PICA PAU
Record tem os direitos de transmissão do desenho na TV aberta
- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
-
Raphael'
- Membro

- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 360 vezes
Re: PICA PAU
O normal é ter apenas 1 break logo no começo.Cleberson Pereira escreveu:Quando acabar essas inserções políticas, o Record Kids vai ser full, ou eles dão break sempre na sessão?
Se passar o Novo aos Domingos pelo menos já tenho esperança de ver os da Turma, principalmente os do Picolino que são os melhores.
E com a soma da sequência da Turma demora mais para reprisar os desenhos, mesmo passando duas horas nos Sábados e Domingos.
- ClebersonP
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Obrigado Raphael.Raphael' escreveu:O normal é ter apenas 1 break logo no começo.Cleberson Pereira escreveu:Quando acabar essas inserções políticas, o Record Kids vai ser full, ou eles dão break sempre na sessão?
Se passar o Novo aos Domingos pelo menos já tenho esperança de ver os da Turma, principalmente os do Picolino que são os melhores.
E com a soma da sequência da Turma demora mais para reprisar os desenhos, mesmo passando duas horas nos Sábados e Domingos.
O primeiro episódio do Picolino de hoje era super clássico, lembrei dele na época do SBT ainda. Fazia muito tempo que não passavam a Turma?

-
helenaldo
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 69 vezes
- Curtiram: 128 vezes
So poe curiosidade qual e o primeiro?Cleberson Pereira escreveu:Obrigado Raphael.Raphael' escreveu:O normal é ter apenas 1 break logo no começo.Cleberson Pereira escreveu:Quando acabar essas inserções políticas, o Record Kids vai ser full, ou eles dão break sempre na sessão?
O primeiro episódio do Picolino de hoje era super clássico, lembrei dele na época do SBT ainda. Fazia muito tempo que não passavam a Turma?
O FLAMENGO É SELEÇÃO!
- ClebersonP
- Membro

O Rinque de Patinação (1961) -helenaldo escreveu:So poe curiosidade qual e o primeiro?Cleberson Pereira escreveu:Obrigado Raphael.Raphael' escreveu:O normal é ter apenas 1 break logo no começo.Cleberson Pereira escreveu:Quando acabar essas inserções políticas, o Record Kids vai ser full, ou eles dão break sempre na sessão?

-
Raphael'
- Membro

Desde 2010 quando estava nos Domingos de manhã.Cleberson Pereira escreveu:Fazia muito tempo que não passavam a Turma?
------------
Tudo anotado aqui: http://www.forumchaves.com.br/viewtopic ... 04#p813904
- Danton 2013
- Membro

- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 43 vezes
Amigos, mas que legal essa volta do Pica-pau e sua turma neste dia na Record!
Eu fiquei muito feliz, falando seriamente. E quando soube que os da Turma vieram junto também, meus olhos arregalaram e quase fiquei emocionado! Esses clássicos são muito, mas muito bons!
Espero ter ido bem na audiência, nem que levante apenas 1 pontinho a mais no Ibope hehehe.
Não vejo Pica-pau na Tv aberta direito desde 2008. E neste ano de 2016, eu aguentei assistir a maratona toda. E espero assistir bastante a partir de então!
Foi bem estranho não exibirem a sequência desde o início, onde estão os melhores curtas na minha opinião, os anos 40 e o início dos 50. Pularam já para os curtas da AIC dos anos 50 e 60. Mas tudo bem!
Eu fiquei muito feliz, falando seriamente. E quando soube que os da Turma vieram junto também, meus olhos arregalaram e quase fiquei emocionado! Esses clássicos são muito, mas muito bons!
Espero ter ido bem na audiência, nem que levante apenas 1 pontinho a mais no Ibope hehehe.
Não vejo Pica-pau na Tv aberta direito desde 2008. E neste ano de 2016, eu aguentei assistir a maratona toda. E espero assistir bastante a partir de então!
Foi bem estranho não exibirem a sequência desde o início, onde estão os melhores curtas na minha opinião, os anos 40 e o início dos 50. Pularam já para os curtas da AIC dos anos 50 e 60. Mas tudo bem!
- Esses usuários curtiram o post de Danton 2013 (total: 2):
- LLInGame • E.R
Danton, fã número 1 dos Desenhos Clássicos
-
ricardoacj
- Membro

- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 0
Será que vão exibir "a família Urso", o famoso "Ursulão"?
É o meu favorito!
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
É o meu favorito!
- ClebersonP
- Membro

ObrigadoRaphael' escreveu:Desde 2010 quando estava nos Domingos de manhã.Cleberson Pereira escreveu:Fazia muito tempo que não passavam a Turma?
------------
Tudo anotado aqui: http://www.forumchaves.com.br/viewtopic ... 04#p813904

- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Tomara, e todos dos anos 60 e 70 da Turma.ricardoacj escreveu:Será que vão exibir "a família Urso", o famoso "Ursulão"?
É o meu favorito!
- João A pão de ló!
- Membro Memorável

