Show do Kiko (Carlos Villagrán) no Brasil - 2013!

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Filipe Chambón
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Real Madrid
Curtiu: 0
Curtiram: 2 vezes

Re: Show do Kiko (Carlos Villagrán) no Brasil - 2013!

Mensagem por Filipe Chambón » 05 Mar 2013, 11:46

@mauriciotrilha escreveu:
Don CHelipe escreveu:
!Mazzer escreveu:É que só gente "mais importante" pode ter tal tipo de informação.. já pensou um joão ninguem saber de algo do tipo ?
e sim é panelinha isso..
No entanto, como já dito aqui 500 vezes, é muito fácil descobrir o hotel, todo mundo descobre, sempre, se esforcem um pouco, não vão pelo óbvio. Peguem o Chambón como exemplo, nunca soube o hotel nenhum dos atores, descobriu na marra, procurando, e conseguiu tirar fotos com todos ;)
Falta só com esse senhor da tua assinatura, HAHA.

Comprei minhas passagens pra SP.
Quem usa Paypal e quer fazer em mais X sem juros, o site da Gol que foi onde comprei minhas passagens, tem uma "parceria" com o Paypal, dá pra fazer em até 12x, dá uma certa ajuda.
Imagem
O maior Acervo CH da internet está aqui!
http://www.dvdschambon.com/
Contato de Vendas: dvdsfilipechambon@hotmail.com
Acesse e confira!

Sigam-me os bons: @fchambon

Corpo do Benito
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 19 vezes
Curtiram: 285 vezes

Mensagem por Corpo do Benito » 05 Mar 2013, 12:17

@mauriciotrilha escreveu: Vocês não tem muita noção de como funciona a montagem de uma turnê, então vou tentar explicar. Não existe isso de "A 4 Fun Fest está mais cautelosa", "A 4 Fun Fest tem que se dar conta que no Rio tem muitos fãs", "Fui um erro levar o Seu Barriga para Montes Claros"..., a 4 Fun Fest é apenas a contratante do show em São Paulo. Em Porto Alegre, outra produtora é a contratante, em Belo Horizonte outra produtora é a contratante. Os artistas tem empresários que vendem o shows, é EVIDENTE que o show foi oferecido para diversas produtoras do Rio de Janeiro, nenhuma se interessou, se nenhuma produtora se interessa, não tem como fazer o show na cidade, simples. No ano passado o show do Seu Barriga foi cancelado em Montes Claros, o Edgar e o seu empresário receberam o cachê normalmente, a decisão de cancelamento foi da produtora local, que fez uma jogada errada, acharam que iam vender muitos ingressos, não conseguiram.
Não tenho noção mesmo, mas você explicou bem. Realmente é uma pena que nenhum produtor esteja interessado em levar o Kiko pro RJ. Pelo menos, dando continuidade às negociações, há um fio de esperança, Kagiva.

Sobre a "panelinha" que existe no Fã-Clube e no Fórum, eu não curto, mas é necessária. Os dois órgãos têm seus representantes, que ajudam na divulgação do evento e, por isso, têm acesso a informações sigilosas. Eles devem manter esse sigilo, infelizmente, mas não porque querem os atores só pra eles.

Para os fãs, digamos, "normais", sem relação com o Fórum e com o Fã-Clube, o jeito é apurar, investigar. Descobrir onde o ator vai ensaiar, onde será a coletiva de imprensa etc., para descobrir onde ele está hospedado.

Don CHelipe
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 107 vezes

Mensagem por Don CHelipe » 05 Mar 2013, 12:32

Corpo do Benito escreveu:
@mauriciotrilha escreveu: Vocês não tem muita noção de como funciona a montagem de uma turnê, então vou tentar explicar. Não existe isso de "A 4 Fun Fest está mais cautelosa", "A 4 Fun Fest tem que se dar conta que no Rio tem muitos fãs", "Fui um erro levar o Seu Barriga para Montes Claros"..., a 4 Fun Fest é apenas a contratante do show em São Paulo. Em Porto Alegre, outra produtora é a contratante, em Belo Horizonte outra produtora é a contratante. Os artistas tem empresários que vendem o shows, é EVIDENTE que o show foi oferecido para diversas produtoras do Rio de Janeiro, nenhuma se interessou, se nenhuma produtora se interessa, não tem como fazer o show na cidade, simples. No ano passado o show do Seu Barriga foi cancelado em Montes Claros, o Edgar e o seu empresário receberam o cachê normalmente, a decisão de cancelamento foi da produtora local, que fez uma jogada errada, acharam que iam vender muitos ingressos, não conseguiram.
Não tenho noção mesmo, mas você explicou bem. Realmente é uma pena que nenhum produtor esteja interessado em levar o Kiko pro RJ. Pelo menos, dando continuidade às negociações, há um fio de esperança, Kagiva.

