Jogos

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
E.R
Colaborador
Colaborador
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6364 vezes
Curtiram: 3932 vezes

Re: Super Mario Bros

Mensagem por E.R » 27 Set 2011, 02:33

http://www.nintendoblast.com.br/2011/09 ... vo-na.html

Imagem
Para dar uma alavancada nas vendas do novo jogo do nosso bigodudo favorito, a Gamestop anunciou que todos que adquirirem Super Mario 3D Land na pré-venda, irão receber um chaveiro do Tanooki Mario. O chaveiro será um brinde exclusivo para as vendas feitas nos Estados Unidos e a chance dele ser oferecido em outras lojas da rede, em outros países e, até mesmo outras lojas de games e varejistas, é bem pequena.

Imagem
Enquanto isso, a expectativa para Super Mario 3D Land , que será lançado para o Nintendo 3DS em 13 de novembro de 2011 só aumenta.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Re: Jogos Atuais

Mensagem por E.R » 27 Set 2011, 06:51

Mais detalhes :[/color]

PAULO JUSTUS - O GLOBO

Imagem
. A Microsoft anuncia hoje o início da produção do console de games XBox no Brasil.

Em evento no Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovação, em Brasíia, o presidente da Microsoft no Brasil, Michel Levy, comunicará a decisão ao ministro Aloizio Mercadante.

Em São Paulo, ocorrerá o anúncio ao mercado.

Sem dar detalhes, a empresa informou ontem apenas que terá novidades para o mercado brasileiro de games.

Pela manhã, em seminário sobre inovação na capital paulista, Aloizio Mercadante anunciara um "importante investimento" na área de games.
- O investimento é em games e será na Zona Franca de Manaus. O mercado de games vai crescer muito no Brasil e já emprega no Brasil cerca de 500 mil pessoas - disse o ministro.

A empresa que vai produzir o XBox no Brasil é a Masa da Amazônia, do grupo Flextronics. Essa empresa obteve em 20 de maio a autorização da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa).

O projeto prevê investimentos de US$ 6,4 milhões.
Imagem
Imagem
Imagem

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2172 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Mensagem por Barbano » 27 Set 2011, 08:35

Grande coisa... tem uma loja de informática perto de casa que já vende o X-box a 699 reais...
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel 🇮🇱 🇺🇦

Imagem

Ecco - Kiko Botones is my life
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Inter
Curtiu: 15 vezes
Curtiram: 71 vezes

Mensagem por Ecco - Kiko Botones is my life » 27 Set 2011, 11:55

Acho que esse jogo vai superar Pokémon em vendas de portáteis...
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES
Imagem

- Moderador DDNL / Fonte dos Desejos (2010-2011)
- Moderador global (2011-2012)
- Viado (1996-2010)
- Campeão do Quiz Premiado do Fórum Chaves (2010)
- Campeão do Winner Futebol Game (2010)
- Campeão da Chapoliga (2010)
- Usuário do ano de 2010
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 9 (2011)
- Campeão do Torneio GUF (2011)
- Vice-campeão do Big Chaves Brasil (2012)
- Campeão da Copa Haxball do Fórum Chaves (2012)
- Amigo do Nelson Machado

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 27 Set 2011, 14:19

https://www.meups4.com.br/noticias/dese ... la-kojima/

Death Stranding é um dos mais aguardados para o PS4. A comunidade está curiosa para desvendar os mistérios por trás da proposta dirigida por Hideo Kojima. Mas parece que os interessados terão que esperar um pouco mais. De acordo com o produtor, o desenvolvimento está “um pouco atrasado”. Em entrevista compartilhada pelo ResetEra (via Eurogamer), Kojima compartilhou que o time responsável pela produção está ligeiramente atrasado em relação aos planos iniciais e explicou o porquê do jogo não ter uma previsão de lançamento.

"Death Stranding está um pouco atrasado em relação à ideia original. Mas não muito. Estamos criando esse jogo por um longo tempo e, sem uma data de lançamento posso dar o nosso melhor pois assim tenho minha própria previsão. No entanto não posso entregar quando me atraso em relação ao meu calendário".

Por fim, Kojima disse que a narrativa e o design de Death Stranding estão concluídos, mas ainda é preciso aprimorar diversas coisas diariamente.
Editado pela última vez por E.R em 11 Abr 2019, 05:37, em um total de 1 vez.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 27 Set 2011, 14:22

http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/ ... osoft.html

Imagem

A Microsoft anunciou nesta terça-feira (27) a fabricação do videogame Xbox 360 no Brasil, com redução de preço de cerca de 40% em relação aos modelos importados.

Serão montados os dois modelos comercializados pela empresa, com 4 GB e 250 GB de disco rígido para armazenar games, filmes, músicas e fotos. O modelo de 4GB, vendido anteriormente por R$ 1,3 mil, passa a custar R$ 800, enquanto o de 250 GB, vendido por R$ 1,6 mil, será vendido por R$ 1,1 mil.

