Canais de TV, Streamings e YouTube com programação esportiva

Futebol, Basquete, Vôlei, Tênis, Fórmula 1, UFC, NFL... Aqui é o espaço para os amantes do esporte.
André-Luiz
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Santos FC
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 37 vezes

Re: Canais de TV com programação esportiva

Mensagem por André-Luiz » 06 Fev 2015, 16:36

http://natelinha.ne10.uol.com.br/notici ... -85349.php

Imagem

Depois de alguns meses de negociação e um desejo explícito de crescer no Brasil, a NBA finalmente conseguiu um acerto com o SporTV.

A principal liga de basquete do mundo fechou contrato com o canal esportivo da Globosat até 2023, ou seja, o vínculo é válido por oito anos, segundo a revista Veja.

Detalhes do acerto ainda serão anunciados em um comunicado oficial feito pelo SporTV. Com isso, a NBA conseguiu dar um grande passo para o seu ambicioso plano de crescimento no Brasil: fazer o basquete se tornar o segundo esporte por aqui novamente e chegar a ter suas finais exibidas pela Globo em televisão aberta.

Mesmo com o contrato, a NBA continuará sendo exibida nas outras emissoras que já é mostrada. Recentemente, a ESPN renovou os direitos por nove anos. O contrato da NBA é internacional e a renovação aconteceu com a Disney e a Turner, que por aqui transmite o evento através do Space e licencia também para o Sports +.

Com o acordo, a ESPN terá 10 jogos a mais na temporada regular no Brasil, 13 jogos no 1º round dos playoffs, cinco no 2º round, além da transmissão de uma final de conferência de sua escolha, e exclusividade total em todos os jogos da grande final da NBA, que pode acontecer em até sete partidas. O contrato é válido a partir da próxima temporada.

Já o acordo do SporTV é válido a partir do dia 24 de fevereiro. Ainda não se sabe o jogo de estreia da competição no "canal campeão".
ANDRÉ-LUIZ
Usuário do Fórum Chaves desde 06 de agosto de 2012.
Moderador do sub-fórum "O Meu Negócio é Futebol" desde 11 de Maio de 2013 até 03 de Novembro de 2014.
Campeão do 14° Torneio GUF - Série B [2014].
Moderador Global do FCH desde 04 de Novembro de 2014 até 04 de Maio de 2015.
Ainda não sei dizer, o que me completa
Ainda não sei por que, eu te amo a beça
Mas de uma coisa eu sei
O que me faz falta é o seu amor

Ainda não decidiu se você vai ou fica
Eu só sei te incluir de vez da minha vida
De uma coisa eu sei

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6364 vezes
Curtiram: 3936 vezes

Mensagem por E.R » 06 Fev 2015, 20:19

Roby Porto vai voltar a narrar jogos oficiais da NBA. :joinha:
Imagem
Imagem
Imagem

CHarritO
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 82 vezes
Curtiram: 1272 vezes

Mensagem por CHarritO » 07 Fev 2015, 22:22

Uma pena que não voltará a passar no Esporte Interativo, gostava + desta transmissão! :(

Mas ter a final da Globo vai ser massa, voltando a TV aberta! O problema é qual narrador irá encaixar nesta transmissão. :ponder:
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Willianch
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 49 vezes
Curtiram: 199 vezes

Mensagem por Willianch » 08 Fev 2015, 21:36

Duvido a Globo exibir jogo de basquete ás 11 da noite ao vivo. Quase ninguém gosta desse esporte aqui no Brasil.

O Povo gosta de Futebol e Volei porque as regras são claras e simples, Basquete não... sem contar que cada playoff tem uns sete jogos, muito extenso.
Idolos futebolisticos eternos:

__

Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias

E muito mais. ;)

Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9

CHarritO
Membro
Membro

Mensagem por CHarritO » 12 Fev 2015, 09:16

http://sportv.globo.com/site/noticia/20 ... ia-24.html

Imagem

Imagem

O SporTV passa a ter uma nova grande atração em sua programação a partir deste mês. A Globosat e a NBA fecharam um acordo para a transmissão de jogos e conteúdo da principal liga de basquete do mundo no Canal Campeão. A primeira partida ao vivo na tela do SporTV ocorre no próximo dia 24, com a exibição de Dallas Mavericks x Toronto Raptors, às 22h30 (horário de Brasília).