Sobre a "panelinha" que existe no Fã-Clube e no Fórum, eu não curto, mas é necessária. Os dois órgãos têm seus representantes, que ajudam na divulgação do evento e, por isso, têm acesso a informações sigilosas. Eles devem manter esse sigilo, infelizmente, mas não porque querem os atores só pra eles.

Para os fãs, digamos, "normais", sem relação com o Fórum e com o Fã-Clube, o jeito é apurar, investigar. Descobrir onde o ator vai ensaiar, onde será a coletiva de imprensa etc., para descobrir onde ele está hospedado.
Eu acho que a união faz a força! Po, abre espaço pra um FC realmente decente! Pra que as pessoas que quiserem possam ser membros e poder auxiliar e participar de tudo o que esta relacionado ao meio CH.
Desde 2006 no meio CH

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 312 vezes
Curtiram: 2966 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 05 Mar 2013, 12:50

TODOS os fãs querem um momento com os atores. TODOS têm suas razões e por mim todos teriam um momento. Mas isso é impossível, infelizmente. Os atores não têm como atender a todos. Se alguém tem a chance disso, ou está diretamente envolvido com a produção, organização, TRABALHO nos shows, ou conseguiu por outros meios, foi atrás.

Nem todo mundo do FC tem acesso às informações. Em 2011, por exemplo, eu mesmo e todos do FC praticamente, não sabiam de nada de hotel do Vivar, pois a produção não liberou essa informação, para evitar vazamento.

Não queremos monopolizar os atores, mas existem questões contratuais, organizacionais envolvidas.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Helder CH
Membro
Membro
Curtiu: 41 vezes
Curtiram: 71 vezes

Mensagem por Helder CH » 05 Mar 2013, 12:58

Giovani Chambón escreveu:
Helder CH escreveu:
Fórum Chaves escreveu:
Carlos Villagrán, o Kiko do seriado Chaves, fará turnê de despedida no Brasil
O ator mexicano se apresenta em três cidades no próximo mês.

Imagem

Abril será um mês movimentado para os fãs brasileiros dos seriados “Chaves” e “Chapolin”. Carlos Villagrán, o Kiko, vai aterrissar no país para uma série de apresentações. O ator trará ao Brasil sua turnê de despedida, que já vem percorrendo diversos países da América Latina, sempre com auditórios lotados.

Em 2013, o personagem “Kiko” completa 40 anos. Será a última oportunidade dos brasileiros de verem Carlos Villagrán interpretando o menino mimado conhecido por suas bochechas avantajadas. O show contará com a participação especial de Nelson Machado, dublador original dos personagens de Carlos Villagrán no Brasil.

O show tem o apoio do Fórum Chaves e do Fã-Clube-CHESPIRITO-Brasil.

SHOW DO KIKO – TURNÊ DE DESPEDIDA – PELA ÚLTIMA VEZ NO BRASIL:

SÃO PAULO – INGRESSOS JÁ A VENDA!
14 de Abril (19h00)
Carioca Club
Ingressos e informações: https://ticketbrasil.com.br/infantil/showdokiko-sp/

PORTO ALEGRE
20 de Abril
INGRESSOS E INFORMAÇÕES EM BREVE

BELO HORIZONTE
21 de Abril

Imagem
Eu encontrei pelo menos dois errinhos básicos na descrição desse anúncio. O primeiro é que o personagem do Chaves se chama Quico e não Kiko, e ele foi criado em 1972 e não em 1973, sendo assim o personagem já tem seus 40 anos, que ele completou em 2012. Agora em 2013, o personagem completou 41 anos.

