Cadê os outros semelhantes do Chaves?
Até agora, nada.
- Gol D Roger
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 180 vezes
Re: Cadê os outros semelhantes?
Pois eu acho que tiveram um dia sim. 
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Daniel Brito
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 79 vezes
Eu também acho... porque eles não iriam tirar as cenas de outro lugar a não ser do próprio episódio.
Uma pena que não vai ser exibido com dublagem Maga, pois essa versão é simplesmente arrasadora, mil vezes melhor que a de 73.
Uma pena que não vai ser exibido com dublagem Maga, pois essa versão é simplesmente arrasadora, mil vezes melhor que a de 73.
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
- Gol D Roger
- Membro

Eu acho que não tem que ter preocupações se o SBT realmente teve esse e outros um dia. Se a Televisa tiver cópia de tudo dublado - ah, dúvido que eles não tem cópia de todo o material dublado - quando os semelhantes pintarem na TLN os que o SBT perdeu vão aparecer. Simples! Convenhamos, não ia ser atoa que a Televisa teria dublagens perdidas como '' Uma Epidemia de Pintores '', de 1976 e '' Ser Professor é Padecer no Inferno '', de 1975. Também dizem que passou um esquete do programa Chespirito que não passou na TLN e trecho do inédito do polegar '' O Espancamento do Arqueólogo / O Exame dos Soldados / A Tribo Perdida '' de 1973.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
A não ser que compraram da televisa usaram na propaganda do disco mas o MAGA preferiu não dublar, devido a o pagamento muito baixo do SBT.MatheusRolimChespirito escreveu:Pois eu acho que tiveram um dia sim.
Usuário do Mês de Março de 2018
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2191 vezes
- Curtiram: 4784 vezes
Não viaja Matheus.
TLN nasceu ontem, assim como a importância de CH dublado para a Televisa.
Eles não devem ter sequer os semelhantes. Mas claro, devem receber com o tempo. Eu acho impossível a Televisa ter algo dublado pela Maga que o sbt não tenha. Aliás, é mais provável o oposto (reparem que a TLN não exibiu o Aventuras em Marte, por exemplo).
Não tem como saber nem se esse chegou a ser dublado ou não pela Maga. Sequer dá para saber se o recebeu o episódio inteiro, pode ter sido algum material de chamadas mesmo. Pode também ter sido dublado e estar esquecido, perdido em algum canto, danificado... Enfim, não dá para afirmar nada.
Eles não devem ter sequer os semelhantes. Mas claro, devem receber com o tempo. Eu acho impossível a Televisa ter algo dublado pela Maga que o sbt não tenha. Aliás, é mais provável o oposto (reparem que a TLN não exibiu o Aventuras em Marte, por exemplo).
Aham. Maga dublava até episódio repetido, e não ia dublar esse. Tá bom...Beterraba escreveu:A não ser que compraram da televisa usaram na propaganda do disco mas o MAGA preferiu não dublar, devido a o pagamento muito baixo do SBT.
Não tem como saber nem se esse chegou a ser dublado ou não pela Maga. Sequer dá para saber se o recebeu o episódio inteiro, pode ter sido algum material de chamadas mesmo. Pode também ter sido dublado e estar esquecido, perdido em algum canto, danificado... Enfim, não dá para afirmar nada.
- Beterraba
- Membro

Não teria por que exibirem dois episódios apenas do programa Chespirito dos anos 80, e se a televisa tivesse apenas as dublagens dos episódios comuns que passam na TLN, não teria aparecido varias dublagens perdidas.Fabão escreveu:Eles não devem ter sequer os semelhantes. Mas claro, devem receber com o tempo. Eu acho impossível a Televisa ter algo dublado pela Maga que o sbt não tenha. Aliás, é mais provável o oposto (reparem que a TLN não exibiu o Aventuras em Marte, por exemplo).
- Gol D Roger
- Membro

Ah tá, e como a Televisa teria então '' Ser Professor é Padecer no Inferno '' muito antes da TLN? Dúvido que eles não tenham cópia de todo o material dublado de CH.
-
Então, o SBT pode ter então também outros como a parte 1 do castigo vem a cavalo e o da cherimóia em algum outro canto...
-
Então, o SBT pode ter então também outros como a parte 1 do castigo vem a cavalo e o da cherimóia em algum outro canto...
- Barbano
- Administrador

