-
Medeirosmaníaco CH
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 434 vezes
- Curtiram: 584 vezes
Re: Facebook
Senhores leigos do grupo do Fórum no Facebook, estou lhes informando que exclui minha conta ontem. O Facebook está um lugarinsuportável. Quem tiver interesse:
https://twitter.com/MatheusDaviCs2?s=09
https://twitter.com/MatheusDaviCs2?s=09
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2172 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Tudo depende de quem você escolhe seguir. Se bem que a timeline do Facebook é direcionada, e ele é quem escolhe o conteúdo que vai exibir. A timeline cronológica do Twitter é mais interessante.
- Bgs
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 124 vezes
- Curtiram: 488 vezes
Apesar de que o Twitter deu uma mudadinha recentemente também, né, mas é melhor mesmo.Barbano escreveu:Tudo depende de quem você escolhe seguir. Se bem que a timeline do Facebook é direcionada, e ele é quem escolhe o conteúdo que vai exibir. A timeline cronológica do Twitter é mais interessante.
#BgsDNV?
-
Medeirosmaníaco CH
- Membro

Leigos, arrogantes que te xingam por uma opinião pessoal simples, páginas que eram boas que decairam bastante, memes sem graça da SAM em alto volume, mendigos de likes e comentários repetindos em excesso, as postagens PODRES dos meus conhecidos, meus haters, etc.Borges escreveu:Insuportável por que?
O pior de tudo isso é o pessoal mimizento que se irrita com qualquer coisa que a gente faz. Por isso, não tenho mais uma amiga por um simples comentário que dei.
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
-
Medeirosmaníaco CH
- Membro

Eu gosto bastante de brincar com meus amigos nos comentários. Em um belo dia, uma amiga postou uma foto com ela e a mãe dizendo: "Essa é minha mãe que eu tanto amo... " ou algo assim. Eu apenas comentei: "Ainda bem".
No outro dia, quando fui ver as mensagens, estava a mãe dela me xingando e falando um monte de asneiras só por causa desse comentário. Eu tentava acalma-la , mas ela ficava me chamando de moleque e de infantil. Nisso, pedi para nós ficarmos em paz e ela disse que só ficaria tudo bem depois que eu deixasse de ser infantil. Eu respondi que está tudo bem e que íamos fazer as pazes. Depois postei uma foto de uma pá e eu disse: "Pronto! Já fiz a minha. Agora vamos cavar, colega"!
No outro dia, quando fui ver as mensagens, estava a mãe dela me xingando e falando um monte de asneiras só por causa desse comentário. Eu tentava acalma-la , mas ela ficava me chamando de moleque e de infantil. Nisso, pedi para nós ficarmos em paz e ela disse que só ficaria tudo bem depois que eu deixasse de ser infantil. Eu respondi que está tudo bem e que íamos fazer as pazes. Depois postei uma foto de uma pá e eu disse: "Pronto! Já fiz a minha. Agora vamos cavar, colega"!
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Que velha esclerosada hueahueahuehuahueauehuauheauheahueahueahueuheauhehueauheahuea
não entendi o "ainda bem", mas que doente essa gente tem que ser pra criar tanto caso por isso? tomar no cu
não entendi o "ainda bem", mas que doente essa gente tem que ser pra criar tanto caso por isso? tomar no cu
- Esses usuários curtiram o post de bebida com metanol CH (total: 1):
- Chambón
-
Medeirosmaníaco CH
- Membro

Pior que ela ficou alegando que eu disse que ela não é mãe de família e que os filhos não amam ela.
- Cortal Cristado
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1285 vezes
- Curtiram: 1274 vezes
O Disco Voador escreveu:Depois postei uma foto de uma pá e eu disse: "Pronto! Já fiz a minha. Agora vamos cavar, colega"!
- ViniCH
- Membro

- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 342 vezes
A vida do Disco parece ser emocionante.
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18

-
Medeirosmaníaco CH
- Membro

Antes era, mas atualmente nem tanto.ViniCH escreveu:A vida do Disco parece ser emocionante.
- Esses usuários curtiram o post de Medeirosmaníaco CH (total: 1):
- ViniCH
-
Victor235
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Disco Voador. O Disco oficial sempre será o @TufmanViniCH escreveu:A vida do Disco parece ser emocionante.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
-
Medeirosmaníaco CH
- Membro

- Luciano Junior
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1030 vezes
- Curtiram: 1195 vezes
Deixa de frescura. Tanto faz.Victor235 escreveu:Disco Voador. O Disco oficial sempre será o @TufmanViniCH escreveu:A vida do Disco parece ser emocionante.
"The time has come to make a decision. Are we in this thing alone, or are we in it, together?"