Pior que uma vez a CDN soltou bastidores desses dois episódios. Inclusive o do Satanás era a Isaura Gomes e tava com as claques da M&E da Televisa, tudo sem abafamentoEpisódio Perdido Mundial escreveu: ↑28 Mar 2025, 20:44Agora temos uma dublagem perdida da SDVC, a do GesteiraBilly Drescher escreveu: ↑28 Mar 2025, 20:19Os dois dublaram um episódio de Chaves (Satanás 73) e de Chapolin (Morto que morreu 73).
Chaves e Chapolin receberam nova dublagem
Lote de episódios já disponível na Prime Video e Globoplay
- Medeiros CH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 232 vezes
- Curtiram: 2998 vezes
Chaves e Chapolin estão recebendo nova dublagem
- Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 1):
- Episódio Perdido Mundial
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
-
Gabriel_d.o_silva
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 0
- Curtiram: 22 vezes
Galera Eu tava pensando, Welington Lima ficaria top no Villagrán cara limpa (é uma voz que chega perto do Nelson Marlboro kk) só Ele fazer uma voz mais aguda!
- Esses usuários curtiram o post de Gabriel_d.o_silva (total: 1):
- I.A Degenerativa
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 8150 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Os cara tem tanta coisa escondida, Meu Deus do céuMedeiros CH escreveu: ↑28 Mar 2025, 20:45Pior que uma vez a CDN soltou bastidores desses dois episódios. Inclusive o do Satanás era a Isaura Gomes e tava com as claques da M&E da Televisa, tudo sem abafamentoEpisódio Perdido Mundial escreveu: ↑28 Mar 2025, 20:44Agora temos uma dublagem perdida da SDVC, a do GesteiraBilly Drescher escreveu: ↑28 Mar 2025, 20:19Os dois dublaram um episódio de Chaves (Satanás 73) e de Chapolin (Morto que morreu 73).

- Gabriel_Lupin
- Membro

- Curtiu: 1199 vezes
- Curtiram: 134 vezes
Aí daqui uns 3 anos, a Televisa recebe um processinhoChifladitogemelo escreveu: ↑28 Mar 2025, 12:58Pra mim o substituto ideal pro Osmiro seria o Sidney Lilla, que já dublou o Rubén na BKS nos anos 90, mas infelizmente como o cara é tretado com todo mundo não dubla mais. Mas não achei que o Mauro fez um trabalho ruim na SDVC.
Bernkastel escreveu:wtf meu pau virou um episódio perdido
Neuvillette escreveu:CHUUUUUUUUPAAAAA @Barbano! E AGORA, FALA QUE A MAGA NÃO DUBLOU O FINAL DO EPISÓDIO DA SINUCA, VAI!!!! KKKKKKKKKKKKKKK
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
O Vini está com caixa de perguntas abertas no Instagram hoje pra quem quiser tirar as dúvidas sobre essa dublagem.
Terminaram de fazer o Chaves ontem.
Ah sobre o episódio da Mulher Formosa, o Vini fez só o Quico, o da Bola ele não dublou até pq se não me engano é só o Seidl e Daniel Muller, e o da Mulher Formosa deve ter sido o Flávio Back.
Ah não sei se eu já tinha falado, porém antes da troca de estúdio foram feitos 20 episódios de Chapolin na RioSound, e esses episódios não serão refeitos pelo novo estúdio.
Terminaram de fazer o Chaves ontem.
Ah sobre o episódio da Mulher Formosa, o Vini fez só o Quico, o da Bola ele não dublou até pq se não me engano é só o Seidl e Daniel Muller, e o da Mulher Formosa deve ter sido o Flávio Back.
Ah não sei se eu já tinha falado, porém antes da troca de estúdio foram feitos 20 episódios de Chapolin na RioSound, e esses episódios não serão refeitos pelo novo estúdio.

