Multishow volta atrás e exibirá os 3 episódios cancelados!
-
Raphael'
- Membro

- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 360 vezes
Re: Multishow volta atrás e exibirá os 3 episódios cancelado
Bom, o vídeo da remasterização dos Toureiros já mostra que é possível melhorar casos semelhantes.
Acredito que o material só não tem jeito mesmo se estiver igual aquela cópia velha da Sinuca do Sbt, ali nem são piscadas, várias falhas são fixas por toda a imagem.
Mesmo assim eu não ligaria se exibissem do jeito que está a cópia da Sinuca, o que eu quero é assistir o episódio, dando pra assistir é o que importa.
Acredito que o material só não tem jeito mesmo se estiver igual aquela cópia velha da Sinuca do Sbt, ali nem são piscadas, várias falhas são fixas por toda a imagem.
Mesmo assim eu não ligaria se exibissem do jeito que está a cópia da Sinuca, o que eu quero é assistir o episódio, dando pra assistir é o que importa.
- Seu Rampeiro
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: TGMDP FC
- Curtiu: 448 vezes
- Curtiram: 202 vezes
O da sinuca é perdido mundial ? (perdoem a minha santa ignorância)Raphael' escreveu:Bom, o vídeo da remasterização dos Toureiros já mostra que é possível melhorar casos semelhantes.
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito

- Arieel
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 731 vezes
- Curtiram: 738 vezes
Será que a Multishow irá redublar o episódio inteiro, ou só irão redublar os 7 min faltantes?Raphael' escreveu:Bom, o vídeo da remasterização dos Toureiros já mostra que é possível melhorar casos semelhantes.
- ViniCH
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 342 vezes
Com certeza vão redublar o episódio inteiro.
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Usuário do mês de abr/18

- Seu Rampeiro
- Membro

- Time de Futebol: TGMDP FC
- Curtiu: 448 vezes
- Curtiram: 202 vezes
Se não é perdido mundial, podem mixar o áudio Maga numa imagem melhor, ora..ViniCH escreveu:Com certeza vão redublar o episódio inteiro.
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito

- Chavo Arachán
- Moderador

- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 795 vezes
- Curtiram: 924 vezes
O episódio da sinuca não é perdido mundial, Neto. Ele é exibido por Las Estrellas e distribuido pela Televisa.Seu Rampeiro escreveu:O da sinuca é perdido mundial ? (perdoem a minha santa ignorância)Raphael' escreveu:Bom, o vídeo da remasterização dos Toureiros já mostra que é possível melhorar casos semelhantes.
O ruim desse episódio é a cópia exibida pela "outra emissora" há quase 4 anos, e para mal de males, incompleta.
E falando da situação desse episódio no Lote Show, esperem até os próximos meses e vocês vão confirmar todas suas dúvidas.
- Esses usuários curtiram o post de Chavo Arachán (total: 1):
- Seu Rampeiro
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
- Arieel
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 731 vezes
- Curtiram: 738 vezes
O mais provável é que façam isso mesmo, para não haver reclamação. Mas seria bacana se você pudesse (se quiser é claro), fazer uma montagem colocando os 7 min faltantes com a dublagem SDVC, para pelo menos termos o episódio dublado por completo e com MAGAViniCH escreveu:Com certeza vão redublar o episódio inteiro.
- Esses usuários curtiram o post de Arieel (total: 1):
- Chun Clain
- ViniCH
- Membro

Pretendo fazer isso.
VINICH
Usuário do mês de abr/18
Usuário do mês de abr/18

- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Entao se vier redublado vai subir 2 ediçoes desse episódio?ViniCH escreveu:Pretendo fazer isso.