A empresa venderá ainda dois pacotes com o videogame e o sensor de movimentos Kinect, com preços de R$ 1,1 mil (4 GB) e R$ 1,4 mil (250 GB).

Os aparelhos fabricados no Brasil serão vendidos a partir do dia 5 de outubro nas lojas do país.

O videogame será produzido por meio de uma empresa terceirizada na Zona Franca de Manaus, a Flextronics. A Microsoft espera fabricar 17 mil aparelhos por semana no Brasil. "Inicialmente, os aparelhos serão comercializados apenas no Brasil. Caso o mercado mostre potencial, pode ser que o X360 seja exportado para o Mercosul no futuro", afirma Guilherme Camargo, gerente de mercado do Xbox 360 no Brasil. Ainda, todos os componentes utilizados na montagem do console nacional são importados.

De acordo com Camargo, a empresa trabalha há dois anos para poder fabricar o videogame aqui. "Foi bastante trabalhoso conseguir criar uma fábrica fora da China e conseguimos em tempo recorde".

Até o dia 5 de outubro, os aparelhos que já estão na loja terão preço reduzido. O modelo de 250 GB de HD sairá por R$ 1,3 mil, enquanto o de 4 GB custará R$ 1 mil.

Os jogos produzidos pela Microsoft, como "Gears of War 3", grande lançamento da empresa em 2011 para o X360, começaram a ser gravados no Brasil, fazendo com que o preço dos lançamentos caísse de R$ 180 para R$ 130.

Os games de catálogo, lançados há mais tempo, custam a partir de R$ 60, com games de Kinect custando R$ 100.

A Microsoft também fabricará no Brasil o cartão de assinatura do serviço Xbox Live, que permite jogar on-line e comprar games por meio de download. A assinatura da versão Gold do serviço por três meses custará R$ 44 (antes custava R$ 55) e de 12 meses por R$ 100 (antes saía por R$ 130). Os cartões de pontos, que permitem comprar os games, serão vendidos por R$ 44 (cartão de 1500 pontos) e R$ 120 (cartão de 4500 pontos).
Imagem
Imagem
Imagem

Rafael - Kiko botones forever
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 93 vezes
Curtiram: 326 vezes

Mensagem por Rafael - Kiko botones forever » 27 Set 2011, 22:57

Ecco escreveu:Acho que esse jogo vai superar Pokémon em vendas de portáteis...
Claro, qualquer coisa com o nome Mário já vende que nem água
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 28 Set 2011, 04:26

http://games.terra.com.br/noticias/0,,O ... rasil.html

No dia em que foi anunciada a instalação de uma fábrica da Microsoft no Brasil para a produção do Xbox 360 - o que acarretaria numa diminuição de até 40% no preço do console - o secretário-executivo do Ministério da Ciência e Tecnologia, Luis Antonio Rodrigues Elias, afirmou que Sony e Nintendo também têm interesse em fazer o mesmo.
--
http://www.nintendoblast.com.br/2011/09 ... soles.html

Na coletiva onde anunciou oficialmente a fabricação nacional e os novos preços do Xbox 360 aqui no Brasil, Luis Antonio Rodrigues Elias, secretário-executivo do Ministério da Ciência e Tecnologia, revelou que Nintendo e Sony estão em fase de negociação para iniciar a fabricação de consoles no Brasil. O secretário se mostrou animado com as possibilidades para os próximos meses.

“O país agora é uma plataforma para lançamento também de produtos mais sofisticados, por sua pujança recém-adquirida. Essas empresas [Nintendo e Sony] querem se inserir no mercado da América do Sul e todas estão em negociações, o que demonstra que nosso ambiente está adequado para recebê-las”, revelou.

Luis Antônio ainda comentou as chances dos consoles Nintendo serem fabricados pelas instalações nacionais da Foxconn em Jundiaí (como acontece em outras partes do mundo). “O que sei é que as empresas querem produzir um conjunto de bens qualificados, inclusive consoles, para introduzir no mercado brasileiro”.
--
http://games.terra.com.br/noticias/0,,O ... le+em.html

Imagem

A Microsoft garantiu em anúncio nesta terça-feira (27) que o início da fabricação do Xbox 360 no Brasil vai reduzir o preço do console nas lojas em até 40%.

A produção será da Glextronics, parceira da gigante norte-americana de tecnologoia que já fabrica o aparelho na China, que será instalada na Zona Franca de Manaus, informou o gerente de mercado da Xbox, Guilherme Camargo. Segundo a Suframa (Superintendência da Zona Franca de Manaus), a Microsoft investirá US$ 6,4 milhões no projeto.

"Não teremos nenhum benefício fiscal. A iniciativa para fabricar no Brasil veio da própria Microsoft", afirmou Camargo na apresentação do projeto. "As conversas que tivemos com o Governo aparecem como os primeiros passos para futuros negócios".

