Amazonas Filmes não lançará mais DVDs CH

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
ClebersonP
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 196 vezes
Curtiram: 1957 vezes

Re: Amazonas Filmes não lançará mais DVDs CH

Mensagem por ClebersonP » 25 Nov 2010, 10:12

Com certeza Luis, assim como o Maga o Cassiano sabia interpretar e criar várias coisas legas, enquanto o Tata é um simples leitor de texto e não passa absolutamente nada de bom na dublagem, dá vontade de quebrar a tv quando ouve o Tatá no Chaves.
Imagem

Jiback
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 10 vezes
Curtiram: 28 vezes

Mensagem por Jiback » 25 Nov 2010, 12:05

Cleberson escreveu:Com certeza Luis, assim como o Maga o Cassiano sabia interpretar e criar várias coisas legas, enquanto o Tata é um simples leitor de texto e não passa absolutamente nada de bom na dublagem, dá vontade de quebrar a tv quando ouve o Tatá no Chaves.
O problema não era só o Tatá... A direção faz muita diferença na dublagem e a Gábia não tinha bons diretores. Pra mim o problema sempre foi a Gábia e não o Tatá. Acho que a voz do Tatá é a melhor pros personagens de Chespirito hoje....

Chaves precisava ir pra um estúdio bom como a Álamo, com direção de gente como Marcelo Campos. O problema é que a Álamo é um dos estúdios mais caros... e a Gábia tá entre os mais baratos. Procure outros trabalhos do Tatá e verá que ele não é ruim.

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 517 vezes
Curtiram: 5237 vezes

Mensagem por bebida com metanol CH » 25 Nov 2010, 12:55

Não dá pra preferir o Cassiano por ele interpretar melhor as piadas sendo que há apenas 2 ou 3 personagens CH que ele conseguiu fazer uma vóz boa.

e [2] em tudo que o Jiback disse. Chaves em uma parceria "Álamo-Herbert" igual no desenho seria ótimo...
Assisti "Shaman King" outro dia, era dublagem Gábia, e... dubladores ótimos, mas você não consegue olhar e dizer "olha, Shaman King! da hora!" você olha e diz "olha, Shaman King dublado... legal"(e eu nunca assisti nada da versão original além da abertura, sério)

E... eu gostaria de sugerir pra moderação um tópico exclusivo para Discussão sobre Dublagem :P

Chapoluiz
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 15 vezes
Curtiram: 3 vezes

Mensagem por Chapoluiz » 25 Nov 2010, 13:08

Fabão escreveu:
Ecco escreveu:Seria excelente se a Imagens Filmes tivesse pagado aos dubladores, e continuasse lançando os DVDs, esse sim, era ótimo. :)
Esse era nota 5... :asso:

Bom, eu sou fã, DVD é caro, então sou exigente mesmo... Esse da Imagem Filmes tinha... a dublagem Maga. E só.

Mas não tinha áudio original, abertura, créditos, teve episódios cortados, também não tinha ordem alguma, e ainda encheram os episódios de BGMs diferentes. Então, dou uma nota 5 para que não seja reprovado, e também por ter sido a primeira vez que vi "O ratinho do Quico" e "Ladrões espertos".
De qualquer jeito não dá pra se comparar o Dvd da Imagem Filmes com aqueles lixos da Amazonas.

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2171 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Mensagem por Barbano » 25 Nov 2010, 13:32

[E4E] Riddle escreveu:Não dá pra preferir o Cassiano por ele interpretar melhor as piadas sendo que há apenas 2 ou 3 personagens CH que ele conseguiu fazer uma vóz boa.
Pois é, 2 ou 3... E o Tatá nem isso. :P

Eu estou certo que nem Cassiano nem Tatá são os dubladores ideais para Chaves. Com certeza tem quem faria melhor
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel 🇮🇱 🇺🇦

Imagem

ClebersonP
Membro
Membro

Mensagem por ClebersonP » 25 Nov 2010, 13:53

Fabão escreveu:
[E4E] Riddle escreveu:Não dá pra preferir o Cassiano por ele interpretar melhor as piadas sendo que há apenas 2 ou 3 personagens CH que ele conseguiu fazer uma vóz boa.
Pois é, 2 ou 3... E o Tatá nem isso. :P

Eu estou certo que nem Cassiano nem Tatá são os dubladores ideais para Chaves. Com certeza tem quem faria melhor
No personagem Chaves eu Concordo, Nem Cassiano, nem Sérgio Galvão e muito menos Tatá foram bem.

Digamos que Cassiano tem uma Nota 4,0, Sérgio um 3,0 e Tatá 0,3.
Já nos outros Cassiano da um show, principalmente no Chapolin, Chómpiras, Dr.Chapatin (nesse personagem eu diria que o Cassiano está no mesmo nível do Maga) e Pancada.

Já o Sérgio só dublou bem o Chompiras, e aliais ele conseguiu deixar o Chaves que tinha apenas 8 anos com uma voz de quem tinha uns 50.

Já Tatá não dublou bem nenhum, nem mesmo a Abertura dos programas no CN. E Ainda conseguiu deixar o Chavinho com voz de retardado.
Imagem

Léo Silveira
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: SPFC e Guarani-MG
Curtiu: 6 vezes
Curtiram: 26 vezes

Mensagem por Léo Silveira » 25 Nov 2010, 14:27

Pra mim o Cassiano é muito melhor que o Tatá em quase todos os personagens, exceto o Chapolin, que acho o único personagem que o Tatá fez um bom trabalho.

