kkkkkkkMe Sacaron del Programa CH escreveu: ↑06 Abr 2025, 18:51o Renan se chega em casa e vê a mulher com outro cara ele deve falar "algumas pessoas ficariam com raiva, outras até gostariam, mas e você aí em casa, o que fariam?" enquanto olha pra câmera
Chaves e Chapolin receberam nova dublagem
Lote de episódios já disponível na Prime Video e Globoplay
- lucasdb
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 1757 vezes
Chaves e Chapolin estão recebendo nova dublagem
Não há de queijo, só de batata. 
- Episódio Perdido Mundial
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 8152 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
- Ruan Fonseca
- Membro

- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 360 vezes
- Curtiram: 1706 vezes
Me Sacaron del Programa CH escreveu: ↑06 Abr 2025, 18:51o Renan se chega em casa e vê a mulher com outro cara ele deve falar "algumas pessoas ficariam com raiva, outras até gostariam, mas e você aí em casa, o que fariam?" enquanto olha pra câmera
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 5178 vezes
Será que quando essas dublagens ficarem prontas, o SBT vai exibir as séries em ordem cronológica? 
- Medeiros CH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 232 vezes
- Curtiram: 2999 vezes
SBT teoricamente trabalha só com a lista deles, só devem dar um jeito de encaixar eles ali (provavelmente na parte dos semelhantes)
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
https://youtube.com/c/MedeirosCH
- Odorico Paraguaçu
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 3074 vezes
- Curtiram: 1033 vezes
esse pra mim é o post do ano, kkkk.Me Sacaron del Programa CH escreveu: ↑06 Abr 2025, 18:51o Renan se chega em casa e vê a mulher com outro cara ele deve falar "algumas pessoas ficariam com raiva, outras até gostariam, mas e você aí em casa, o que fariam?" enquanto olha pra câmera
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 5178 vezes
Já pensaram se essa chamada de episódios raros pode ser na verdade para estrear essa nova dublagem?
- Bully Chespirito animado
- Membro

- Curtiu: 1535 vezes
- Curtiram: 3187 vezes
claro que pensamos, não é muito suspeito o SBT andar exibindo Riosound 1 com mais frequência

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin emo, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
-
Gabriel_d.o_silva
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 0
- Curtiram: 22 vezes
Os vídeos dele são só pra ganhar dinheiro, as thumbs são apelativas, durante o vídeo Ele fica dando aquelas enroladas no estilo João Kleber e Geraldo Luís pra manter o público dentro do vídeo e fazer merchan da própria loja e quando Vc termina de ver o vídeo Ele não falou p@rra nenhuma, um vídeo inteiro de 20 minutos pra falar apenas sobre 3 informações que caberiam num vídeo de 1 minuto, o canal Fórum Chaves meio que poderia tentar dar uma alavancada e fazer mais conteúdo pra ver se consegue subir e ficar mais popular, já que é uma fonte mais confiável de informações, Eu sei que os membros do fórum que cuidam do canal não podem se dedicar 100% a Ele pq trabalham e tem suas vidas pra tocar mas, qualquer ajuda que precisarem estamos aqui!
- Esses usuários curtiram o post de Gabriel_d.o_silva (total: 3):
- BruchaLia • Sargento Refúgio • cyber Revolvinho
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 8152 vezes
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
Bem e vamos então há mais uma atualização sobre as novidades da nova dublagem de Chapolin.
A dublagem está praticamente finalizada, quase tudo pronto pra entregar pro cliente.
Lembram que eu tinha falado que talvez a Cecília faria o menino da Maria nos episódios dos Duendes, mais que eu não tinha a confirmação se isso seria atendido porque a Cecília ainda não tinha dublado nada de Chapolin? Pois bem, agora tenho a confirmação e o pedido não foi atendido. Aliás uma informação nova, em Chapolin apenas Sandra Mara vai dublar a Maria Antonieta, ou seja, Cecília Lemes não foi chamada, e aí temos versões diferentes dada por fontes diferentes.
Uma das versões diz que a Universal Cinergia alega que só veio pra eles o nome da Sandra Mara.
Já uma segunda versão diz que a Cecília Lemes estava cobrando pra dublar os valores de acordo com a dublagem de SP (Sated-SP) que é mais cara que a do Rio de Janeiro, enquanto a Sandra Mara aceitava receber os valores de acordo com a dublagem do Rio (Sated-RJ fez acordo com valor menor).
Novidade também em Chaves envolvendo ambas as dubladoras, foi sugerido uma mudança no revezamento entre Sandra e Cecilia, e aparentemente isso foi acatado.
Como funciona esse revezamento, o que a Sandra dublou na Som de Vera Cruz, agora é a Cecília que fez, o que a Cecília dublou na Som de Vera Cruz, agora foi a Sandra que fez.
Enfim, com o projeto praticamente pronto só nos resta realmente aguardar a estreia em breve.
A dublagem está praticamente finalizada, quase tudo pronto pra entregar pro cliente.
Lembram que eu tinha falado que talvez a Cecília faria o menino da Maria nos episódios dos Duendes, mais que eu não tinha a confirmação se isso seria atendido porque a Cecília ainda não tinha dublado nada de Chapolin? Pois bem, agora tenho a confirmação e o pedido não foi atendido. Aliás uma informação nova, em Chapolin apenas Sandra Mara vai dublar a Maria Antonieta, ou seja, Cecília Lemes não foi chamada, e aí temos versões diferentes dada por fontes diferentes.
Uma das versões diz que a Universal Cinergia alega que só veio pra eles o nome da Sandra Mara.
Já uma segunda versão diz que a Cecília Lemes estava cobrando pra dublar os valores de acordo com a dublagem de SP (Sated-SP) que é mais cara que a do Rio de Janeiro, enquanto a Sandra Mara aceitava receber os valores de acordo com a dublagem do Rio (Sated-RJ fez acordo com valor menor).
Novidade também em Chaves envolvendo ambas as dubladoras, foi sugerido uma mudança no revezamento entre Sandra e Cecilia, e aparentemente isso foi acatado.
Como funciona esse revezamento, o que a Sandra dublou na Som de Vera Cruz, agora é a Cecília que fez, o que a Cecília dublou na Som de Vera Cruz, agora foi a Sandra que fez.
Enfim, com o projeto praticamente pronto só nos resta realmente aguardar a estreia em breve.
- Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 4):
- Episódio Perdido Mundial • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Sargento Refúgio • cyber Revolvinho

- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
- Velho Reumático
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 778 vezes
- Curtiram: 1213 vezes
Agora deu lambança mesmo

Evitando a fadiga desde 2006 ![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
"EL ASESINO ES EL MAIORDOMO"
"EL ASESINO ES EL MAIORDOMO"
- JF CH
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 1262 vezes
- Curtiram: 1688 vezes
ClebersonP escreveu: ↑09 Abr 2025, 20:02Como funciona esse revezamento, o que a Sandra dublou na Som de Vera Cruz, agora é a Cecília que fez, o que a Cecília dublou na Som de Vera Cruz, agora foi a Sandra que fez.
► Exibir Spoiler
- Esses usuários curtiram o post de JF CH (total: 1):
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
- Marcelo J.
- Membro

- Curtiu: 94 vezes
- Curtiram: 989 vezes
- Esses usuários curtiram o post de Marcelo J. (total: 2):
- Sargento Refúgio • cyber Revolvinho