O ROUBO DA MÚMIA (1976)
Episódio inédito de Chapolin exibido em 13/09/2018 no Multishow!
- Cortal Cristado
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1286 vezes
- Curtiram: 1277 vezes
Re: O ROUBO DA MÚMIA (1976)
Tirando a sonoplastia péssima, como de costume, adorei a dublagem. Sobretudo a do Mauro. Potiguara 2.0 
-
Medeirosmaníaco CH
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 434 vezes
- Curtiram: 584 vezes
Essa temporada de 76 do Chapolin é fraquíssima. Pelamor...
Tirando isso, ótima dublagem.
Tirando isso, ótima dublagem.
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4935 vezes
Tbm acho, mas não tanto como 77 e 79, mas é cheia de altos e baixos igual a do Chaves.O Disco Voador escreveu:Essa temporada de 76 do Chapolin é fraquíssima. Pelamor...
- Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 1):
- Quase Seca
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Eu acho que ela começa com uns episódios fraquíssimos, mas depois vai pegando o ritmo. Mais a frente temos episódios maravilhosos como "O vazamento de gás", "Recuperando o documento", Saga do Chilpayate, "Ser pequeno tem suas vantagens", "Operação Tripa Seca", "Confusão nas estrelas", "Documentos confidenciais", etc.O Disco Voador escreveu:Essa temporada de 76 do Chapolin é fraquíssima. Pelamor...
Acho que as piores são as citadas pelo Jacinto mesmo.

- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4935 vezes
Não seria Chimpandolfo ?Quase Seca escreveu:Eu acho que ela começa com uns episódios fraquíssimos, mas depois vai pegando o ritmo. Mais a frente temos episódios maravilhosos como "O vazamento de gás", "Recuperando o documento", Saga do Chilpayate, "Ser pequeno tem suas vantagens", "Operação Tripa Seca", "Confusão nas estrelas", "Documentos confidenciais", etc.O Disco Voador escreveu:Essa temporada de 76 do Chapolin é fraquíssima. Pelamor...
Acho que as piores são as citadas pelo Jacinto mesmo.
Eu acho que ela começa com uns fantásticos como o da guerra, homem das neves, patrão, bomba do Quase Nada, troca de cérebros, Sansão e Dalila, mas depois caiu drasticamente, mas ainda assim tem ainda outros excelentes como o do bairro tranquilo, vazamento, pintor, transplante de mão, mina abandonada, saga do Chimpandolfo, Operação Tripa..., Chirin Chirrion, Chapolin na vila e o da sessão espírita.
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
E o que eu disse?Jacinto escreveu: Não seria Chimpandolfo ?![]()
Digo...falha no engano.
Mas enfim, essa temporada é realmente de altos e baixos. Porém a qualidade de alguns desses altos termina compensando bastante os baixos. Aliás, tinha até esquecido esse episódio do Sansão e Dalila. Ele é ótimo e, se não for o melhor, está pelo menos no TOP 3 dos melhores episódios com história contada pelo Chapolin de toda série. Ele é muito agradável de assistir, eu gosto demais! Espero inclusive que o Daniel faça um bom trabalho nele, já que o a voz e entonação do Chespirito no Sansão é magnífica! Espero que a comicidade que o Chespirito transmite no original não se perca na dublagem.

- Anderson silveira
- Membro

- Time de Futebol: internacional
- Curtiu: 24 vezes
- Curtiram: 75 vezes
Confusão nas estrelas é o episodio mais sem noção do Chapolin. O fim bizarro ja vale pelo episodio todo.

- Remédios das Dores da Angústia
- Membro

- Curtiu: 35 vezes
- Curtiram: 62 vezes
Eu nunca gostei muito da versão de 1973 dessa eu achei um pouco melhor, a dublagem da Marta na Florinda tava muito bom o tom da voz dela, e o Daniel no Chapolin tava bem melhor espero que fique assim nos próximos inéditos.
Eu percebi que o Chapolin tem uma bola igualzinha do Quico

E tava demorando pra vir ''In a Hurry'' e também bem inútil, nem precisava de BGM naquela cena e veio bem baixinho e curtinho.
Eu percebi que o Chapolin tem uma bola igualzinha do Quico

E tava demorando pra vir ''In a Hurry'' e também bem inútil, nem precisava de BGM naquela cena e veio bem baixinho e curtinho.
-
Medeirosmaníaco CH
- Membro

Eu nunca gostei desse episódio.
O Carlos como pai da Florinda ficou bem forçado.
Esse episódio só não é pior que o episódio da Tribo Perdida de 76 que também perde feio para a versão de 73.
Esse episódio só não é pior que o episódio da Tribo Perdida de 76 que também perde feio para a versão de 73.
- Douglas Reis
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2536 vezes
- Curtiram: 2675 vezes
Fala só de 1976? Porque 1977 e 1979 têm episódios bem mais fracos.O Disco Voador escreveu:Eu nunca gostei desse episódio.
Essa versão de 1976 eu via muito nos DVD's da Gábia, acho boa, mas bem inferior à maravilhosa versão de 1973, claro. E aqui, o Mauro Ramos se saiu melhor que o Osmiro na Gábia, aquele sotaque árabe que ele fez ficou maravilhoso. Só uma pena que a dublagem se saiu prejudicada mais uma vez só por causa do trabalho do Major
Editado pela última vez por Douglas Reis em 14 Set 2018, 21:10, em um total de 1 vez.
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 815 vezes
- Curtiram: 5190 vezes
Esse personagem não caiu bem no Villagran, assim como na "Cidade perdida".
-
Medeirosmaníaco CH
- Membro

Por incrível que pareça, gosto mais da temporada de 79 do que a de 76. Já a de 77 foi estragada pelo excesso de "torpes".Douglas Reis escreveu:Fala só de 1976? Porque 1977 e 1979 têm episódios bem mais fracos.O Disco Voador escreveu:Eu nunca gostei desse episódio.
- Cortal Cristado
- Membro

- Curtiu: 1286 vezes
- Curtiram: 1277 vezes
1979 tem remakes fantásticos. Dr. Zurita, Construção, Robô, Renegado, Pintor. Ao contrário do Chaves. 
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 83 vezes
- Curtiram: 1274 vezes
Remake muito fraco, a versão de 73 é infinitamente melhor que essa!!! Villagrán não combinou como o pai da Florinda (com direito a F no colar). Poderia trocar com o Godinez, que fez o namorado dela!
A dublagem em si foi ótima, Mauro Ramos muito bom com sotaque árabe, em certos trechos lembra o Potiguara!
E conforme a tradição: Mais um In a Hurry desnecessária p/ coleção! Um dia irei contar quantas vezes essa BGM foi executada.
A dublagem em si foi ótima, Mauro Ramos muito bom com sotaque árabe, em certos trechos lembra o Potiguara!
E conforme a tradição: Mais um In a Hurry desnecessária p/ coleção! Um dia irei contar quantas vezes essa BGM foi executada.
Meus títulos e conquistas no FCH:
- IgorBorgesCH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1163 vezes
- Curtiram: 1231 vezes
Uuuh... dá pra contar nos dedos...CHarritO escreveu:E conforme a tradição: Mais um In a Hurry desnecessária p/ coleção! Um dia irei contar quantas vezes essa BGM foi executada.