eternos:

__

Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias

E muito mais. ;)

Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9

Nameless Ж ネームレス
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 0
Curtiram: 1 vez

Mensagem por Nameless Ж ネームレス » 08 Set 2015, 19:05

Willianch escreveu:
Até concordo que os Kyles mudaram um pouco ao longo dos anos, mas isso é algo natural. As crianças cresceram, o Michael não precisa mais ser o mesmo pai linha dura das primeiras temporadas, que proibia a Clair de ir á uma festa, ou que precisava obrigar o Junior á ir pra escola. Nas últimas temporadas a Clair já estava namorando com o Tony, o Junior casado e com filho, a Kady não era mais um bebe... logo não tinha mais situações á serem exploradas.
iria ter né com a chegada do novo filho do casal caso houvesse uma nova temporada.

BrendaMarzipan
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: gremio
Curtiu: 183 vezes
Curtiram: 160 vezes

Mensagem por BrendaMarzipan » 08 Set 2015, 19:06

A Kady já estava entrando na fase da adolescência quando a série acabou, é nessa fase que os pais costumam ser ainda mais protetores e conservadores.

Além disso, isso não muda o fato de que até o Júnior ficou mais retardado nas últimas temporadas. Pode lembrar que nas primeiras ele era "malandrão" e esperto.

E a Claire também emburreceu demais.

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 9344 vezes
Curtiram: 5116 vezes

Mensagem por Jacinto » 08 Set 2015, 19:56

Bruce Dubber escreveu:A Kady já estava entrando na fase da adolescência quando a série acabou, é nessa fase que os pais costumam ser ainda mais protetores e conservadores.

Além disso, isso não muda o fato de que até o Júnior ficou mais retardado nas últimas temporadas. Pode lembrar que nas primeiras ele era "malandrão" e esperto.

E a Claire também emburreceu demais.
Essa burrice da Claire se bobear foi a coisa mais forçada que fizeram ao longo das temporadas.

Willianch
Membro
Membro

Mensagem por Willianch » 08 Set 2015, 20:49

Exatamente, a Claire ter emburrecido foi a única coisa estranha, o resto foi normal. O Junior sempre foi burro feito uma porta, ele só era mais "malandrão" na primeira temporada, onde os personagens (em qualquer série) não tem a personalidade definida. (E ele já era burro, até chegou a quebrar o próprio penis por "andar todo dia de bicicleta")

Em Chaves os personagens também mudaram, a Chiquinha era malvada, depois se tornou boazinha... o Quico era bobão, depois ficou menos retardado. O Seu Madruga tinha dinheiro, depois ficou pobre...

__

Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. A Escolinha do Golias

E muito mais. ;)

BrendaMarzipan
Membro
Membro

Mensagem por BrendaMarzipan » 08 Set 2015, 20:52

Willianch escreveu:Em Chaves os personagens também mudaram, a Chiquinha era malvada, depois se tornou boazinha... o Quico era bobão, depois ficou menos retardado. O Seu Madruga tinha dinheiro, depois ficou pobre...
E quem disse que isso foi uma coisa boa?

Além do mais, foi necessário pela saída de alguns atores do elenco. Chespirito teve que reinventar alguns personagens como o Jaiminho.

Willianch
Membro
Membro

Mensagem por Willianch » 08 Set 2015, 20:57

Bruce Dubber escreveu:
Willianch escreveu:Em Chaves os personagens também mudaram, a Chiquinha era malvada, depois se tornou boazinha... o Quico era bobão, depois ficou menos retardado. O Seu Madruga tinha dinheiro, depois ficou pobre...
E quem disse que isso foi uma coisa boa?

Além do mais, foi necessário pela saída de alguns atores do elenco. Chespirito teve que reinventar alguns personagens como o Jaiminho.
Mas as mudanças são normais ao longo dos anos. Até nós mudamos dentro do fórum. Se pegarmos postagens do "Willianch" de 2007 haverá mudanças pro "Willianch" de oito temporadas depois...

Por isso defendo que "Eu, a patroa e as crianças" é uma excelente série. :lol:

Estamos debatendo a dias sobre a qualidade da série, mas tá legal, todos com ótimos argumentos. :P

__

. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. A Escolinha do Golias

E muito mais. ;)

BrendaMarzipan
Membro
Membro

Mensagem por BrendaMarzipan » 08 Set 2015, 20:59

Cara, você tá minimizando as coisas. Imbecilizaram todos os personagens, não foram mudanças rasas quase imperceptíveis.

E geralmente com o amadurecimento há um progresso, não um regresso.
Esses usuários curtiram o post de BrendaMarzipan (total: 1):
Fellipe

Fellipe
Membro
Membro
Curtiu: 719 vezes
Curtiram: 1008 vezes

Mensagem por Fellipe » 08 Set 2015, 21:04

Bruce Dubber escreveu:E geralmente com o amadurecimento há um progresso, não um regresso.
Você chegou no ponto certo da discussão.

