"Foram feitas tentativas de restauração"
- Luciano Junior
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1030 vezes
- Curtiram: 1195 vezes
Re: "Foram feitas tentativas de restauração"
Me manifestei no Twitter:
"The time has come to make a decision. Are we in this thing alone, or are we in it, together?"
- Seu Rampeiro
- Membro

- Time de Futebol: TGMDP FC
- Curtiu: 448 vezes
- Curtiram: 202 vezes
Viva o Adão! \o/ Sim, eu também tô confuso. Como um cara consegue fazer sozinho o que, supostamente, grandes canais não conseguem? Que papo foi esse de "tentativas de recuperação"? 
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito

-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1396 vezes
Multishow, contrata o Adão! Ele restaura tudo do computador de casa mesmo, e não cobra. É só mandar as masters! 
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Já foi dito e re-dito aqui que a sua razão número 2 é inválida pois não é culpa do multishow o fato da televisa / SBT não ter mandado episódios.Luciano Junior escreveu:Me manifestei no Twitter:

- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 5178 vezes
Multishow quis fazer remake disso aquiNeto escreveu:Viva o Adão! \o/ Sim, eu também tô confuso. Como um cara consegue fazer sozinho o que, supostamente, grandes canais não conseguem? Que papo foi esse de "tentativas de recuperação"?
- Seu Rampeiro
- Membro

Até hoje esse vídeo me dá vergonha alheia. Impressionante.Homessa escreveu:Multishow quis fazer remake disso aquiNeto escreveu:Viva o Adão! \o/ Sim, eu também tô confuso. Como um cara consegue fazer sozinho o que, supostamente, grandes canais não conseguem? Que papo foi esse de "tentativas de recuperação"?

- Dias
- Membro

- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 282 vezes
No máximo só deve ser exibido depois que exibirem tudo porque vão dizer que não tem tempo pra dublar/editar, isso se não criarem alguma outra desculpa.
"Está vendo como às vezes é bom ser burro?" - Chaves
-
Chambón
- Membro

- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
Multishow bancou o soldado que sacrifica a vida dos outros em prol da sua na guerra e depois ainda se vangloriaNeto escreveu:Viva o Adão! \o/ Sim, eu também tô confuso. Como um cara consegue fazer sozinho o que, supostamente, grandes canais não conseguem? Que papo foi esse de "tentativas de recuperação"?
''Foram feitas tentativas de restauração, mas infelizmente os episódios não resistiram''
- Esses usuários curtiram o post de Chambón (total: 1):
- Seu Rampeiro
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
- Luciano Junior
- Membro

- Curtiu: 1030 vezes
- Curtiram: 1195 vezes
Isso foi confirmado oficialmente?O Gordo escreveu:Já foi dito e re-dito aqui que a sua razão número 2 é inválida pois não é culpa do multishow o fato da televisa / SBT não ter mandado episódios.Luciano Junior escreveu:Me manifestei no Twitter:
"The time has come to make a decision. Are we in this thing alone, or are we in it, together?"
- Seu Rampeiro
- Membro

Era o que eu tava pensando agora. Dificilmente conseguirão correr contra o tempo e evitar a quebra da ordem de exibições. Contudo, já será lucro nós termos esses episódios dublados num futuro próximo.Dias escreveu:No máximo só deve ser exibido depois que exibirem tudo porque vão dizer que não tem tempo pra dublar/editar, isso se não criarem alguma outra desculpa.

-
Polegar
- Membro

Lembrando que os defeitos que "impedem" a exibição desses três (e que o Valette viu que "realmente impedem") não os deixou de fora da transmissão de nenhuma outra emissora que recebeu, em todo o mundo. Só lembrando mesmo.
É porque os olhos dos brasileiros são mais sensíveis, questões genéticas dessa terra. No estrangeiro não tem disso não. Aliás, alguém viu meus óculos escuros? O luar tá muito forte aqui.
É porque os olhos dos brasileiros são mais sensíveis, questões genéticas dessa terra. No estrangeiro não tem disso não. Aliás, alguém viu meus óculos escuros? O luar tá muito forte aqui.
- Esses usuários curtiram o post de Polegar (total: 1):
- Seu Rampeiro
- Dias
- Membro

- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 282 vezes
Ou eles podiam editar e dublar e lançar no Play.Neto escreveu:Era o que eu tava pensando agora. Dificilmente conseguirão correr contra o tempo e evitar a quebra da ordem de exibições. Contudo, já será lucro nós termos esses episódios dublados num futuro próximo.Dias escreveu:No máximo só deve ser exibido depois que exibirem tudo porque vão dizer que não tem tempo pra dublar/editar, isso se não criarem alguma outra desculpa.
- Esses usuários curtiram o post de Dias (total: 1):
- Seu Rampeiro
"Está vendo como às vezes é bom ser burro?" - Chaves
- Chavo Arachán
- Moderador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 795 vezes
- Curtiram: 924 vezes
Buena remasterización, amigo Adão. Eso nos demuestra que fans pueden hacer ediciones remasterizadas mucho mejores que la toda poderosa Televisa manda a las televisoras.
A propósito, qual foi o programa usado para remasterizar?
A propósito, qual foi o programa usado para remasterizar?
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
- BrunoSamppa
- Membro

- Curtiu: 365 vezes
- Curtiram: 1173 vezes
Adão RS escreveu:Eduardo Gouvea escreveu:Como disse, eu tive acesso a todo o material em espanhol e reitero a versão do Multishow; esses três episódios, infelizmente, estão em qualidade inferior aos demais, principalmente "Filas e fichas no hospital / As brincadeiras do tio Ramón".Eduardo Gouvea escreveu:E ainda lhes digo que os episódios não foram rechaçados de cara. Foram feitas tentativas de restauração (que eles chamam de modificação), mas se mostraram infrutíferas.
Apenas pra mostrar que, na maioria dos casos, é possível recuperar o material sim.
Isso é só pra mostrar como é possível fazer certas coisas até mesmo em casa. Que dirá um estúdio profissional dedicado a estas coisas. Também conheço várias pessoas que fazem este tipo de trabalho em casa, gente que faz mágica com Avisynth e scripts. Vocês já devem ter ouvido falar de fãs do Star Wars que restauram os filmes em casa, tem um monte no Youtube. Também tem um fã do Queen chamado Chief Mouse que faz este tipo de coisa com diversos materiais da banda, ele posta algumas amostras em seu canal do Youtube e disponibiliza a íntegra do trabalho em um fórum dedicado.
Isso de que o Multishow remasterizou os episódios é uma grande falácia. Puro marketing. São apenas cópias de alta resolução que a Televisa está distribuindo, nada mais.
E parabéns ao Adão.
Editado pela última vez por BrunoSamppa em 26 Mai 2018, 21:32, em um total de 1 vez.
- Esses usuários curtiram o post de BrunoSamppa (total: 2):
- Chápulo • John Jow
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
25 anos de Chespirito na Internet. A reserva moral do "Meio CH"
https://www.instagram.com/bruno_samppa/
https://www.youtube.com/@brunosamppa/videos
25 anos de Chespirito na Internet. A reserva moral do "Meio CH"
https://www.instagram.com/bruno_samppa/
https://www.youtube.com/@brunosamppa/videos
-
Polegar
- Membro