O acordo prevê a transmissão de três partidas por semana da temporada regular, playoff e final de conferência. Além disso, o SporTV vai mostrar simultaneamente todos os seus jogos em sua plataforma digital (www.sportvplay.com.br) e oferecer partidas on demand no futuro. A RGT também terá direitos de exibição do conteúdo da NBA em seus noticiários.

- Estamos felizes com a concretização desta parceria. Sem dúvidas, a exibição de jogos da NBA, a maior liga de basquete do mundo, complementa o grande portfólio de eventos que os canais SporTV exibem na TV e em outras telas. A chegada da NBA fortalece a nossa oferta para os amantes do basquete com o NBB, os Mundiais feminino e masculino, a Copa do Mundo e a Copa América - disse Pedro Garcia, diretor de esportes da Globosat.

- Os fãs brasileiros estão entre os mais apaixonados pela NBA no mundo. Vamos trazer ainda mais jogos ao vivo e conteúdo por meio desta parceria com a Globosat - afirmou Arnon de Mello, diretor-executivo da NBA no Brasil. - A RGT é uma das principais marcas do país e seu alcance vai proporcionar aos fãs ainda mais meios de acompanhar e vibrar com a NBA.

O contrato reforça a parceira entre o SporTV e a NBA, que no ano passado permitiu a transmissão de amistosos da seleção masculina de basquete dos Estados Unidos, formada por atletas da liga; do duelo do NBA Global Games entre Miami Heat e Cleveland Cavaliers, em 11 de outubro, no Rio de Janeiro; e dos jogos em que o Flamengo enfrentou Orlando Magic, Phoenix Suns e Memphis Grizzlies, nos Estados Unidos, como parte da pré-temporada do campeonato 2014/2015.

O Brasil conta atualmente com seis jogadores na NBA: Anderson Varejão (Cleveland Cavaliers), Leandrinho (Golden State Warriors), Nenê (Washigton Wizards), Thiago Splitter (San Antonio Spurs), Lucas Bebê e Bruno Caboclo.

Os dois últimos atuam pelo Toronto Raptors, que estará na tela do SporTV no dia 24 de fevereiro, contra o Dallas. O time canadense faz uma bela campanha na temporada, ocupando a vice-liderança da Conferência Leste, atrás apenas do Atlanta Hawks. Os destaques do Raptors são o armador Kyle Lowry, titular do time da Leste no All Star Game, e o ala-armador DeMar DeRozan, campeão mundial com a seleção dos EUA no ano passado, na Espanha. O Mavericks, que conta com astros como Dirk Nowitzki, Rajon Rondo e Tyson Chandler, também faz uma boa campanha e estaria classificado para os playoffs se a fase de classificação terminasse hoje - ocupa a quinta colocação na Conferência do Oeste.

André-Luiz
Membro
Membro

Mensagem por André-Luiz » 15 Fev 2015, 19:45

click.uol.com.br/?rf=home2011-vertical-D7&u=http://televisao.uol.com.br/colunas/fla ... adores.htm

Imagem

Como parte de um projeto, que vai vigorar durante toda a cobertura da "Libertadores da América", a ESPN acaba de acertar a contratação do ex-jogador Rai.

Além de Sórin e Zé Elias, que já estavam na casa, e Alex, anunciado na semana passada, outros ex-craques irão se juntar a este time. Rincon, por exemplo, acompanhou o Corinthians na primeira fase do torneio.

E agora são também conhecidos os nomes de Rai, Marques e Iarlei, para representar São Paulo, Atlético-Corinthians e Internacional (RS).

Todos eles irão participar dos programas e, eventualmente, poderão acompanhar a equipe de repórteres para os locais onde serão realizados os jogos.
ANDRÉ-LUIZ
Moderador do sub-fórum "O Meu Negócio é Futebol" desde 11 de Maio de 2013 até 03 de Novembro de 2014.
Mas de uma coisa eu sei

De uma coisa eu sei

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6364 vezes
Curtiram: 3936 vezes

Mensagem por E.R » 18 Fev 2015, 00:04

O Raí e o Dunga (técnico da seleção brasileira) estavam juntos em Paris ontem, assistindo ao jogo Paris Saint Germain x Chelsea.

