"Meu humor é inocente então eu vou pegar um livrinho de 20 paginas de piadas e extender por 40 anos"Chad Little #94 escreveu:Agora me diz se A Grande Família tem um humor puro?
Meh....
EPISÓDIO PERDIDO MUNDIALMENTE!
"Meu humor é inocente então eu vou pegar um livrinho de 20 paginas de piadas e extender por 40 anos"Chad Little #94 escreveu:Agora me diz se A Grande Família tem um humor puro?
Engraçado que o teu programa preferido é Chespirito, que contradição.Um Maluco Legal Chamado Riddle escreveu:"Meu humor é inocente então eu vou pegar um livrinho de 20 paginas de piadas e extender por 40 anos"Chad Little #94 escreveu:Agora me diz se A Grande Família tem um humor puro?
Meh....

Correlacione os fatos aí pra mim pq eu não entendi.Ecco escreveu:Engraçado que o teu programa preferido é Chespirito, que contradição.Um Maluco Legal Chamado Riddle escreveu:"Meu humor é inocente então eu vou pegar um livrinho de 20 paginas de piadas e extender por 40 anos"Chad Little #94 escreveu:Agora me diz se A Grande Família tem um humor puro?
Meh....
Do Pelé?Fabão escreveu:Eu ainda acredito que alguns episódios sejam de roteiro inédito.
Especialmente episódios da escolinha, O futebol americano e Abre a torneira.
Mesmo assim, de 76-78 pode botar uns 80 a 90% de remakes. Alguns com bastante coisa criada (se for ver o Festival de 76 tem uns 70% de roteiro inédito).
Os de 1979 alguns roteiros seguramente são inéditos sim, principalmente alguns do restaurante e o Vamos ao Cinema (escrito para promover o filme do Pelé).
Você tá criticando o fato dele extender por 40 anos as mesmas piadas, e o programa Chespirito é exatamente essa extensãoUm Maluco Legal Chamado Riddle escreveu:Correlacione os fatos aí pra mim pq eu não entendi.Ecco escreveu:Engraçado que o teu programa preferido é Chespirito, que contradição.Um Maluco Legal Chamado Riddle escreveu:"Meu humor é inocente então eu vou pegar um livrinho de 20 paginas de piadas e extender por 40 anos"Chad Little #94 escreveu:Agora me diz se A Grande Família tem um humor puro?
Meh....