Quais dublagens perdidas apareceram?Beterraba escreveu:Não teria por que exibirem dois episódios apenas do programa Chespirito dos anos 80, e se a televisa tivesse apenas as dublagens dos episódios comuns que passam na TLN, não teria aparecido varias dublagens perdidas.
Só "O belo adormecido" (que na verdade nunca foi totalmente perdida, passava no sbt até pouco tempo). Já Ser Professor é Padecer no Inferno e Pintando o Sete foram apenas trechos. Mas sim, devem ter algumas dublagens alternativas... Assim como também tinham alguns semelhantes, como O despejo do grande campeão. Mas, se tivessem tudo, não teria porque deixar a maioria dos semelhantes arquivados como faz o sbt...
Olha o Copyright daquilo... 2007. Deve ser quando a Televisa recebeu as dublagens do sbt. Não é a toa que depois disso começaram a distribuir essa dublagem em outros meios, como TLN, Cartoon, NetFlix e canal no Youtube.MatheusRolimChespirito escreveu:Ah tá, e como a Televisa teria então '' Ser Professor é Padecer no Inferno '' muito antes da TLN? Dúvido que eles não tenham cópia de todo o material dublado de CH.
E nem devem ter mandado tudo na época, pois Televisa exibiu pouco mais de uma dúzia de perdidos/semelhantes.
Uai, poder pode ter até goteiras na casa do Seu Madruga, jogando beisebol de 77... Impossível nada é. Mas é muito improvável. Complicado é ter a convicção de que eles tenham.MatheusRolimChespirito escreveu:Então, o SBT pode ter então também outros como a parte 1 do castigo vem a cavalo e o da cherimóia em algum outro canto...
- Fly
- Membro

- Curtiu: 415 vezes
- Curtiram: 699 vezes
Fabão escreveu:Não viaja Matheus.
Aham. Maga dublava até episódio repetido, e não ia dublar esse. Tá bom...Beterraba escreveu:A não ser que compraram da televisa usaram na propaganda do disco mas o MAGA preferiu não dublar, devido a o pagamento muito baixo do SBT.
Concordo que o SBT tem mais episódios dublados que a Televisa. Tanto que anunciaram tanto o canal de Chaves no YouTube e lá só tem 169 episódios dos 220 comuns no SBT.
E realmente o Cartoon e a TLN pularam episódios de Chapolin, ou seja, o SBT tem mais esqueletos em seu armário do que pensamos.
E se o MAGA dublou até episódios duas vezes, pq não dublaria um ou outro? Não tem sentido.
- Beterraba
- Membro

Pense na teoria de que o SBT fez um acordo com a Televisa para que essa só exiba os semelhantes depois de que ela exibir todos esses episódiosFabão escreveu:Mas, se tivessem tudo, não teria porque deixar a maioria dos semelhantes arquivados como faz o sbt...
- Gol D Roger
- Membro

Sim, e nisso só deveriam aparecer quando o SBT voltasse com todos os seus '' episódios exclusivos ''. No caso, até exibirem o do natal e os com defeitos que restam lá.
- Barbano
- Administrador

É mais fácil sustentar um burro a pão de ló...
Até as falhas de áudio são iguais as das exibições atuais do sbt (como no começo de O dia dos Namorados e na cena em que Dona Florinda e Professor se encontram em A máquina fotográfica). É claro que é material enviado recentemente...
Pode até ser que o sbt já tenha enviado tudo e estejam segurando, mas acho mais provável que o sbt tenha segurado esse material...
Até as falhas de áudio são iguais as das exibições atuais do sbt (como no começo de O dia dos Namorados e na cena em que Dona Florinda e Professor se encontram em A máquina fotográfica). É claro que é material enviado recentemente...
Pode até ser que o sbt já tenha enviado tudo e estejam segurando, mas acho mais provável que o sbt tenha segurado esse material...
- Billy Drescher
- Colaborador

- Curtiu: 52 vezes
- Curtiram: 1680 vezes
A Televisa pode estar esperando a nova dublagem para soltar tudo de uma vez só. Assim eles já organizam a lista de acordo com a nova distribuição.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- Gol D Roger
- Membro

Nem... Se fosse isso já teriam vendido a tempos tudo, pois eles tem isso muito antes do SBT pensar na ideia de voltar com os '' semelhantes ''.
Continuo com a minha teoria: só o SBT exibir o do natal que esses semelhantes vão pintar lá em 2013.
Continuo com a minha teoria: só o SBT exibir o do natal que esses semelhantes vão pintar lá em 2013.
- Barbano
- Administrador

Cara, você já foi no arquivo da Televisa?MatheusRolimChespirito escreveu:Nem... Se fosse isso já teriam vendido a tempos tudo, pois eles tem isso muito antes do SBT pensar na ideia de voltar com os '' semelhantes ''.
Somente os idiotas tem certeza do que dizem. Ninguém sabe se a Televisa tem ou não tais episódios. Meu palpite é que não.