senti uma melhora de uns 30%. O envelhecimento continuou, só que o áudio tá mais limpo. Pra mim o ideal seria o multishow optar uma qualidade parecidaBrunoSamppa escreveu:Aqui está o áudio de um dos episódios re-dublados na Vera Cruz que tentei fazer soar menos escroto. O que fizeram de estrago no áudio é triste. A fidelidade pode ser comparada a arquivos de áudio com uma taxa de amostragem de 24kHz.
A qualidade das vozes está pior do que as músicas, nem pra estragar homogeneamente eles prestam.
Também não sei onde está a lógica de querer dar impressão de dublagem velha mas fazem uma Mixagem totalmente Estéreo de efeitos, vozes e música. É perceptível por várias ocasiões, de acordo com a cena, as vozes ou efeitos "navegarem" pelos canais R e L. Não sei o que se passa na cabeça do engenheiro, dá pra ouvir que é um cara capaz, mas não existe coerência neste trabalho.
Pro meu gosto pessoal não é uma melhora que vá resolver o problema. Mas se melhorou 10 ou 20% já é um avanço. Deixo este julgamento para vocês.
https://mega.nz/#!9kIh2DRL!6EL7uSuhc8Xx ... hiSyDsXvH8
Qualidade do áudio Vera Cruz
- Seu Rampeiro
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: TGMDP FC
- Curtiu: 448 vezes
- Curtiram: 202 vezes
Re: Qualidade do áudio Vera Cruz
Editado pela última vez por Seu Rampeiro em 08 Jun 2018, 09:06, em um total de 1 vez.
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito

- Alexandre
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 114 vezes
- Curtiram: 336 vezes
Apesar de eu ter gostado do envelhecimento, ele ficou abafado demais. Com o tratamento do Samppa, o áudio "respirou" e ficou mais agradável de se ouvir. É tudo questão de saber dosar, seja feito no estúdio de dublagem ou no Multishow.
- BrunoSamppa
- Membro

- Curtiu: 365 vezes
- Curtiram: 1173 vezes
Tópico no Grupo do Multishow:
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
25 anos de Chespirito na Internet. A reserva moral do "Meio CH"
https://www.instagram.com/bruno_samppa/
https://www.youtube.com/@brunosamppa/videos
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Incrível como o Valette tá mais preocupado em tentar humilhar o Bruno pessoalmente do que averiguar e tentar resolver o problema do áudio. Passou longe os tempos em que ele representava os fãs.
- Esses usuários curtiram o post de bebida com metanol CH (total: 1):
- Bugiga
- Pedro de Abreu
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 125 vezes
- Curtiram: 215 vezes
Pra mim continua a mesma coisa...BrunoSamppa escreveu:Aqui está o áudio de um dos episódios re-dublados na Vera Cruz que tentei fazer soar menos escroto. O que fizeram de estrago no áudio é triste. A fidelidade pode ser comparada a arquivos de áudio com uma taxa de amostragem de 24kHz.
A qualidade das vozes está pior do que as músicas, nem pra estragar homogeneamente eles prestam.
Também não sei onde está a lógica de querer dar impressão de dublagem velha mas fazem uma Mixagem totalmente Estéreo de efeitos, vozes e música. É perceptível por várias ocasiões, de acordo com a cena, as vozes ou efeitos "navegarem" pelos canais R e L. Não sei o que se passa na cabeça do engenheiro, dá pra ouvir que é um cara capaz, mas não existe coerência neste trabalho.
Pro meu gosto pessoal não é uma melhora que vá resolver o problema. Mas se melhorou 10 ou 20% já é um avanço. Deixo este julgamento para vocês.
Chaves - Fotos Raras, sua melhor fonte de conteúdo CH inédito e raro no Facebook. https://www.instagram.com/chfotosraras/
- O Gordo
- Membro

- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Triste que a maioria dos comentários é "eu não vejo nada", "nunca vi esse abafamento", "está tudo perfeito"...
Quando acabar o louvor pelos inéditos vão ver que esse áudio está uma verdadeira de uma bosta e não vai haver nada possível a ser feito.
Quando acabar o louvor pelos inéditos vão ver que esse áudio está uma verdadeira de uma bosta e não vai haver nada possível a ser feito.