Seria legal se a ESPN colocasse o Raí para comentar os jogos do Campeonato Francês. Ele fala o português do Brasil, ao contrário do jornalista francês que a ESPN contratou recentemente, que fala os nomes dos times com sotaque francês carregado.

A ESPN, desde que o Palomino assumiu a direção, contratou profissionais que não falam o português do Brasil, como este francês e o Sorín, que fala castelhano nas partidas e nas mesas-redondas.
Imagem
Imagem
Imagem

Willianch
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 49 vezes
Curtiram: 199 vezes

Mensagem por Willianch » 19 Fev 2015, 20:32

E.R escreveu:O Raí e o Dunga (técnico da seleção brasileira) estavam juntos em Paris ontem, assistindo ao jogo Paris Saint Germain x Chelsea.

Seria legal se a ESPN colocasse o Raí para comentar os jogos do Campeonato Francês. Ele fala o português do Brasil, ao contrário do jornalista francês que a ESPN contratou recentemente, que fala os nomes dos times com sotaque francês carregado.

A ESPN, desde que o Palomino assumiu a direção, contratou profissionais que não falam o português do Brasil, como este francês e o Sorín, que fala castelhano nas partidas e nas mesas-redondas.
E o Ríncon também.

Mas acho legal essas contratações, são bons comentaristas. O que eu menos gosto é o Alex, acho ele insuportável.
Idolos futebolisticos eternos:

__

Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias

E muito mais. ;)

Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9

CHarritO
Membro
Membro

Mensagem por CHarritO » 20 Fev 2015, 21:41

http://natelinha.ne10.uol.com.br/notici ... -85831.php

:record:

Imagem

Entre 10 e 26 de julho, a Record transmite com exclusividade o Pan-Americano, que este ano acontece no Canadá, na cidade de Toronto.

A equipe já está composta e conta com nomes como Adriana Araújo, Carla Cecato e Mylena Ceribelli, que irão ancorar os trabalhos, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco.

Outros como Lucas Pereira, Álvaro José, Eduardo Vaz, Fernando Scherer, Luisa Parente, Bruno Piccinato, Roberto Thomé, Jean Brandão, Eduardo Ribeiro, Vinícius Dônola e Cleisia Garcia também estarão presentes.

Em tempo

Esta é a terceira edição dos jogos que a Record exibe na sequência. Em 2007, o canal dos bispos dividiu os direitos de transmissão com a Globo e Band, quando a sede foi o Rio de Janeiro.

No ano de 2011, a exibição foi exclusiva, quando os jogos aconteceram em Guadalajara, no México, e o mesmo acontece em 2015, quando somente a Record transmitirá o evento na televisão aberta.

Billy Drescher
Colaborador
Colaborador
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 50 vezes
Curtiram: 1611 vezes

Mensagem por Billy Drescher » 21 Fev 2015, 00:37

Equipe bem fraca.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
Moderador - DDNL / Exterior (05/2013 - 11/2013)
Moderador Global (11/2013 - 11/2014)
Administrador (11/2014 - 05/2016)
Moderador - DDNL / Exterior (05/2016 - 11/2016)
Moderador (11/2016 - 05/2018, 07/2018 - 05/2019 e 11/2019 - 05/2021)
► Exibir Spoiler

André-Luiz
Membro
Membro

Mensagem por André-Luiz » 10 Mar 2015, 19:59

http://esportes.terra.com.br/futebol/in ... aRCRD.html

O Esporte Interativo ampliou a pressão sobre as duas maiores operadoras de TV por assinatura do Brasil, Net e Sky, ao anunciar um acordo com a GVT para a inclusão dos canais Esporte Interativo e EI Nordeste na grade da empresa.

Adquirido pela Turner, o EI se tornou um dos alvos de reclamações por parte de telespectadores de esportes junto a Net e Sky, especialmente após ter comprado os direitos das próximas três edições da Liga dos Campeões para TV fechada.

O temor dos assinantes é que não possam acompanhar a maior parte dos jogos da maior competições de clubes do planeta, atualmente exibida por ESPN e sublicenciada para o Sports Plus, da Sky. Para TV aberta, o torneio seguirá sob poder da Rede Globo (que exibe em conjunto com a Band).

