Imagem meramente ilustrativa.grizanteli escreveu:pára gente, ficar discutindo por causa d besteria...
não é critica, é só uma duvida mesmo:
O Quase Nada e o Carlitos tem alguma coisa haver com o show?
Show do Kiko (Carlos Villagrán) no Brasil - 2013!
- Antonio Felipe
- Administrador

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Re: Show do Kiko (Carlos Villagrán) no Brasil - 2013!
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Giovani Chambón
- Membro

- Curtiu: 148 vezes
- Curtiram: 106 vezes
O cartaz de POA não terá Carlos nem Quase nada

- grizanteli
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
vlw pela informaçãoAntonio Felipe escreveu:Imagem meramente ilustrativa.grizanteli escreveu:pára gente, ficar discutindo por causa d besteria...
não é critica, é só uma duvida mesmo:
O Quase Nada e o Carlitos tem alguma coisa haver com o show?
- grizanteli
- Membro

- Programa CH: Chespirito
bom, ele tinha que criar um contexto pra inserir o personagem, então pra não deixar o personagem órfão, ele preferiu criar uma nova situação, começando do zero, e o resultado foi esse.Riddle escreveu:Putz, tava editando meu post anterior pra adicionar um quote em resposta ao grizanteli e apagaram... perdí tudo... tambem não precisava disso.
EnfimVerdade, deve ter tido tambem umas questões pessoais. Ele pode ter criado a "nova mãe do Kiko" pra se livrar da lembrança da Srª Meza.grizanteli escreveu:como eu disse, meras questões judiciais, ele não criou outro personagem, só mudou a grafia pra poder usá-lo sem ter problemas com Chespirito
- Don CHelipe
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 27 vezes
- Curtiram: 107 vezes
- Antonio Felipe
- Administrador

- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
A notícia já saiu no Ofuxico, UOL, Folha, R7, Terra... Enfim, em quase todos os portais.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- J.Vila
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 6 vezes
Ótimo!!!! Muita publicidade para o sucesso dos shows.Antonio Felipe escreveu:A notícia já saiu no Ofuxico, UOL, Folha, R7, Terra... Enfim, em quase todos os portais.
https://ofuxico.terra.com.br/noticias-s ... 65061.html
http://www.hojeemdia.com.br/pop-hd/kiko ... re-1.97682
http://natelinha.uol.com.br/noticias/20 ... 151723.php
http://jovempan.uol.com.br/entretenimen ... rasil.html
http://diversao.terra.com.br/tv/ator-qu ... aRCRD.html
- Barbano
- Administrador

- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4732 vezes
Orra, claro que são os mesmos personagens. Só muda a grafia. Mas é óbvio que o personagem é o mesmo. Só notar figurino, o jeito, etc.Helder CH escreveu:Quico é o personagem do Chaves criado em 1972.
Kiko é o personagem de Villagrán criado em 1981.
Os dois não são os mesmos personagens.
Exato, é no máximo isso.grizanteli escreveu:Quico ou Kiko, é tudo a mesma coisa, o personagem é o mesmo, o que mudou foi só a grafia unicamente por questões judiciais, e o contexto das séries, mas o personagem é o mesmo, não importa se com K ou Q
Na verdade eu acho que nem isso é. Acredito que o Carlos adotou a nova grafia porque quis, talvez para desvincular das séries CH. Se a questão fosse judicial certamente ele não poderia usar o personagem.
- Filipe Chambón
- Membro

- Time de Futebol: Real Madrid
- Curtiram: 2 vezes
Que continue assim assim bem divulgado, para que chegue ao máximo de pessoas que são fãs e aproveite a chance de ver o Villagrán.