- O Gordo
- Membro

- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
cada geração tem a BKS/Parisi que merece ![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
- Esses usuários curtiram o post de O Gordo (total: 1):

- matheus153854
- Membro

- Curtiu: 468 vezes
- Curtiram: 864 vezes
- Medeiros CH
- Membro

O que não podia ficar ainda mais mistureba, ainda vai ficar mais
E lá vamos nós no futuro ter que separar uma dublagem da outra, igual aconteceu com essas duas.
Oloco, então vão redublar o compilado inteiro mesmo. Pelo lado menos ruim, podemos ter a piada do esquete da independência sem erro, sem ser dublagem da Gabia que nem dublagem éClebersonP escreveu: ↑29 Mar 2025, 10:52Ah sobre o episódio da Mulher Formosa, o Vini fez só o Quico, o da Bola ele não dublou até pq se não me engano é só o Seidl e Daniel Muller, e o da Mulher Formosa deve ter sido o Flávio Back.
Nesse ritmo já podemos imaginar como ficará o desempenho dos dubladores, agora fiquei na curiosidade em como tá o ritmo do Seidl nessa dublagem, já que supostamente "ele estava engessado", provavelmente desculpa esfarrapada do Duio do Sapato
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
- matheus153854
- Membro

Rapaz, considerando que a Televisa aparentemente barrou muitas adaptações abrasileiradas nessa dublagem. capaz de algumas piadas ficarem bem ao pé da letra.Medeiros CH escreveu: ↑29 Mar 2025, 11:20Oloco, então vão redublar o compilado inteiro mesmo. Pelo lado menos ruim, podemos ter a piada do esquete da independência sem erro, sem ser dublagem da Gabia que nem dublagem é
- Billy Drescher
- Colaborador

- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1611 vezes
Nem o mais pessimista conseguiria imaginar que essa dublagem seria tão problemática.
- Esses usuários curtiram o post de Billy Drescher (total: 1):
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- Bully Chespirito animado
- Membro

- Curtiu: 1534 vezes
- Curtiram: 3184 vezes
Porra hein, então Chapolin vai ter DUAS dublagens desse lote de dub novo, que bagunçaaaaaaaaa....ClebersonP escreveu: ↑29 Mar 2025, 10:52

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin emo, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- matheus153854
- Membro

- Esses usuários curtiram o post de matheus153854 (total: 3):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • I.A Degenerativa • Episódio Perdido Mundial
- Ruan Fonseca
- Membro

- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 360 vezes
- Curtiram: 1706 vezes
Pela resposta do vini, foram 46 ao todo do Chaves, dublados na riosound. Tivemos 7 redublados MAGA/riosound. Alguém consegue fazer lista de todos os prováveis? Gesseiros parte 1 e a bola/mesmamente/grito/varal já é de certeza.
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
- Medeiros CH
- Membro

Já não soltaram aqui a lista dos episódios que foram enviados pra redublagem?vamos começar antes que esfrie escreveu: ↑29 Mar 2025, 13:00Pela resposta do vini, foram 46 ao todo do Chaves, dublados na riosound. Tivemos 7 redublados MAGA/riosound. Alguém consegue fazer lista de todos os prováveis? Gesseiros parte 1 e a bola/mesmamente/grito/varal já é de certeza.
- Ruan Fonseca
- Membro

- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 360 vezes
- Curtiram: 1706 vezes
Soltaram, estava conferindo agoraMedeiros CH escreveu: ↑29 Mar 2025, 13:04Já não soltaram aqui a lista dos episódios que foram enviados pra redublagem?vamos começar antes que esfrie escreveu: ↑29 Mar 2025, 13:00Pela resposta do vini, foram 46 ao todo do Chaves, dublados na riosound. Tivemos 7 redublados MAGA/riosound. Alguém consegue fazer lista de todos os prováveis? Gesseiros parte 1 e a bola/mesmamente/grito/varal já é de certeza.
Aliás, sobre o da catapora e o do varal, aparentemente redublaram todo o episódio por causa da mísera introdução sem dublagem PQP!
E o do banho de 1975 não tenho a mínima ideia porque a televisa não tem dublado, se apareceu depois pro multishow.
VOANDO