Provavelmente, o Seu Madruga adotou o cachorro pra suprir a falta da Chiquinha com base no seu remake, então ela é mencionada nessa versão cancelada de uma forma ou de outra.Franco Santoro escreveu: ↑Hoje, 01:32Neste episódio, assim como no EP Bebê vs. Compras não tem nenhuma menção sobre a saída da Chiquinha. Será que no outro perdido mundial da Mordida do Chaves teria alguma menção ou simplesmente ela parou de aparecer?
O último episódio que vi até agora foi...
- [PV]
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 2359 vezes
- Curtiram: 1136 vezes
- Esses usuários curtiram o post de [PV] (total: 1):
- Franco Santoro
- Chaparrón Bonaparte
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 1199 vezes
- Curtiram: 1404 vezes
Chapolin - O presente de casamento (1978)
Que episódio sensacional. Virou um dos meus preferidos da temporada.
Devo comentar da excelente performance do Carlos Villágran. Me lembrou bastante o quadro dos Chifladitos. O melhor de tudo é o Chespirito se aproveitando da loucura do primo no final.
Ah, e não devo deixar de comentar da dublagem do lote de 92, que é fenomenal. Só o fato de não ter aquelas bgms irritantes do Chaves, torna esse lote no Chapolin bem melhor.
Nota: 9/10
Que episódio sensacional. Virou um dos meus preferidos da temporada.
Devo comentar da excelente performance do Carlos Villágran. Me lembrou bastante o quadro dos Chifladitos. O melhor de tudo é o Chespirito se aproveitando da loucura do primo no final.
Ah, e não devo deixar de comentar da dublagem do lote de 92, que é fenomenal. Só o fato de não ter aquelas bgms irritantes do Chaves, torna esse lote no Chapolin bem melhor.
Nota: 9/10
O maior fã do Doutor Chapatin e da Dublagem Herbert Richers de Chespirito!
Um pouco do que gosto:
- JoJo's Bizarre Adventure
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
Me sigam no Twitter/X!
Se inscrevam no meu canal do YouTube!
Um pouco do que gosto:
- JoJo's Bizarre Adventure
- Séries CH