- Time de Futebol: Goiás
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 5 vezes
Realmente, foi uma surpresa pra todos a volta da Turma! 
Espero que continuem passando com frequência. Faz tempo que não via o "Doutor Mascate " e o "Homero". Esperando a volta de Maggie & Sam tbm. São otimos: risos:
Espero que continuem passando com frequência. Faz tempo que não via o "Doutor Mascate " e o "Homero". Esperando a volta de Maggie & Sam tbm. São otimos: risos:
Que papo é esse??? 
- JF CH
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 1262 vezes
- Curtiram: 1688 vezes
Espero ver aqueles do Picolino antigos também, tipo a Lenda do Pico da Canção de Ninar, melhor episódio ever 
Será que pinta Andy Panda por aí?
Será que pinta Andy Panda por aí?
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
- Hyuri Augusto
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 662 vezes
Acho que sim. Principalmente, porque ele tem um episódio que tem o Pica Pau. Se repararem, os episódios que passaram hoje, tem pelo menos um ou outro que tem conexão com o Pica Pau. Mesma coisa o Picolino. A chance de passar é bem grande.
E fiquei surpreso que a record passou TODOS completos. É realmente algo lindo de se ver. Que essa atitude se repita, pois quem sabe a record não ganhe algum ponto de confiança nosso?
E fiquei surpreso que a record passou TODOS completos. É realmente algo lindo de se ver. Que essa atitude se repita, pois quem sabe a record não ganhe algum ponto de confiança nosso?
- Esses usuários curtiram o post de Hyuri Augusto (total: 1):
- E.R
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
-
Raphael'
- Membro

Os do Andy Panda encontram-se na temporada da década de 40, ou seja, só passarão quando a Record soltar do ponto da sequência em que eles estão.
No próximo Sábado não sei se a sequência ainda vai continuar de onde parou ou se seguirá de algum ponto distinto.
Se amanhã realmente não for a vez do Novo poderá acontecer de soltarem do começo a partir do "Quem Cozinha Quem?", visto que as exibições do Sábado precisam ter uma distância do Domingo, como acontecia com o Chris.
No próximo Sábado não sei se a sequência ainda vai continuar de onde parou ou se seguirá de algum ponto distinto.
Se amanhã realmente não for a vez do Novo poderá acontecer de soltarem do começo a partir do "Quem Cozinha Quem?", visto que as exibições do Sábado precisam ter uma distância do Domingo, como acontecia com o Chris.
-
Raphael'
- Membro

25/09/2016

09h00 - A Turma do Pica Pau (Picolino): Uma Recepção Fria (1958) - Passou Completo
09h05 - Intervalo Comercial
09h12 - Pica Pau: Propaganda Super (1960) - Passou Completo
09h18 - Intervalo Comercial
09h24 - A Turma do Pica Pau (Inspetor Willoughby): O Agente Especial (1961) - Passou Completo
09h30 - Intervalo Comercial
09h37 - Pica Pau: Não Puxem Minhas Penas (1961) - Passou Completo
09h42 - A Turma do Pica Pau (O Álbum da Família Urso): Serviço Caseiro (1962) - Passou Completo
09h48 - Pica Pau: O Vendedor Insuportável (1957) - Passou Completo
09h54 - A Turma do Pica Pau (Picolino): Polícia Montada em Ação (1959) - Passou Completo
09h59 - Pica Pau: Dopey Dick (1957) - Passou Completo
10h04 - A Turma do Pica Pau (Inspetor Willoughby): Guerra ao Espião (1962) - Passou Completo
10h10 - Pica Pau: Farejador Versus Pica Pau (1955) - Passou Completo
10h16 - A Turma do Pica Pau (Urso Fatso): Apetite Violento (1960) - Passou Completo
10h21 - Pica Pau: O Último Matin (1960) - Passou Completo
10h27 - A Turma do Pica Pau (Picolino): Praga Polar (1958) - Passou Completo
10h32 - Pica Pau: Pica Pau Delegado (1959) - Passou Completo
10h38 - A Turma do Pica Pau (Urso Fatso): Papa Ovos (1961) - Passou Completo
10h44 - Pica Pau: Caça ao Falcão (1960) - Passou Completo
10h49 - A Turma do Pica Pau (Picolino): Operação Pé Frio (1957) - Passou Completo
Acabou 10h55, ainda bem porquê senão teriam que fazer algum corte se colocassem mais um desenho para acabar ás 11 em ponto.

09h00 - A Turma do Pica Pau (Picolino): Uma Recepção Fria (1958) - Passou Completo
09h05 - Intervalo Comercial
09h12 - Pica Pau: Propaganda Super (1960) - Passou Completo
09h18 - Intervalo Comercial
09h24 - A Turma do Pica Pau (Inspetor Willoughby): O Agente Especial (1961) - Passou Completo
09h30 - Intervalo Comercial
09h37 - Pica Pau: Não Puxem Minhas Penas (1961) - Passou Completo
09h42 - A Turma do Pica Pau (O Álbum da Família Urso): Serviço Caseiro (1962) - Passou Completo
09h48 - Pica Pau: O Vendedor Insuportável (1957) - Passou Completo
09h54 - A Turma do Pica Pau (Picolino): Polícia Montada em Ação (1959) - Passou Completo
09h59 - Pica Pau: Dopey Dick (1957) - Passou Completo
10h04 - A Turma do Pica Pau (Inspetor Willoughby): Guerra ao Espião (1962) - Passou Completo
10h10 - Pica Pau: Farejador Versus Pica Pau (1955) - Passou Completo
10h16 - A Turma do Pica Pau (Urso Fatso): Apetite Violento (1960) - Passou Completo
10h21 - Pica Pau: O Último Matin (1960) - Passou Completo
10h27 - A Turma do Pica Pau (Picolino): Praga Polar (1958) - Passou Completo
10h32 - Pica Pau: Pica Pau Delegado (1959) - Passou Completo
10h38 - A Turma do Pica Pau (Urso Fatso): Papa Ovos (1961) - Passou Completo
10h44 - Pica Pau: Caça ao Falcão (1960) - Passou Completo
10h49 - A Turma do Pica Pau (Picolino): Operação Pé Frio (1957) - Passou Completo
Acabou 10h55, ainda bem porquê senão teriam que fazer algum corte se colocassem mais um desenho para acabar ás 11 em ponto.
Editado pela última vez por Raphael' em 25 Set 2016, 10:56, em um total de 2 vezes.