Eu gostaria muito de ir ao evento, mas estou muito ocupado com meu emprego e o meu chefe não iria ceder tão fácil. Depois vocês me contam como foi, certo... :joinha:

O nome que Carlos usa é KIKO, por razões legais.
Pois o nome Quico é propriedade intelectual de Roberto Gomes Bolaños.
Se minha palavra não bastar, você pode verificar isso nas aberturas dos programas estrelados por carlos:

Ou seja, não houve erro algum.
E 40 para a publicidade, soa mais redondo que 41, tipo quatro décadas e tal..
Sim, é o mesmo personagem, mas não é o mesmo Quico. O que mudou nele foi mesmo o nome e a vida que tinha, pois antes era filho de Dona Florinda e nas outras séries, conviveu com outros personagens.

Filipe Chambón
Membro
Membro
Time de Futebol: Real Madrid
Curtiram: 2 vezes

Mensagem por Filipe Chambón » 05 Mar 2013, 13:06

Repito, ao povo que vai pra SP e tambe pra POA, e estiver disposto a dividir ALBERGUE de preferencia, ainda mais o de POA que é quase do lado do lugar do evento, e o preço é R$ 30,00 por pessoa, estou a inteira disposição.
Imagem
O maior Acervo CH da internet está aqui!
http://www.dvdschambon.com/
Contato de Vendas: dvdsfilipechambon@hotmail.com
Acesse e confira!

Sigam-me os bons: @fchambon

grizanteli
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: São Paulo
Curtiram: 0

Mensagem por grizanteli » 05 Mar 2013, 13:40

estão vendendo ingresso na bilheteria do carioca club? Tenho q comprar o meu mas não tenho cartão pra comprar pela net. E a foto do Carlitos e do Quase Nada na foto de divulgação é só ilustrativa mesmo?

@mauriciotrilha
Membro
Membro
Curtiram: 28 vezes

Mensagem por @mauriciotrilha » 05 Mar 2013, 14:13

grizanteli escreveu:estão vendendo ingresso na bilheteria do carioca club? Tenho q comprar o meu mas não tenho cartão pra comprar pela net. E a foto do Carlitos e do Quase Nada na foto de divulgação é só ilustrativa mesmo?
Em breve estará à venda na bilheteria do Carioca Club.

Mas já está à venda em outros pontos de venda de SP também: https://ticketbrasil.com.br/infantil/showdokiko-sp/

Giovani Chambón
Membro
Membro
Curtiu: 148 vezes
Curtiram: 106 vezes

Mensagem por Giovani Chambón » 05 Mar 2013, 14:21

Helder CH escreveu:
Giovani Chambón escreveu:
Helder CH escreveu:
Fórum Chaves escreveu:
Carlos Villagrán, o Kiko do seriado Chaves, fará turnê de despedida no Brasil
O ator mexicano se apresenta em três cidades no próximo mês.

Imagem

Abril será um mês movimentado para os fãs brasileiros dos seriados “Chaves” e “Chapolin”. Carlos Villagrán, o Kiko, vai aterrissar no país para uma série de apresentações. O ator trará ao Brasil sua turnê de despedida, que já vem percorrendo diversos países da América Latina, sempre com auditórios lotados.

Em 2013, o personagem “Kiko” completa 40 anos. Será a última oportunidade dos brasileiros de verem Carlos Villagrán interpretando o menino mimado conhecido por suas bochechas avantajadas. O show contará com a participação especial de Nelson Machado, dublador original dos personagens de Carlos Villagrán no Brasil.

O show tem o apoio do Fórum Chaves e do Fã-Clube-CHESPIRITO-Brasil.

SHOW DO KIKO – TURNÊ DE DESPEDIDA – PELA ÚLTIMA VEZ NO BRASIL:

SÃO PAULO – INGRESSOS JÁ A VENDA!
14 de Abril (19h00)
Carioca Club
Ingressos e informações: https://ticketbrasil.com.br/infantil/showdokiko-sp/

PORTO ALEGRE
20 de Abril

BELO HORIZONTE
21 de Abril

Imagem
Eu encontrei pelo menos dois errinhos básicos na descrição desse anúncio. O primeiro é que o personagem do Chaves se chama Quico e não Kiko, e ele foi criado em 1972 e não em 1973, sendo assim o personagem já tem seus 40 anos, que ele completou em 2012. Agora em 2013, o personagem completou 41 anos.