Willianch
Membro
Membro

Mensagem por Willianch » 08 Set 2015, 21:09

Bruce Dubber escreveu:Cara, você tá minimizando as coisas. Imbecilizaram todos os personagens, não foram mudanças rasas quase imperceptíveis.

E geralmente com o amadurecimento há um progresso, não um regresso.
Mas o Michael passar a ser mais brincalhão e de bem com a vida não é um regresso. O cara tá envelhecendo, pode muito bem em um Sabado ficar obcecado por um jogo de Pembolim, ou querer por a família toda dentro de um trailer e girar o mundo.

E foi como eu falei, o Junior era malandrão apenas na primeira temporada e nem era tão malandrão assim, ele não emburreceu drasticamente.

E com a inserção de novos personagens outras situações foram criadas. Sem poder esquecer que aquilo é uma comédia.
FellipeKyle escreveu:
Bruce Dubber escreveu:E geralmente com o amadurecimento há um progresso, não um regresso.
Você chegou no ponto certo da discussão.
No caso do Michael, ficar mais brincalhão não é regresso e sim progresso.

Eu troco de olho fechado a segunda temporada, pela quinta. (se bem que o episódio da Web Cam é bom demais, pqp)

__

. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. A Escolinha do Golias

E muito mais. ;)

BrendaMarzipan
Membro
Membro

Mensagem por BrendaMarzipan » 08 Set 2015, 21:24

Deixar de lado seus valores morais e se tornar um pai totalmente irresponsável e lunático PRINCIPALMENTE comparando com aquilo que era nas primeiras temporadas é um regresso sim. Cara, como eu disse, ele ainda tinha uma filha entrando na puberdade pra criar, não é bem assim que nem você fala.

Sobre ser uma comédia: já falei sobre isso. Quebra de público.

kleyton-bolanos
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo FR
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 13 vezes

Mensagem por kleyton-bolanos » 08 Set 2015, 21:30

Lembro de um episódio da Patroa onde Micheal Kyle estava grávido e está sonhando que tinha um bebê mas era uma almofada , eu ri desse episódio.
U.T.P.J.
União dos Trabalhadores Pró-Juventude
Uma Torta Para Jaiminho

D.N.V.R.
Diretório Nacional dos Veteranos de Restaurante
Donas Neves Velha Reumática

A.P.D.F.
Associação Pró-Direitos Femininos
Alfafa para Dona Florinda

Quase Seca
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 350 vezes
Curtiram: 1434 vezes

Mensagem por Quase Seca » 08 Set 2015, 22:11

O Bruce já chegou no ponto. Ninguém evoluiu. Mudaram pra pior..
Sério.. Os episódios antigos poderiam se encaixar em situações do nosso dia a dia..Eram problemas reais muito bem desenvolvidos. Agora imagina uma situação como a do pebolim..Meu pai não mora comigo, mas se morasse e pirasse dessa maneira, eu ficaria assustado. Tentaria o mais rápido possível coloca-lo numa clínica psiquiátrica. Aquilo é um circo pastelão. Bizarro demais.

Eu não troco nenhum personagem antigo pelo que se tornou no final. A serie regrediu..Parecia uma série boba da Disney ou Nick, só que com piadas sexuais. Parece que gastaram todas as boas histórias no início, e deixaram esses esboços de roteiro pro final.
Editado pela última vez por Quase Seca em 09 Set 2015, 00:21, em um total de 1 vez.
Esses usuários curtiram o post de Quase Seca (total: 1):
Bugiga
Imagem

Bugiga
Membro
Membro
Time de Futebol: Inter
Curtiu: 2783 vezes
Curtiram: 1291 vezes

Mensagem por Bugiga » 08 Set 2015, 23:56

Quase Seca escreveu:O Bruce já chegou no ponto. Ninguém evoluiu. Mudaram pra pior..
Sério.. Os episódios antigos poderiam se encaixar em situações do nosso dia a dia..Eram problemas reais muito bem desenvolvidos. Agora imagina uma situação como a do pebolim..Meu pai não mora comigo, mas se morasse e pirasse dessa maneira, eu ficaria assustado. Tentaria o mais rápido possível coloca-lo numa clínica de psiquiátrica. Aquilo é um circo pastelão. Bizarro demais.

Eu não troco nenhum personagem antigo pelo que se tornou no final. A serie regrediu..Parecia uma série boba da Disney ou Nick, só que com piadas sexuais. Parece que gastaram todas as boas histórias no início, e deixaram esses esboços de roteiro pro final.
Eu nunca assisti assiduamente Patroa, mas é incrível como esse seu texto se aplica direitinho a Os Simpsons.

É duro tu assistir um episódio bem elaborado, por exemplo, da sexta temporada, e depois ir assistir às bombas produzidas atualmente. Diferença brutal. ImagemImagem
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!

Quase Seca
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 350 vezes
Curtiram: 1434 vezes

Mensagem por Quase Seca » 09 Set 2015, 00:25

Bem vdd! Simpsons imbecilizou legal tb. Hj em dia se arrasta!!
Imagem

Responder