A dublagem dos episódios inéditos de Chaves e Chapolin no BR
- BrunoSamppa
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 369 vezes
- Curtiram: 1193 vezes
Re: A dublagem dos episódios inéditos de Chaves e Chapolin n
Quanto às BGMs a todo minuto e a escolha delas.
Fico estarrecido que uma empresa como a Globosat deixe um produto importante e de nível mundial na mão de um fã que não tem experiência nem formação para tal. É interessante ter fã envolvido, mas não deixar a
total responsabilidade deste para a função. Temos vários profissionais competentes do Audiovisual no mercado que poderia estar fazendo este trabalho e o fã participando somente como consultoria. Também é evidente para todos que não há o minimo controle de qualidade e supervisão final antes da entrega do produto ou antes de colocar no ar.
Numa comparação "excêntrica", é como colocar um fanático torcedor para um cargo importante do time.
Fico estarrecido que uma empresa como a Globosat deixe um produto importante e de nível mundial na mão de um fã que não tem experiência nem formação para tal. É interessante ter fã envolvido, mas não deixar a
total responsabilidade deste para a função. Temos vários profissionais competentes do Audiovisual no mercado que poderia estar fazendo este trabalho e o fã participando somente como consultoria. Também é evidente para todos que não há o minimo controle de qualidade e supervisão final antes da entrega do produto ou antes de colocar no ar.
Numa comparação "excêntrica", é como colocar um fanático torcedor para um cargo importante do time.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"É um bom prompt..."
https://streamable.com/lxxbs1
https://streamable.com/ra35b0

"É um bom prompt..."
https://streamable.com/lxxbs1
https://streamable.com/ra35b0
- Chun Clain
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 899 vezes
- Curtiram: 96 vezes
PQP exatamente!O Antônio defende o Valette mas é o oposto do cara!BrunoSamppa escreveu:Caladinho é um Aristóteles. Inacreditável como as pessoas se queimam e se portam com vulgaridade, tacanhice e desonestidade. Bem diferente da postura do Antonio e até mesmo do Berriel.
Todo dia uma ferida podre exposta.
Se Valette fosse mais profissional, menos orgulhoso e ególatra, teriam menos reclamações pra cima dele!
Eu pensava que a ideia desta dublagem SDVC era dar um ar MAGA. O próprio sonoplasta falou aqui neste fórum que iria ser fiel à dublagem original! Ele está enfiando qualquer BGM no meio dos episódios mas nem são as mesmas do lote de 92 pra poder dizer "vejam, estou fazendo igual a MAGA".
Tá banalizando In a Hurry... Pô baixa a bola um pouco, Valette!
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 887 vezes
- Curtiram: 4675 vezes
In a Hurry, Frightened e Baddy. A segunda quase nunca era usada na MAGA e eu já enjoeiChun Clain escreveu:PQP exatamente!O Antônio defende o Valette mas é o oposto do cara!BrunoSamppa escreveu:Caladinho é um Aristóteles. Inacreditável como as pessoas se queimam e se portam com vulgaridade, tacanhice e desonestidade. Bem diferente da postura do Antonio e até mesmo do Berriel.
Se Valette fosse mais profissional, menos orgulhoso e ególatra, teriam menos reclamações pra cima dele!
Eu pensava que a ideia desta dublagem SDVC era dar um ar MAGA. O próprio sonoplasta falou aqui neste fórum que iria ser fiel à dublagem original! Ele está enfiando qualquer BGM no meio dos episódios mas nem são as mesmas do lote de 92 pra poder dizer "vejam, estou fazendo igual a MAGA".