-
Chinforinfola96
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 0
- Curtiram: 36 vezes
Essa postura de "não tem ninguém reclamando, só você" é bem daninha mesmo.
Eu me recuso a acreditar que o Multishow e a Televisa não estão salvando cópias dos episódios com o áudio limpo. Seria burrice pagar caro a um estúdio pelo serviço e jogá-lo fora depois.O Gordo escreveu:Triste que a maioria dos comentários é "eu não vejo nada", "nunca vi esse abafamento", "está tudo perfeito"...
Editado pela última vez por Bugiga em 02 Jun 2018, 01:30, em um total de 1 vez.
Razão: Unir dois posts
- ViniCH
- Membro

- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 342 vezes
Acho que ele nunca representou os fãs.Riddle Snowcraft escreveu:Incrível como o Valette tá mais preocupado em tentar humilhar o Bruno pessoalmente do que averiguar e tentar resolver o problema do áudio. Passou longe os tempos em que ele representava os fãs.
Isso aí acima, por exemplo, não é digno de alguém que representa os fãs. Faz tempo, mas mesmo assim...
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Usuário do mês de abr/18

- O Gordo
- Membro

pelo menos isso era o que tinha de ponta na época iuahseiuasheuisahauishda
==
Essa aí tem uma explicação. Ele achou que o Henrique tinha dado mole. Mas depois viu que foi represália àquele tópico pedindo esquetes então imediatamente chamou o Purcino no SkypeViniCH escreveu:Acho que ele nunca representou os fãs.Riddle Snowcraft escreveu:Incrível como o Valette tá mais preocupado em tentar humilhar o Bruno pessoalmente do que averiguar e tentar resolver o problema do áudio. Passou longe os tempos em que ele representava os fãs.
Isso aí acima, por exemplo, não é digno de alguém que representa os fãs. Faz tempo, mas mesmo assim...

- ViniCH
- Membro

- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 342 vezes
Ah sim, menos mal. Não sabia dessa história.
VINICH
Usuário do mês de abr/18
Usuário do mês de abr/18

- BrunoSamppa
- Membro

- Curtiu: 365 vezes
- Curtiram: 1173 vezes
Já era de se esperar esta reação vindo de quem vem. Baixou para que se já está extremamente satisfeito? Não deveria gastar vosso tempo e e continuar sendo felizão, Pedro. Valeu, carochaves_007 escreveu:Pra mim continua a mesma coisa...BrunoSamppa escreveu:Aqui está o áudio de um dos episódios re-dublados na Vera Cruz que tentei fazer soar menos escroto. O que fizeram de estrago no áudio é triste. A fidelidade pode ser comparada a arquivos de áudio com uma taxa de amostragem de 24kHz.
Audio AM Versão radinho de pilha da biza.O Gordo escreveu:
Editado pela última vez por Bugiga em 02 Jun 2018, 01:31, em um total de 1 vez.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Bgs
- Membro

- Curtiu: 124 vezes
- Curtiram: 488 vezes
O Bruno tá certo, mas ele tem uma comunicação tão agressiva que ninguém dá bola. Sem contar que o Valette é um cara meio mimado em relação ao seu trabalho.
#BgsDNV?
- Bugiga
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2782 vezes
- Curtiram: 1291 vezes
Não só o Bruno, eu também.Riddle Snowcraft escreveu:Incrível como o Valette tá mais preocupado em tentar humilhar o Bruno pessoalmente do que averiguar e tentar resolver o problema do áudio. Passou longe os tempos em que ele representava os fãs.
Meio não, completamente mimado. O cara não pode sofrer qualquer crítica que já vem com 7 pedras na mão, como se a honra dele estivesse em jogo. E o engraçado é que ele acusa OS OUTROS de argumentação ad hominem, sendo que ele é campeão nisso.Borges escreveu:O Bruno tá certo, mas ele tem uma comunicação tão agressiva que ninguém dá bola. Sem contar que o Valette é um cara meio mimado em relação ao seu trabalho.
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
- O Gordo
- Membro