Eu gostaria muito de ir ao evento, mas estou muito ocupado com meu emprego e o meu chefe não iria ceder tão fácil. Depois vocês me contam como foi, certo... :joinha:

O nome que Carlos usa é KIKO, por razões legais.
Pois o nome Quico é propriedade intelectual de Roberto Gomes Bolaños.
Se minha palavra não bastar, você pode verificar isso nas aberturas dos programas estrelados por carlos:

Ou seja, não houve erro algum.
E 40 para a publicidade, soa mais redondo que 41, tipo quatro décadas e tal..
Sim, é o mesmo personagem, mas não é o mesmo Quico. O que mudou nele foi mesmo o nome e a vida que tinha, pois antes era filho de Dona Florinda e nas outras séries, conviveu com outros personagens.
Então cara, deu pra entender que o Carlos NÃO pode usar o nome Quico por razões legais.
E por isso, desde 1978 quando saiu do programa ele usa KIKO.
Não há erro na imagem, é Kiko mesmo, ele não pode usar Quico e nunca usou desde 1978.
Sacou? :D
Imagem
Imagem

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 517 vezes
Curtiram: 5237 vezes

Mensagem por bebida com metanol CH » 05 Mar 2013, 14:26

Então mudem esse 40 anos pra 35 anos.

Giovani Chambón
Membro
Membro

Mensagem por Giovani Chambón » 05 Mar 2013, 14:34

De boa, se não gostaram tanto assim, não sã obrigados a irem a um show de tão baixo nível onde até o nome do personagem tá escrito errado.
Mantenho que o nome que o Carlos pode usar e usa é Kiko, por questões legais.
Até comprovei com um vídeo da abertura da série que não houve erro na grafia do cartaz:

Onde pode se ver: Ah que Kiko.
Quico é propriedade intelectual de Chespirito.
Enfim, não falarei mais sobre isso, aceite quem quiser.
Imagem
Imagem

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 517 vezes
Curtiram: 5237 vezes

Mensagem por bebida com metanol CH » 05 Mar 2013, 14:41

Cara, suas reações exageradas são muito engraçadas.

"Hmm, esse cachorro quente tá com muita mostarda"
"Se você acha tão ruim assim pq comprou? N precisa comer se não quiser!"

Enfim, o nome não tá nada errado. Se tivessem colocado "Quico", um certo velho taria no direito de mandar um processo bem gostoso... mas a comemoração ta errada sim. Kiko com dois "K" não tem 40 anos mas 35.

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Curtiu: 312 vezes
Curtiram: 2966 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 05 Mar 2013, 14:45

Não tem porque discutir. São 40 anos do Kiko/Quico que a gente conhece do Chaves. As letras são irrelevantes, o que importa é o personagem. Implicar por causa disso é uma gigantesca bobagem.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Giovani Chambón
Membro
Membro

Mensagem por Giovani Chambón » 05 Mar 2013, 14:46

E não se faça de desentendido Ridle que comigo essa sua bobice não cola.
Eu e você sabemos que o assunto era esse comentário do HelderCH:
Helder CH escreveu:Eu encontrei pelo menos dois errinhos básicos na descrição desse anúncio. O primeiro é que o personagem do Chaves se chama Quico e não Kiko
E não há esse erro que ele apontou.
Carlos usa o nome Kiko por razões legais.
Quico é propriedade do Bolaños, como você já afirmou ter assimilado.
Imagem
Imagem

Helder CH
Membro
Membro
Curtiu: 41 vezes
Curtiram: 71 vezes

Mensagem por Helder CH » 05 Mar 2013, 14:48

Riddle escreveu:Cara, suas reações exageradas são muito engraçadas.

"Hmm, esse cachorro quente tá com muita mostarda"
"Se você acha tão ruim assim pq comprou? N precisa comer se não quiser!"

Enfim, o nome não tá nada errado. Se tivessem colocado "Quico", um certo velho taria no direito de mandar um processo bem gostoso... mas a comemoração ta errada sim. Kiko com dois "K" não tem 40 anos mas 35.
Com certeza.
Quico é o personagem do Chaves criado em 1972.
Kiko é o personagem de Villagrán criado em 1981.
Os dois não são os mesmos personagens.

E Giovani, estamos apenas discutindo a grafia do personagem. Ninguém disse que o show dele é ruim, calma cara, relaxa. :joinha:

Trancado