- ViniCH
- Membro

Sim.Cleberson Multishow escreveu:Entao se vier redublado vai subir 2 ediçoes desse episódio?ViniCH escreveu:Pretendo fazer isso.
VINICH
Usuário do mês de abr/18
Usuário do mês de abr/18

-
Raphael'
- Membro

- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 360 vezes
Não entenderam o que eu postei.
Não estou falando do episódio ser perdido mundial ou não, estou falando de até onde é possível se remasterizar uma imagem, quanto mais ferrada estiver menos será possível fazer milagres, se já alguns batimentos dá um trabalho lascado, imagina quando há riscos ou desgastes fixos na imagem, que não somem frame após frame.
Citando o episódio da Sinuca estou dizendo que se algum perdido mundial que a Televisa esconde estiver em situação semelhante, as chances de quererem distribuir são muito pequenas (ou nulas, sendo realista em vista de saber de quem estamos falando), tão quanto a de se prestarem a mexer no episódio.
Não estou falando do episódio ser perdido mundial ou não, estou falando de até onde é possível se remasterizar uma imagem, quanto mais ferrada estiver menos será possível fazer milagres, se já alguns batimentos dá um trabalho lascado, imagina quando há riscos ou desgastes fixos na imagem, que não somem frame após frame.
Citando o episódio da Sinuca estou dizendo que se algum perdido mundial que a Televisa esconde estiver em situação semelhante, as chances de quererem distribuir são muito pequenas (ou nulas, sendo realista em vista de saber de quem estamos falando), tão quanto a de se prestarem a mexer no episódio.
- Rafael - Kiko botones forever
- Membro

- Curtiu: 93 vezes
- Curtiram: 326 vezes
Provavelmente vocês não se lembram porque estão comentando que vão redublar e talzconvosco1967g escreveu:Será que a Multishow irá redublar o episódio inteiro, ou só irão redublar os 7 min faltantes?Raphael' escreveu:Bom, o vídeo da remasterização dos Toureiros já mostra que é possível melhorar casos semelhantes.
Quando eu tava falando com o Rolim, ele me disse que a Televisa tinha o episódio completo e tinha mandado pro SBT, só faltava exibir. O tempo passou e Chapolin parou de ser exibido e a série ficou no "limbo". Passado todo esse tempo, não sei o grau de vericidade disso, mas eu acredito nele. O jeito é esperar até o dia em questão, para ver se vem redublado ou não.

- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Se os Rio Sound vier redublado vai fazer 2 ediçoes? Uma pra SDVC e outra RS?ViniCH escreveu:Sim.Cleberson Multishow escreveu:Entao se vier redublado vai subir 2 ediçoes desse episódio?ViniCH escreveu:Pretendo fazer isso.

- Chun Clain
- Membro

- Curtiu: 897 vezes
- Curtiram: 96 vezes
Os protestos da piada também valeram! O Multishow aprendeu e não vai mais aprontar dessas. Ontem o assunto voltou a render no twitter!Cleberson Multishow escreveu:Vai ser triste ver a saga do FBV sem a parte 2, mas ai culpa é da Televisa.
Confesso que fui contra protestos pela volta dos 3 episódios por achar que era causa perdida, que nao voltaria e medo do pessoal encher tanto o saco, meterem o pé na jaca cansar da galera reclamando e tirar a série do ar, pois ai inves de perder 3 eps perderiamos todos, trauma do SBT principalmente de 2013 ficou pra vida toda, mas vcs estao de parabéns, erraram naquela idiotice da piada falando que era censura sendo que nao alterou em nada o episódio, a nao ser deixar o canal com imagem arranhada, mas acertaram nisso de brigar pelo ep.
Bom ver a série agora em uma emissora grande tratando bem e ouvindo e respeitando os fas, valeu Multishow. .
- ViniCH
- Membro

Não, pois eu não gravei as exibições com dublagem RioSound.Cleberson Multishow escreveu:Se os Rio Sound vier redublado vai fazer 2 ediçoes? Uma pra SDVC e outra RS?ViniCH escreveu:Sim.Cleberson Multishow escreveu:Entao se vier redublado vai subir 2 ediçoes desse episódio?ViniCH escreveu:Pretendo fazer isso.
VINICH
Usuário do mês de abr/18
Usuário do mês de abr/18