A montagem do clarinete está sem bass mesmo... É que tem um pequeno problema nos sites e programas que separam os instrumentos.BazzoReverso escreveu:Pois é kkkkkkkkkkVictor235 escreveu:Aí quando conseguirem fazer um remake idêntico, o SBT libera a originalDanny The Cat escreveu:Muito bom, Urubak! Sensancional! Já vi que estamos próximos de ter uma montagem lisinha da BGM. Enquanto o SBT não move nem uma palha pra liberar a BGM na íntegra
Mas mesmo assim eu preferiria ouvir a original do que qualquer Remake ou montagem que nós façamos aqui, mesmo que esteja extremamente fiel.
Ficou muito Bom! Melhorando um pouquinho a transição, fica perfeito.Danny The Cat escreveu:Montagem Melhorada
Montagem melhorada utilizando a source do Bazzo, e as montagens do Doutor Urubak.
Versão MONO:
Versão Estéreo:
E acho que o único problema dessas montagens do Urubak (A do clarinete, e esse que você usou) é que, bem, explicando da forma mais simples que eu consegui, o som fica "vazio" demais, a qualidade está boa, as baterias estão boas, o bpm e as transições estão certinhas, mas quando ouço juntas as montagens dele (Urubak) com qualquer outra, a do Urubak estranhamente soa "vazia", como se o som não "pesasse" nos ouvidos. (Se ouvirem com fones, dá pra perceber melhor)
Estou tentando consertar isso mexendo nas frequências do arquivo do som, aumentando os graves e cortando frequências altas (Até um nível onde não ferra com a bateria, obviamente), mas não está dando muito certo, estou tentando também nivelar o volume das outras montagens, deixando-as no mesmo "nível", para as transições soarem mais naturais.
Até agora não consegui um resultado muito agradável, já fiz e re-fiz meu vídeo que pretendia postar umas 3 vezes.
Não sei se isso é problema do programa que o Urubak usou (Que apesar de tudo, é sensacional), ou se o problemas estão nas montagens em geral (minhas e do BGMsCH principalmente), que por já estarem com muitos chiados de chamadas, fez-nos acostumar-se com esse tipo de som, fazendo a Montagem mais limpa do Urubak soar vazia.
O que vocês acham?
Os sites detectam como se o bass fizesse parte do vocal por conta do narrador ter a voz "grossa".
Eu fiz uma montagem recente que eu consegui recriar o bass dessa parte ali que eu mandei.
Ele é igual ao começo dos 8 segundos que tem na vinheta de ida e volta.
Outra curiosidade é que se colocar o separador na vinheta de abertura não vai aparecer quase nada no canal "bass" o bass vai ficar no vocal junto com o "segundo instrumento"