O maior Acervo CH da internet está aqui!
http://www.dvdschambon.com/
Contato de Vendas: dvdsfilipechambon@hotmail.com
Acesse e confira!
Sigam-me os bons: @fchambon
- ElChanfle2
- Banido

- Time de Futebol: Flamengo
Como se uma ou duas letrinhas tivessem o poder de desassociá-lo de um seriado mundialmente conhecido... Se Villagrán quisesse realmente se desvincular das séries, teria começado do zero, criado um novo personagem.Barbano escreveu:Orra, claro que são os mesmos personagens. Só muda a grafia. Mas é óbvio que o personagem é o mesmo. Só notar figurino, o jeito, etc.Helder CH escreveu:Quico é o personagem do Chaves criado em 1972.
Kiko é o personagem de Villagrán criado em 1981.
Os dois não são os mesmos personagens.
Exato, é no máximo isso.grizanteli escreveu:Quico ou Kiko, é tudo a mesma coisa, o personagem é o mesmo, o que mudou foi só a grafia unicamente por questões judiciais, e o contexto das séries, mas o personagem é o mesmo, não importa se com K ou Q
Na verdade eu acho que nem isso é. Acredito que o Carlos adotou a nova grafia porque quis, talvez para desvincular das séries CH. Se a questão fosse judicial certamente ele não poderia usar o personagem.
Ele teve que mudar a grafia por questões judicias mesmo, depois que o Roberto entrou com uma ação contra ele. Villagrán quase perdeu o personagem, mas num golpe de mestre encontrou essa ridícula brecha, que deve ter feito com que Chespirito quase infartasse de tanta raiva
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Chespirito devia ter usado "Xilindrina" no desenho mas o orgulho falou mais alto

-
Ricardo Haertel
- Banido

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 53 vezes
Sei que aqui não é lugar para isso, mas não estou gostando nada de você colocar que o Chespirito morreu esse ano. Acho que você jamais deveria brincar com uma coisa dessas. Todos sabemos que ele não morreu, então pare com essa brincadeira idiota.Riddle escreveu:Chespirito devia ter usado "Xilindrina" no desenho mas o orgulho falou mais alto
- Helder CH
- Membro

- Curtiu: 41 vezes
- Curtiram: 71 vezes
O Riddle é foda...
Esse avatar do Chespirito é de matar (desculpem meu trocadilho).
Acho até que o próprio Roberto acharia graça, afinal tinha vários episódios que ele brincava com a morte, um exemplo disso é "O Aniversário do Seu Madruga".
Lembrando que o Chávez morreu hoje...
Acho até que o próprio Roberto acharia graça, afinal tinha vários episódios que ele brincava com a morte, um exemplo disso é "O Aniversário do Seu Madruga".
Lembrando que o Chávez morreu hoje...
Editado pela última vez por Helder CH em 06 Mar 2013, 13:02, em um total de 2 vezes.
- Barbano
- Administrador

- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4732 vezes
Exatamente o que você disse na primeira fase: "Como se uma ou duas letrinhas tivessem o poder de desassociá-lo de um seriado mundialmente conhecido".ElChanfle2 escreveu:Como se uma ou duas letrinhas tivessem o poder de desassociá-lo de um seriado mundialmente conhecido... Se Villagrán quisesse realmente se desvincular das séries, teria começado do zero, criado um novo personagem.
Ele teve que mudar a grafia por questões judicias mesmo, depois que o Roberto entrou com uma ação contra ele. Villagrán quase perdeu o personagem, mas num golpe de mestre encontrou essa ridícula brecha, que deve ter feito com que Chespirito quase infartasse de tanta raiva
É óbvio que o personagem é o mesmo, e, portanto, não bastaria alterar duas letrinhas para conseguir juridicamente o direito do uso. O Chespirito não criou o nome Quico, usado desde sempre para apelidar as pessoas com nome Frederico. Ele criou o personagem, que é o mesmo, independente da grafia. Só se a justiça mexicana fosse biruta para falar que ele pode usar o mesmo personagem, mudando apenas a grafia...
- Helder CH
- Membro

- Curtiu: 41 vezes
- Curtiram: 71 vezes
E o pior, é que a justiça deixou, Barbano. Ou então, foi o Chespirito que não correu atrás, porque talvez ele conseguisse impedir o Carlos de usar o Kiko.Barbano escreveu: Só se a justiça mexicana fosse biruta para falar que ele pode usar o mesmo personagem, mudando apenas a grafia...