Imagem

O Esporte Interativo e o EI Nordeste são dois canais imperdíveis para os fãs de esportes. Estamos muito felizes em expandir nossa parceria com a GVT e oferecê-los em nosso portfólio para deleite do público”, diz Anthony Doyle, vice-presidente regional e diretor executivo de Produção Nacional da Turner International do Brasil.

O Esporte Interativo pode ser acompanhado atualmente por TV aberta (UHF e parabólica) em algumas cidades do Brasil e em TV fechada na Vivo TV, Claro, OI TV e em algumas regionais pelo Nordeste.
ANDRÉ-LUIZ
Mas de uma coisa eu sei

De uma coisa eu sei

André-Luiz
Membro
Membro

Mensagem por André-Luiz » 11 Mar 2015, 12:27

:globo:

Imagem

José Armando Vannucci

Já circula pelos corredores da Globo a informação de que o alto comando da emissora pretende colocar em breve o jornalista Felipe Andreoli no comando do “Globo Esporte”, em São Paulo. A ideia é que ele comece a substituir Tiago Leifert em suas ausências para o as temporadas do “The Voice” e “The Voice Kids”. Depois, se aceito pelo público, segundo informações dos bastidores, Felipe Andreoli ficaria como titular do esportivo e Leifert passaria definitivamente para o entretenimento.
ANDRÉ-LUIZ
Mas de uma coisa eu sei

De uma coisa eu sei

CHarritO
Membro
Membro

Mensagem por CHarritO » 11 Mar 2015, 14:08

Será que terá o quadro Desandreoli por lá também? :asso:

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2173 vezes
Curtiram: 4732 vezes

Mensagem por Barbano » 11 Mar 2015, 15:03

Substituir o Tiago nas ausências significa apresentar uns 80% das edições do programa. Esse ano o primeiro que ele apresentou foi na semana passada...

CHarritO
Membro
Membro

Mensagem por CHarritO » 28 Mar 2015, 01:01

http://sportv.globo.com/site/noticia/20 ... mpeao.html

Imagem

Imagem

Nesta sexta-feira foi anunciada de forma oficial a parceria entre a Major League Soccer (MLS) e a Globosat, para transmissão dos jogos da principal competição de futebol dos Estados Unidos no SporTV. Com isso, o Canal Campeão terá o direito de transmitir jogos da temporada regular, da fase decisiva e do Jogo das Estrela da Liga Americana.

- O novo acordo com a Globosat é mais uma ilustração da crescente demanda da Major League Soccer no mercado global de direitos de mídia. Com Flávio Augusto da Silva como proprietário do Orlando City e mais de 15 jogadores brasileiros na MLS, inclusive Kaká, há um desejo claro e crescente por conteúdo da MLS no Brasil - declarou Gary Stevenson, presidente da MLS Business Ventures.

A liga foi fundada em 1996, aproveitando a forte publicidade do esporte no território norte-americano em virtude da Copa do Mundo, que aconteceu no país dois anos antes. A competição é composta por 20 times, não apenas dos Estados Unidos, mas também do Canadá. Com o novo acordo, Stevenson revelou confiar no aumento da visibilidade com os jogos sendo transmitidos para o público brasileiro.

- Estamos felizes por termos nos associado com uma marca tão poderosa quanto a Globosat. E estamos confiantes de que juntos vamos criar ainda mais visibilidade para o esporte, nossos clubes e nossas estrelas - afirmou o presidente da MLS.

Estrela é o que não falta no campeonato. Uma das principais é o meia Kaká, que defende o Orlando City. Além dele, são mais 23 jogadores que nasceram no Brasil e estão espalhados pelas equipes.

Outros jogadores famosos que brilharão na tela do SporTV são Robbie Keane (Los Angeles Galaxy), David Villa (New York City), Frank Lampard (New York City), Steven Gerrard (Los Angeles Galaxy), Sebastian Giovinco (Toronto FC), Clint Dempsey (Seattle Sounders), Erick Torres (Houston Dynamo), Obafemi Martins (Seattle Sounders) e Jermaine Jones (New England Revolution).

Responder