Em um encontro em Brasília, o presidente da Microsoft Brasil, Michel Levy, também apresentou de forma oficial o projeto ao ministro brasileiro de Ciência, Tecnologia e Inovação, Aloizio Mercadante.

A nova sede da empresa no País terá capacidade para produzir 17 mil unidades por semana. Com quatro gigabytes de memória, o console terá seu preço para venda reduzido de R$ 1,3 mil para R$ 800. Já o modelo com 250 gigas passará de R$ 1,6 mil para R$ 1,1 mil. Os primeiros consoles chegarão às lojas brasileiras já no próximo dia 5 de outubro de 2011, segundo a Microsoft.

A fábrica no País também irá produzir o jogo Gears of War 3, que chegou às lojas europeias e norte-americanas no último dia 20. A ideia é diminuir seu preço de R$ 180 para R$ 130.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 28 Set 2011, 06:43

Imagem
. O jogo Kinect Disneyland (XBox360).

Imagem
No jogo, a pessoa vai poder interagir com os personagens Disney e com tudo o que há no parque.
Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Re: Jogos Clássicos

Mensagem por E.R » 29 Set 2011, 07:11

2 clássicos dos games :[/color]
Imagem
Star Fox 64 (Nintendo 64)
--
Imagem
Duck Hunt (Nintendo)

Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Re: Sonic The Hedgehog

Mensagem por E.R » 29 Set 2011, 07:26

Vídeo de 28 minutos sobre o Sonic Generations.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 29 Set 2011, 07:30

Sky Sanctuary (Sonic Generations)
Editado pela última vez por E.R em 30 Set 2011, 12:43, em um total de 1 vez.
Imagem
Imagem
Imagem

CHarritO
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 82 vezes
Curtiram: 1272 vezes

Mensagem por CHarritO » 29 Set 2011, 12:15

http://games.terra.com.br/noticias/0,,O ... ml#tphotos

Imagem

A Valve vai lançar, em 2012, uma nova geração do Counter-Strike, o Global Offensive. O game multiplayer online terá a jogadbilidade baseada no sucesso lançado em 1999. O jogo, que fez sucesso no PC, deve unir jogadores de computador, Xbox 360 e Playstation 3 na rede.

A versão vai ganhar mapas e armas novas, mas também trará releituras de telas que fizeram sucesso, como de_dust e cs_italy. Além disso, CS: GO introduzirá novos modos de jogo, criação de partidas (matchmaking) e placares de líderes, entre outras novidades.

"Pelos últimos 12 anos, ele (CS) continuou sendo um dos jogos mais jogados no mundo, manteve destaque em torneios competitivos e a franquia vendeu mais de 26 milhões de cópias no mundo todo. CS: GO promete expandir na jogabilidade premiada de CS e permitir seu acesso por jogadores não só no PC, mas também em consoles de última geração e no Mac", disse o vice-presidente de marketing da Valve, Doug Lombardi, em nota.

A franquia foi lançada em modo de teste em 1999 e a primeira versão fechada saiu em 2000. O game ganhou atualizações até a 1.6, que foi a mais jogada e conhecida do público. Em 2004, a Valve lançou o Condition Zero, que trazia missões single player, e o Source.

As fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

chinforinfola
Membro
Membro
Curtiu: 0
Curtiram: 2 vezes

Mensagem por chinforinfola » 29 Set 2011, 20:20

Acho que já joguei todos os Sonic clássicos. O primeiro que joguei foi o Sonic 1 pra Master System, meu 2º videogame (o 1º foi o Dynavision). Ele tinha vindo na memória e eu jogava direto. Depois joguei os outros pra esse console. De outros consoles só fui jogar em emuladores. Os de Mega Drive são mesmo os melhores, mas ainda gosto muito do Sonic 1 de MS, por ter sido meu primeiro. O último que cheguei a jogar (mas não zerei até hoje) foi o Sonic Advance de GBA. Nunca joguei nenhum desses 3D (o Sonic 3D Blast - que é ruinzinho - não conta!). São legais?
Ah, bons tempos...

chinforinfola
Membro
Membro
Curtiu: 0
Curtiram: 2 vezes

Re: Jogos Clássicos

Mensagem por chinforinfola » 29 Set 2011, 20:46

Esse Duck Hunt eu tinha pro meu Dynavision, e mais o Hogan's Alley e o F1 Race (que tinha vindo junto). O resto eu alugava. Alguns que joguei foram esses:

Tiny Toon Adventures
Imagem

Ducktales
Imagem

Mickey Mousecapade
Imagem

Yo Noid
Imagem

E não sei se alguém lembra desse, mas eu gostava pra caramba:

Super Spike V-Ball
Imagem

Depois eu falo de outros clássicos que joguei (não é uma coisa que se diga, "minha nossa como essa menina jogou videogame", mas joguei e jogo um bocadinho rsrs)

Responder