Comentários e conversas sobre CH sem um tópico em específico
Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
-
Otelo
- Membro

- Programa CH: Chaves
-
Curtiu:
609 vezes
-
Curtiram:
835 vezes
Mensagem
por Otelo » Ontem, 21:20
MVNS escreveu: ↑Ontem, 21:15
Dêem uma chance.

A parte do mistério e da confusão de todos achando que o Chaves virou um serial killer (os últimos dois ou três blocos) é muito engraçada.
É a esquete é boa mesmo, mas uma das melhores eu acho que não
Mas gosto é gosto. Cada um tem o seu.
Otelo
-
Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
-
Curtiu:
9261 vezes
-
Curtiram:
5082 vezes
Mensagem
por Jacinto » Ontem, 21:48
Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑Ontem, 21:13
Jacinto escreveu: ↑Ontem, 21:11
MVNS escreveu: ↑Ontem, 20:30
Jacinto escreveu: ↑Ontem, 20:20
não exagera fera...
Uai, eu gosto muito dessa versão, e é um dos meus favoritos. Se exagerasse, não seria minha opinião.
Paz
e amor
Mas, falando mais sério, é muito bom o clima de mistério, com os moradores da vila com medo do Chaves achando que ele tá matando todos, e é um mistério que dura por mais da metade do episódio. E ainda tem a carabina.
Por falar no Programa Chespirito, algum bom vizinho me manda um link bom por MP.
Eu sei, mas sempre fico com um pé atrás quando elogiam muito certos remakes dos anos 80 de Chaves, já fico com aquele pensamento de ser uma bomba!
Tem coisa boa nos anos 80 cara.
E eu disse que não tem? Já vi vários faz tempos, principalmente das primeiras temporadas dos anos 80, mas de 84 há meados de 88 pouquíssimas coisas se safam, o que se salva mais são remakes que Chespirito acrescentou elementos novos, como os curtas de 10/11 minutos, ou o que ele juntou dois roteiros em um episódio só, como alguns de 40 minutos, uns esquetes de roteiros "inéditos", o resto é descartável.
Jacinto
-
MVNS
- Membro

-
Curtiu:
918 vezes
-
Curtiram:
687 vezes
Mensagem
por MVNS » Ontem, 21:50
Otelo escreveu: ↑Ontem, 21:20
MVNS escreveu: ↑Ontem, 21:15
Dêem uma chance.

A parte do mistério e da confusão de todos achando que o Chaves virou um serial killer (os últimos dois ou três blocos) é muito engraçada.
É a esquete é boa mesmo, mas uma das melhores eu acho que não
Mas gosto é gosto. Cada um tem o seu.
Só uma correção: não é esquete, é de 40 minutos.
De resto, tranquilo.

- Esses usuários curtiram o post de MVNS (total: 1):
- Otelo
Cursando Teologia (2/8), sob a graça de Deus, para exercer as funções de Teólogo, Professor e Pregador.
Buscando compreender as relações entre o ser humano e o divino. Não procuro explicar Deus, mas estudar a Sua revelação através do estudo das Escrituras.
A Teologia deve ser:
1. Democrática: estudos e conhecimentos disponíveis a todos, sem pedantismos. Todo fiel deve ser, também, um estudante.
2. Humana: contextos, formações sociais e limitações humanas devem ser levadas em conta e respeitadas. Não somos de ferro.
3. Racional: buscando entender as Escrituras pelo sentido e contexto original, analisando o objetivo dos autores e seus textos, evitando interpretações por vieses pessoais.
É um caminho constante e orgânico de conhecimento. Todos nós devemos ser eternos alunos, uma vez que jamais teremos o domínio completo da revelação.
MVNS
-
Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
-
Curtiu:
12056 vezes
-
Curtiram:
2454 vezes
Mensagem
por Cyrano (Fabricio De Carvalho). » Ontem, 22:02
Jacinto escreveu: ↑Ontem, 21:48
não exagera fera...
Uai, eu gosto muito dessa versão, e é um dos meus favoritos. Se exagerasse, não seria minha opinião.
Paz
e amor
Mas, falando mais sério, é muito bom o clima de mistério, com os moradores da vila com medo do Chaves achando que ele tá matando todos, e é um mistério que dura por mais da metade do episódio. E ainda tem a carabina.
Por falar no Programa Chespirito, algum bom vizinho me manda um link bom por MP.
Eu sei, mas sempre fico com um pé atrás quando elogiam muito certos remakes dos anos 80 de Chaves, já fico com aquele pensamento de ser uma bomba!
E eu disse que não tem? Já vi vários faz tempos, principalmente das primeiras temporadas dos anos 80, mas de 84 há meados de 88 pouquíssimas coisas se safam, o que se salva mais são remakes que Chespirito acrescentou elementos novos, como os curtas de 10/11 minutos, ou o que ele juntou dois roteiros em um episódio só, como alguns de 40 minutos, uns esquetes de roteiros "inéditos", o resto é descartável.
Mas também não disse que tem.
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
1 ano no Fórum Chaves! 
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Cyrano (Fabricio De Carvalho).
-
MVNS
- Membro

-
Curtiu:
918 vezes
-
Curtiram:
687 vezes
Mensagem
por MVNS » Ontem, 22:22
"Mas ele não disse que te empresta."
"Mas também não disse que não empresta."
<ta>
Cursando Teologia (2/8), sob a graça de Deus, para exercer as funções de Teólogo, Professor e Pregador.
Buscando compreender as relações entre o ser humano e o divino. Não procuro explicar Deus, mas estudar a Sua revelação através do estudo das Escrituras.
A Teologia deve ser:
1. Democrática: estudos e conhecimentos disponíveis a todos, sem pedantismos. Todo fiel deve ser, também, um estudante.
2. Humana: contextos, formações sociais e limitações humanas devem ser levadas em conta e respeitadas. Não somos de ferro.
3. Racional: buscando entender as Escrituras pelo sentido e contexto original, analisando o objetivo dos autores e seus textos, evitando interpretações por vieses pessoais.
É um caminho constante e orgânico de conhecimento. Todos nós devemos ser eternos alunos, uma vez que jamais teremos o domínio completo da revelação.
MVNS
-
Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
-
Curtiu:
9261 vezes
-
Curtiram:
5082 vezes
Mensagem
por Jacinto » Ontem, 22:29
Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑Ontem, 22:02
Jacinto escreveu: ↑Ontem, 21:48
não exagera fera...
Paz
e amor
Mas também não disse que tem.
disse sim, logo no outro comentário
MVNS escreveu: ↑Ontem, 22:22
"Mas ele não disse que te empresta."
"Mas também não disse que não empresta."
<ta>
e o Sr. cale-se!!!

- Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 1):
- MVNS
Jacinto
-
MVNS
- Membro

-
Curtiu:
918 vezes
-
Curtiram:
687 vezes
Mensagem
por MVNS » Ontem, 22:33
A Teologia deve ser:
MVNS