"Desde las hermosas playas de Cancún..."
- Chun Clain
- Membro

Tá certo que ele não tem TODAS as BGMs pra trabalhar. Mas se ele espaçasse mais e deixasse de colocar em cenas desnecessárias ajudaria.
Ah e se ele usasse diferentes trechos das músicas tbm, por que não...
Ah e se ele usasse diferentes trechos das músicas tbm, por que não...
Editado pela última vez por Chun Clain em 07 Jun 2018, 22:27, em um total de 1 vez.
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 519 vezes
- Curtiram: 5291 vezes
Antes ainda era menos ridiculo pq ele ainda podia se esconder (mal, mas podia) atrás do "vcs ainda não viram, vejam pra depois criticar".
Agora que todo mundo tá vendo e apontando os erros que todo mundo sabia que ia ter, fica nesse lenga lenga de "vcs são haters invejosos que não transam".
E ainda desrespeita a memória da MAGA usando "a MAGA fazia o que queria" pra fazer o que quiser também...
Uma nojeira imensurável.
Agora que todo mundo tá vendo e apontando os erros que todo mundo sabia que ia ter, fica nesse lenga lenga de "vcs são haters invejosos que não transam".
E ainda desrespeita a memória da MAGA usando "a MAGA fazia o que queria" pra fazer o que quiser também...
Uma nojeira imensurável.
- Esses usuários curtiram o post de bebida com metanol CH (total: 2):
- Bugiga • Beterraba
- O Gordo
- Membro

Tão usando a maga 92 como exemplo mas eu NUNCA Vi a maga de 92 colocando bgm com volume acima do normal, atrapalhando o ep, ou que não encaixasse com a cena.
Se eu tiver que escutar Baddy ou Frightened mais de duas vezes no mesmo ep de novo eu vomito
Se eu tiver que escutar Baddy ou Frightened mais de duas vezes no mesmo ep de novo eu vomito

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2186 vezes
- Curtiram: 4783 vezes
Mas essa questão do volume é falha de quem faz a mixagem final, não de quem escolhe as BGMs.
O Valette tem cometido algumas falhas, mas tem servido de bode expiatório para todas as outras...
O Valette tem cometido algumas falhas, mas tem servido de bode expiatório para todas as outras...
- Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 1):
- Antonio Felipe
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Dias
- Membro

- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 282 vezes
Puff Along tambémO Gordo escreveu:In a Hurry, Frightened e Baddy. A segunda quase nunca era usada na MAGA e eu já enjoeiChun Clain escreveu:PQP exatamente!O Antônio defende o Valette mas é o oposto do cara!BrunoSamppa escreveu:Caladinho é um Aristóteles. Inacreditável como as pessoas se queimam e se portam com vulgaridade, tacanhice e desonestidade. Bem diferente da postura do Antonio e até mesmo do Berriel.
O excesso da Frightened em O Bebê Jupteriano já é enjoativa (o episódio bosta também não ajuda nem um pouquinho)
"Está vendo como às vezes é bom ser burro?" - Chaves
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2186 vezes
- Curtiram: 4783 vezes
Exato. Tenho ranço dessa Frightened só por causa desse episódio. 
- ViniCH
- Membro

- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 344 vezes
Frightened tá sendo usada à exaustão nessa dublagem.
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18

- Cortal Cristado
- Membro

- Curtiu: 1297 vezes
- Curtiram: 1302 vezes
- Chun Clain
- Membro

Oche. Ele não tava fazendo um trabalho impecável segundo você?Riddle Snowcraft escreveu:Antes ainda era menos ridiculo pq ele ainda podia se esconder (mal, mas podia) atrás do "vcs ainda não viram, vejam pra depois criticar".
Uma nojeira imensurável.
- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Parece que colocaram meia duzia de bgms no "repetir" e ai só aumentam o volume varias vezes soltando elas durante o episódio, e ainda falam que "tá igual a MaGa 92"
Usuário do Mês de Março de 2018
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 519 vezes
- Curtiram: 5291 vezes
Me empolguei com Os Duendezinhos. Achei que ele ia segurar a batata, mas caiu.Chun Clain escreveu:Oche. Ele não tava fazendo um trabalho impecável segundo você?Riddle Snowcraft escreveu:Antes ainda era menos ridiculo pq ele ainda podia se esconder (mal, mas podia) atrás do "vcs ainda não viram, vejam pra depois criticar".
Uma nojeira imensurável.
- O Gordo
- Membro

Remastigou a língua.
- Esses usuários curtiram o post de O Gordo (total: 1):
- Chun Clain