Horário de Verão
- E.R
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6359 vezes
- Curtiram: 3917 vezes
Re: HORÁRIO DE VERÃO
O horário de verão só é ruim pra quem estuda de manhã (grande parte da população) ou pra quem trabalha longe de casa e precisa acordar cedo.
Para o resto da população, é bom, sim.
Para o resto da população, é bom, sim.

- Antonio Felipe
- Administrador

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
É bom pra quem trabalha, poder voltar pra casa com dia claro ainda. Mais seguro... Dá pra ficar mais tempo na rua, esticar algumas coisas...
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Para quem mora no litoral então... dá até para pegar uma praia no fim do dia. 
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Rafinha
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 103 vezes
Opa!Fabão escreveu:Para quem mora no litoral então... dá até para pegar uma praia no fim do dia.
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves
-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 417 vezes
No ano que teve a gripe suína - H1N1, não sei o que foi pior: acordar para ir para escola no horário de verão ou acordar em um sábado para ir para escola, para repor as aulas por causa de gripe. O legal é que eu assistia o Chaves das 06:00 da manhã antes de ir para escola.
- Iuri
- Membro

- Time de Futebol: Barcelona
- Curtiu: 0
- Curtiram: 1 vez
Outra vez o sabugo de milho.....
Só pra não perder o costume como faço todos os anos anualmente, eu detesto esse horário de verão
(bom, na maioria das vezes
)
Só pra não perder o costume como faço todos os anos anualmente, eu detesto esse horário de verão
Desde 2000 navegando no meio CH!!!
E Rumo ao 3º FBV
E Rumo ao 3º FBV
- E.R
- Colaborador

- Valdés
- Membro

- Time de Futebol: Bahia
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 16 vezes
NOTÍCIAS
Governador Jaques Wagner anuncia horário de verão na Bahia
O governador da Bahia Jaques Wagner anunciou na manhã desta segunda-feira (3) que a Bahia vai entrar no horário de verão entre os dias 16 de outubro deste ano e 26 de fevereiro de 2012. O estado estava há oito anos sem aderir à mudança no horário.
Semana passada, Wagner disse que esperava o resultado de um estudo para anunciar a decisão. "Eu mandei fazer um levantamento para analisar, dia por dia, o horário do nascer do sol do período do chamado ‘horário de verão’ e para minha surpresa em geral ele acontece 45 a 47 minutos mais cedo aqui na Bahia. Então, a interferência é praticamente nenhuma no período do horário de verão. O decreto tinha que impor um horário único de verão porque é uma atrapalhação. Banco fecha mais cedo, abre mais tarde", ressaltou o governador na ocasião.
Fonte: G1O governador da Bahia Jaques Wagner anunciou na manhã desta segunda-feira (3) que a Bahia vai entrar no horário de verão entre os dias 16 de outubro deste ano e 26 de fevereiro de 2012. O estado estava há oito anos sem aderir à mudança no horário.
Semana passada, Wagner disse que esperava o resultado de um estudo para anunciar a decisão. "Eu mandei fazer um levantamento para analisar, dia por dia, o horário do nascer do sol do período do chamado ‘horário de verão’ e para minha surpresa em geral ele acontece 45 a 47 minutos mais cedo aqui na Bahia. Então, a interferência é praticamente nenhuma no período do horário de verão. O decreto tinha que impor um horário único de verão porque é uma atrapalhação. Banco fecha mais cedo, abre mais tarde", ressaltou o governador na ocasião.
Assinatura.
- E.R
- Colaborador

http://economia.uol.com.br/ultimas-noti ... ia-17.jhtm
Por conta do início do horário de verão, no dia 16 de outubro, o funcionamento da BM&FBovespa será alterado a partir do dia 17 deste mês.
Segundo comunicado da bolsa, o segmento acionário terá negociação contínua das 11 horas às 18 horas, com leilão de pré-abertura das 10h45 às 11h e "after-market" das 18h30 às 19h30 (os primeiros 15 minutos serão de pré-abertura).
O exercício e bloqueio no mercado de opções sobre ações será entre 11h e 17h nos dias anteriores ao vencimento. No dia do vencimento, das 11h às 12h30 haverá a negociação das séries para enceramento de posição e das 12h30 às 14h somente o exercício de posições.
No mercado de opções sobre índices de ações, o exercicío de posição será das 11h às 14h nos dias anteriores ao vencimento. No dia do vencimento, esse horário será reservado para as séries cujas posições serão encerradas. Após às 18h, o exercício de posições serão automático.
Os horários de negociação dos ativos negociados no segmento BM&F estão disponíveis no site da bolsa, em "Regulação," "Horários de Negociação", na seção "Derivativos".
Por conta do início do horário de verão, no dia 16 de outubro, o funcionamento da BM&FBovespa será alterado a partir do dia 17 deste mês.
Segundo comunicado da bolsa, o segmento acionário terá negociação contínua das 11 horas às 18 horas, com leilão de pré-abertura das 10h45 às 11h e "after-market" das 18h30 às 19h30 (os primeiros 15 minutos serão de pré-abertura).
O exercício e bloqueio no mercado de opções sobre ações será entre 11h e 17h nos dias anteriores ao vencimento. No dia do vencimento, das 11h às 12h30 haverá a negociação das séries para enceramento de posição e das 12h30 às 14h somente o exercício de posições.
No mercado de opções sobre índices de ações, o exercicío de posição será das 11h às 14h nos dias anteriores ao vencimento. No dia do vencimento, esse horário será reservado para as séries cujas posições serão encerradas. Após às 18h, o exercício de posições serão automático.
Os horários de negociação dos ativos negociados no segmento BM&F estão disponíveis no site da bolsa, em "Regulação," "Horários de Negociação", na seção "Derivativos".

- E.R
- Colaborador

- Ô cô...
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiu: 0
- Curtiram: 6 vezes
VelhaCoroca escreveu:Se vc morasse em SP, te garanto que ia gostar.Arnold escreveu:Justamente por isso. A programação da tv fica sem noção, sem falar dos bancos, que têm de fechar no horário de Brasília, portanto, uma hora antes do normal.
Eu moro e não gosto.
Mas enfim, serve pra conter assaltos vespertinos...
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1266 vezes
Hoje o dia terá 23 horas para Centro-Sul do Brasil + a Bahia. 
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Barbano
- Administrador

- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Não.
Amanhã sim terá 23 horas...
Amanhã sim terá 23 horas...
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Valdés
- Membro

- Time de Futebol: Bahia
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 16 vezes
O primeiro horário de verão na Bahia em que eu estou lúcido, até porque há oito anos atrás eu só tinha 7 anos... 
Assinatura.
- @EA
- Membro

- Curtiu: 272 vezes
- Curtiram: 165 vezes
Começou o horário de verão adiantem os seus relógios em 1h. Incluindo o do Fórum que não atualiza automaticamente, pra mudá-lo siga os seguintes passos:
1 - Vá no Painel de Controle.
2 - Clique em Preferências
3 - Ative o horário de verão e clique em enviar.
4 - Pronto é isso. E não se esqueça de desativar o horário de verão em fevereiro.
1 - Vá no Painel de Controle.
2 - Clique em Preferências
3 - Ative o horário de verão e clique em enviar.
4 - Pronto é isso. E não se esqueça de desativar o horário de verão em fevereiro.
Agente da Coroa a serviço da Rainha