Para o Chaves, o Cassiano até fez uma voz estranha para o Chaves, meio forte, mas soube dar identidade ao personagem. O Chaves do Cassiano parecia um moleque meio debochado, típido de rua mesmo com os termos em ele usava.
Por exemplo: No episódio do "Cente", Chaves disse que ia saiu "no gás" até o outro pátio para fugir do Jaiminho que queria lhe bater com a cinta. Achei muito legal o termo, me lembrou até as improvisações de dublagem da época do Maga.

Outro exemplo de como o Cassiano mandou bem, é no episódio "O sanduíche da paz". Após a turma iniciar uma discussão depois da Pópis dizer que o professor tem umas "patolas" (pés grandes), o professor grita SILÊNCIO, e eis que o Chaves diz de maneira muito debochada - "(Risada), o professor tem cada patolão!". Racho de rir quando ele diz isso, graças ao Cassiano que tanto criticam.

E quanto ao Tatá? Nada! Simplesmente dublou por dublar, fez uma voz muito idiota para o Chaves e que deixou o personagem totalmente sem graça.

E.R
Colaborador
Colaborador
Curtiu: 6359 vezes
Curtiram: 3917 vezes

Mensagem por E.R » 25 Nov 2010, 14:32

O Cassiano dubla tão bem o Chaveco, o Pancada, o Dr.Chapatin e o Dom Caveira, que o pessoal se empolga.

A verdade é que o Cassiano dubla o Chaves muito mal, próximo do péssimo. Não deu identidade nenhuma, foi horrível !

É que nem o Jorge Alex, que é maravilhoso dublando o delegado, mas é um lixo dublando o Jaiminho.
Imagem
Imagem
Imagem

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador

Mensagem por bebida com metanol CH » 25 Nov 2010, 15:29

Cleberson escreveu:Dr.Chapatin (nesse personagem eu diria que o Cassiano está no mesmo nível do Maga)
"Tá afim? então senta no colo do vovô, vem"
Igualzinho o nivel. :rolleyes:

E.R
Colaborador
Colaborador
Curtiu: 6359 vezes
Curtiram: 3917 vezes

Mensagem por E.R » 25 Nov 2010, 15:36

No Dr.Chapatin, o Cassiano muito bem mesmo ! Adoro os cacos "Essa bonecona !" "Gostosa !", etc. :risos: :garg:
Imagem
Imagem
Imagem

Nelson
Membro
Membro
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 1 vez

Mensagem por Nelson » 25 Nov 2010, 15:55

A Dublagem do Cassiano, foi aquela dublagem com varias Girias da época, enquanto, a Dublagem do Tatá é aquela dublagem mais certinha, quase sem girias,O problema do Tatá é que ele não dá emoção ao personagem enquanto o Cassiano traz essa emoção do personagem...mas mesmo assim prefiro o Tatá :P
Antigo nick:Kyle CH

TOUCHÉ!
Imagem

Ecco - Kiko Botones is my life
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Inter
Curtiu: 15 vezes
Curtiram: 70 vezes

Mensagem por Ecco - Kiko Botones is my life » 25 Nov 2010, 21:17

Na dublagem do Maga, foram usadas as gírias da época, nada mais justo, que o Cassiano ter usado as gírias da sua época de dublagem.

Mas que ficou horrível a voz de Chaves e Chapolin ficou, melancólico, da vontade de sair correndo.
O melhor foi Dr. Chapatin, mas usou alguns termos que não continham no original, e ficou com piadas apelativas, e esse não é o espírito.

O Tatá foi bem em Chapolin, conseguiu fazer uma voz que se identificasse com o Maga, e nada mais.
Mas a abertura narrada por ele pra CN ficou show. :D
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES
Imagem

- Moderador DDNL / Fonte dos Desejos (2010-2011)
- Moderador global (2011-2012)
- Viado (1996-2010)
- Campeão do Quiz Premiado do Fórum Chaves (2010)
- Campeão do Winner Futebol Game (2010)
- Campeão da Chapoliga (2010)
- Usuário do ano de 2010
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 9 (2011)
- Campeão do Torneio GUF (2011)
- Vice-campeão do Big Chaves Brasil (2012)
- Campeão da Copa Haxball do Fórum Chaves (2012)
- Amigo do Nelson Machado

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador

Mensagem por bebida com metanol CH » 25 Nov 2010, 21:19

Vocês realmente gostam da Imitação De Clodovil que o Cassiano usou no Chaparron?

ClebersonP
Membro
Membro

Mensagem por ClebersonP » 25 Nov 2010, 21:24

[E4E] Riddle escreveu:Vocês realmente gostam da Imitação De Clodovil que o Cassiano usou no Chaparron?
Sim, mandaram super bem
Imagem

Tiago
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 67 vezes
Curtiram: 165 vezes

Mensagem por Tiago » 25 Nov 2010, 21:39

Acho um desperdício de material,isso de perderem as dublagens. Não concordo quando dizem que a dublagem foi má,pra mim o que foi ruim foi a Gábia.
Imagem
Tri Campeão da América!

Campeão do Bolão FCH Libertadores 2015
Campeão do Bolão FCH Campeonato Brasileiro 2014

Trancado