Exibições de Chapolin no Multishow (2018)
Todos os dias: 23h30 / Reprises - seg a sex: 13h00; sáb e dom: 00h45
- ClebersonP
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1989 vezes
Re: Exibições de Chapolin no Multishow
nao sei se baixo ediçao multishow do espiao ou da televisa com vinhetas de break com encaixe estranho das BGMS

- Remédios das Dores da Angústia
- Membro

- Curtiu: 35 vezes
- Curtiram: 62 vezes
Quanto mais a gente reclama mais o Valette coloca a In a Hurry

- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Mas estão iguais, pior que eu acho que isso foi feito pela própria MaGaCleberson Multishow escreveu:nao sei se baixo ediçao multishow do espiao ou da televisa com vinhetas de break com encaixe estranho das BGMS
- Esses usuários curtiram o post de Beterraba (total: 1):
- ClebersonP
Usuário do Mês de Março de 2018
- Seu Rampeiro
- Membro

- Time de Futebol: TGMDP FC
- Curtiu: 448 vezes
- Curtiram: 202 vezes
A Maria como mocinha era bem melhor. Já tô sentindo falta dela.
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito

- ClebersonP
- Membro

Essa bizarrice nao tem cara de Maga nao, acho que a cópia do SBT está sem essa transição de blocos, por isso a BGM de entrada do Chapolin continua no começo do bloco 2.Beterraba escreveu:Mas estão iguais, pior que eu acho que isso foi feito pela própria MaGaCleberson Multishow escreveu:nao sei se baixo ediçao multishow do espiao ou da televisa com vinhetas de break com encaixe estranho das BGMS

- Douglas Reis
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2645 vezes
- Curtiram: 2740 vezes
Esse episódio não é tão ruim como falam, mas pqp, que cópia zoada. Como se já não bastasse esse noise reduction horrível da Televisa, ainda é cheia de microcortes.
Editado pela última vez por Douglas Reis em 18 Jun 2018, 22:47, em um total de 1 vez.
- Esses usuários curtiram o post de Douglas Reis (total: 1):
- O Gordo
- ClebersonP
- Membro

Pelo sim pelo nao vou baixar ediçao completa com essa lambança de bgms na ida e volta de breaks. Ediçao desse vou baixar do canal do Arachan
Editado pela última vez por ClebersonP em 18 Jun 2018, 00:18, em um total de 1 vez.

- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 882 vezes
- Curtiram: 4231 vezes
Pra mim, filha ou neta do Ramon interpretada pela Maria: melhor combinação.Seu Rampeiro escreveu:A Maria como mocinha era bem melhor. Já tô sentindo falta dela.
De resto Florinda manda bem.

- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9140 vezes
- Curtiram: 5033 vezes
Eu também acho esse bem chato, mas tenho curiosidade de saber como é a versão perdida mundial de 76, pena que a Televisa escondeu não sei aonde 
- IgorBorgesCH
- Membro

- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1166 vezes
- Curtiram: 1250 vezes
Episódio que vale pelos efeitos especiais muito bons para a época. Tipo a parte lá do Ramón pintando a porta (que é longa demais
) e as partes dos efeitos de corte de uma coisa aparecendo e desaparecendo. É interessante só por causa disso.
Mas no roteiro, pecou muito.
As únicas partes boas são do Carlos gritando: "Seeeeu Seeveeriano!" e ele chorando. E a parte lá da luta entre Chapolin e Severiano. Porque o resto só é encheção de linguiça bem exagerada.
É... hoje faltou a desejar, tanto pela estória do episódio, tanto pela edição feita pela Televisa no lote novo. E ainda bem que amanhã vem um comum realmente legal: "Um miado ao cair da noite".
E a partir de amanhã começará e acabará mais tarde.
Mas no roteiro, pecou muito.
As únicas partes boas são do Carlos gritando: "Seeeeu Seeveeriano!" e ele chorando. E a parte lá da luta entre Chapolin e Severiano. Porque o resto só é encheção de linguiça bem exagerada.
É... hoje faltou a desejar, tanto pela estória do episódio, tanto pela edição feita pela Televisa no lote novo. E ainda bem que amanhã vem um comum realmente legal: "Um miado ao cair da noite".
- ClebersonP
- Membro

Convenhamos que esse do Gato de hoje tbm não é la grande coisa, sem contar a piada repetida o episódio todo do Carlos se jogando pela janela, a única parte que do risada é deles jogando sapato no gato, e os vizinhos devolvendo neles.
Prefiro a versão de 91 com o Jaiminho

- IgorBorgesCH
- Membro

Pô, a cena do Carlos se jogando na janela eu acho hilária.Cleberson Multishow escreveu:Convenhamos que esse do Gato de hoje tbm não é la grande coisa, sem contar a piada repetida o episódio todo do Carlos se jogando pela janela, a única parte que do risada é deles jogando sapato no gato, e os vizinhos devolvendo neles.
E a versão de 1991 não é ruim, tem até partes legais, principalmente pelo Chespirito ter aproveitado o Jaiminho nela. Mas é BEEEEEEEM inferior a versão de 1973.
- Seu Rampeiro
- Membro

- Time de Futebol: TGMDP FC
- Curtiu: 448 vezes
- Curtiram: 202 vezes
A maria faz uma mocinha mais derretida, mais caricata. Gosto disso, cai bem num programa humorístico.O Gordo escreveu:Pra mim, filha ou neta do Ramon interpretada pela Maria: melhor combinação.Seu Rampeiro escreveu:A Maria como mocinha era bem melhor. Já tô sentindo falta dela.
De resto Florinda manda bem.
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito

- ClebersonP
- Membro

A piada do Carlos se jogando é boa, mas não precisava ter repetido ela o episódio todo né?IgorBorgesCH escreveu:Pô, a cena do Carlos se jogando na janela eu acho hilária.Cleberson Multishow escreveu:Convenhamos que esse do Gato de hoje tbm não é la grande coisa, sem contar a piada repetida o episódio todo do Carlos se jogando pela janela, a única parte que do risada é deles jogando sapato no gato, e os vizinhos devolvendo neles.
Prefiro a versão de 91 com o JaiminhoEsse episódio é um dos melhores do estilo pastelão.
E a versão de 1991 não é ruim, tem até partes legais, principalmente pelo Chespirito ter aproveitado o Jaiminho nela. Mas é BEEEEEEEM inferior a versão de 1973.
Na verdade essa semana to esperando mais o episódio da Menina Mentirosa, pra ver como é a versão original do maravilhoso remake de 77.

- IgorBorgesCH
- Membro

Os que mais espero são: "O gato e o chimpanzé / Uma imagem bastante morta" e "O bandido", que é o meu preferido.Cleberson Multishow escreveu:A piada do Carlos se jogando é boa, mas não precisava ter repetido ela o episódio todo né?IgorBorgesCH escreveu:Pô, a cena do Carlos se jogando na janela eu acho hilária.Cleberson Multishow escreveu:Convenhamos que esse do Gato de hoje tbm não é la grande coisa, sem contar a piada repetida o episódio todo do Carlos se jogando pela janela, a única parte que do risada é deles jogando sapato no gato, e os vizinhos devolvendo neles.
Prefiro a versão de 91 com o JaiminhoEsse episódio é um dos melhores do estilo pastelão.
Na verdade essa semana to esperando mais o episódio da Menina Mentirosa, pra ver como é a versão original do maravilhoso remake de 77.