As BGMs nesse episódio estão altíssimas:
As BGMs em questão (em negrito as que estão passando por cima das conversas dos dubladores)
0:00 - 0:59 Flying Fists
0:59 - 1:23 In a Hurry
1:23 - 1:33 Frightened
2:06 - 2:43 Baddy
3:10 - 3:24 Stiff Uper Lip
4:32 - 5:17 Mechanical Toys
6:48 - 7:04 In A Hurry
7:55 - 8:20 Frightened
8:51 - 8:55 Brass Buttons 1
9:03 - 9:05 Kids Link
9:05 - 9:51 Olympic Horses (essa é a mais alta)
9:51 - 10:21 Frightened (também é uma das piores)
10:21 - 10:37 Stiff Uper Lip
15:12 - 15:22 Crazy Violins
15:22 - 16:11 Busybodies
16:19 - 16:37 On The Go
17:02 - 17:32 Sarah
17:32 - 17:40 Puff Along
17:40 - 18:00 Puff Along
21:05 - 21:56 In a Hurry
25:10 - 25:16 Mechanical Toys
As BGMs em questão (em negrito as que estão passando por cima das conversas dos dubladores)
0:00 - 0:59 Flying Fists
0:59 - 1:23 In a Hurry
1:23 - 1:33 Frightened
2:06 - 2:43 Baddy
3:10 - 3:24 Stiff Uper Lip
4:32 - 5:17 Mechanical Toys
6:48 - 7:04 In A Hurry
7:55 - 8:20 Frightened
8:51 - 8:55 Brass Buttons 1
9:03 - 9:05 Kids Link
9:05 - 9:51 Olympic Horses (essa é a mais alta)
9:51 - 10:21 Frightened (também é uma das piores)
10:21 - 10:37 Stiff Uper Lip
15:12 - 15:22 Crazy Violins
15:22 - 16:11 Busybodies
16:19 - 16:37 On The Go
17:02 - 17:32 Sarah
17:32 - 17:40 Puff Along
17:40 - 18:00 Puff Along
21:05 - 21:56 In a Hurry
25:10 - 25:16 Mechanical Toys

-
Raphael Guimarães da Silva
- Membro

- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 5 vezes
Gente,
quando vou salvar pra mim, aqui, eu uso um editor de vídeo que me permite colocar efeitos no áudio.
Fica com uma qualidade ótima!Mexo nos graves, agudos e inclusive, dou uma leve alterada na velocidade do vídeo,
que deixa a voz dos dubladores um pouquinho mais agudas, lembrando ainda mais o tempo da MAGA.
Isso ameniza muito a voz "envelhecida' dos dubladores.
Deixando-os mais agudos, assim quando eram mais jovens.
E a voz do Daniel um pouquinho mais aguda, também lembra mais o Gastald!
Citando que, a dublagem tá bem bacana!
Porém, a Vera Cruz poderiam pensar nesses ajustezinhos.
Tá perfeito pra mim, aqui!
Fica a dica!
Abração!
quando vou salvar pra mim, aqui, eu uso um editor de vídeo que me permite colocar efeitos no áudio.
Fica com uma qualidade ótima!Mexo nos graves, agudos e inclusive, dou uma leve alterada na velocidade do vídeo,
que deixa a voz dos dubladores um pouquinho mais agudas, lembrando ainda mais o tempo da MAGA.
Isso ameniza muito a voz "envelhecida' dos dubladores.
Deixando-os mais agudos, assim quando eram mais jovens.
E a voz do Daniel um pouquinho mais aguda, também lembra mais o Gastald!
Citando que, a dublagem tá bem bacana!
Porém, a Vera Cruz poderiam pensar nesses ajustezinhos.
Tá perfeito pra mim, aqui!
Fica a dica!
Abração!