Cleberson escreveu:Quantas versões teve o episódio Peludinho e em quais anos foram?
3. 1979, 1985, 1991.
Cleberson escreveu:E Todas elas tiveram os clipes?
1979 e 1991, com clipe. 1985 sem.
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.
#BgsDNV, quem conhece confia!
coligação pela renovação do FCH
Gostei desse Clipe, e a música em espanhol nessa versão ta muito boa, mais é ridiculo Chespirito velho gordo daquele jeito imitando um cachorro, e interpretando uma criança.
Eu imagino Cassiano dublando esse episódio, principalmenteo clipe.
No episódio de 79 O protesto (Huelga en el restaurante), na hora tem intervalos, a imagem congela e toca uma bgm + fade out.
Isso foi coisa do SBT e da MAGA, ou é assim também na edição da Televisa?
Polegar Vermelho escreveu:No episódio de 79 O protesto (Huelga en el restaurante), na hora tem intervalos, a imagem congela e toca uma bgm + fade out.
Chuto que do SBT. mas em exibições em várias emissoras latino-americanas dá pra ver que a edição difere de um país para outro. pegue a (droga da) RCN da Colômbia, por exemplo.
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
Por esse quadro ser de 1991, tem grandes chances de ter sido dublado pela gota mágica.
Tomara que a TLN exiba esse quadro, quando voltarem a exibir a temporada de 1991 do Programa Chespirito.
Por esse quadro ser de 1991, tem grandes chances de ter sido dublado pela gota mágica.
Tomara que a TLN exiba esse quadro, quando voltarem a exibir a temporada de 1991 do Programa Chespirito.
Sorte que o Cássio não canta no clipe, pq deve ser mau para caramba, mas a gota mágica pode até nem ter mandado dublar a música e pode ter deixado a original mesmo...A proposito a gota mágica já dublou algum clipe do Chespirito?
Editado pela última vez por Nelson em 14 Nov 2010, 23:48, em um total de 1 vez.
Polegar Vermelho escreveu:No episódio de 79 O protesto (Huelga en el restaurante), na hora tem intervalos, a imagem congela e toca uma bgm + fade out.
É coisa da Televisa. Passa assim em todas as emissoras que tem Chaves
Usuario del Fórum Chaves desde el 31 de enero de 2009
Eu assisti ao episódio "Brincadeira de mão é para boxeadores " essa semana na CN e reparei numa coisa na qual eu jamais havia sequer notado; esse episódio foi filmado na vila do Chaves, não? A disposição das casas está exatamente igual; o que muda são as escadas que estão em posições diferentes.
Alguém aí deixou esse "pequeno detalhe" passar batido ou fui só eu?
Entrevista concedida ao SBT, representando o Fã-Clube CHESPIRITO BRASIL, no programa SBT 30 anos - especial Chaves, em 2 de julho de 2011. http://www.youtube.com/watch?v=SgkBVhUjYIU
Participação no livro Seu Madruga: Vila e Obra - página 82.
VelhaCoroca escreveu:Eu assisti ao episódio "Brincadeira de mão é para boxeadores " essa semana na CN e reparei numa coisa na qual eu jamais havia sequer notado; esse episódio foi filmado na vila do Chaves, não? A disposição das casas está exatamente igual; o que muda são as escadas que estão em posições diferentes.
Alguém aí deixou esse "pequeno detalhe" passar batido ou fui só eu?
Tem razão, eu já havia percebido isso sim, desde a primeira vez que eu assisti.
A escada está em um lugar diferente e colocaram alguns pilares a mais também...