Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
*Atenção! O negócio é tenso mesmo, então se você não gosta desse tipo de coisa, não abra o Spoiler.
Gente, adorei! Dá uma aula de história sobre a eficacia das armas de antigamente, que tinham menos pólvora e fazia menos estrago. Se fosse hoje ele iria ter os miolos espalhados pra todos os lados.
E a gente vê o quanto que a TV é sensacionalista ao ver o cara morrendo e dar um close no sangue jorrando como se fosse a última das suas dádivas terrenas depois de entrar na sua apoteose suicida.
E esses olhos que ficaram vidrados em menos de um segundo?! Ai que apaixonante, divertido e revigorante... Me senti como se tivesse no Rajastão, bravo Budd Dwyer, maginifique!
Mão de Tinta escreveu:E esses olhos que ficaram vidrados em menos de um segundo?! Ai que apaixonante, divertido e revigorante... Me senti como se tivesse no Rajastão, bravo Budd Dwyer, maginifique!
Só faltou dizer que teve um orgasmo.
Cara, falando sério: achar isso divertido é preocupante. Procure ajuda profissional.
Esses usuários curtiram o post de Ambrosi (total: 2):
Mão de Tinta escreveu:E esses olhos que ficaram vidrados em menos de um segundo?! Ai que apaixonante, divertido e revigorante... Me senti como se tivesse no Rajastão, bravo Budd Dwyer, maginifique!
Cara, falando sério: achar isso divertido é preocupante. Procure ajuda profissional.
O último parágrafo era zoeira...
Mas coisas assim por mais que sejam fortes e de e lamentar sempre o ocorrido, não me impactam. A única coisa que já me impactou mesmo foi "A Serbian Film", aquilo tava bem acima do meu psicológico
Victor235 escreveu:Nem assisto estas coisas. Me impacta que alguém ache um suicídio doloroso "apaixonante, divertido e revigorante".
Mão de Tinta escreveu:
Ambrosi escreveu:
Concordo na questão do Layout. Já no caso das desinscrições, concordo em parte. Acho que ele tá pensando mais nos próprios interesses do que no próprio youtube em si. Tá vendo porque eu acho esse cara um merda? Porque ele só pensa em dinheiro e em si mesmo. Lamentável. Tá aí um canal que se sumisse, pelo menos pra mim, não faria a menor falta.
Hyuri Augusto Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
É que você não viu um outro vídeo em que ele diz que vai ter um encontro com seus inscritos. obviamente ele vai cobrar dinheiro e vai fazer o evento no local onde a mulher dele trabalha.
Na boa, achava o Castanhari um belo pé no saco, mas to vendo que ele perdeu o título pra esse cara. E pior, é que ele ainda quer se achar certo, mesmo depois de falar um monte de bosta sobre determinada empresa ou jogo que ele nem jogou ou conhece direito. Tudo bem que algumas são bem folgadas mesmo, mas ele exagera e muito.
Hyuri Augusto Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum