Não disse pra deixar de criticar, mas sim que fazer um grande protesto, tipo: "ou exibem na ordem correta ou não exibam nada!" ai já acho desnecessárioTrascastro escreveu:Também não é pra tanto. Aguardar sem crítica é aceitar. O fórum como fórum só vai informar. Por outro lado, cada um de nós, membros, como fãs, podemos tomar nossa posição individual e reclamar SIM nas redes sociais da emissora. Enquanto a gente puder lutar pra essa cagada ser evitada, lutaremos.Beterraba escreveu:Concordo que o ideal agora não é fazer protesto, melhor aguarda as exibições e ver como ficará
Multishow vai inverter as esquetes dos episódios
- Beterraba
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Re: Multishow vai inverter os esquetes dos episódios
Usuário do Mês de Março de 2018
- João Victor Trascastro
- Administrador

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Novorizontino
- Curtiu: 215 vezes
- Curtiram: 1100 vezes
Realmente, isso seria mais que desnecessário. Não somos radicais hauahauhau.
- Seu Rampeiro
- Membro

- Time de Futebol: TGMDP FC
- Curtiu: 448 vezes
- Curtiram: 202 vezes
Nosso protesto deve ser no sentido de pedir que, NO MULTISHOW PLAY, coloquem os episódios na ordem correta. Sejamos realistas: isso nós podemos conseguir, mas fazer com que o multishow exiba no canal principal a ordem correta é quase impossível. Temos de nos ocupar, portanto, com o que dê resultado.
- Esses usuários curtiram o post de Seu Rampeiro (total: 1):
- Igorkk33
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito

- Zenon CH
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 1342 vezes
- Curtiram: 223 vezes
O famoso rabo preso começou desde o "reconhecimento" da televisa o do grupo chespirito, o maior portal de Chaves online ultimamente não vai ter voz ativa em algo tão forte
Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk

Zenon Barriga y Pesado, desde 2007 acompanhando o meio CH.
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 316 vezes
- Curtiram: 3104 vezes
O "rabo preso" brigou por meses pela exibição correta dos esquetes, falando diretamente com o pessoal do Multishow.
O "rabo preso" fez inúmeros movimentos junto à Televisa pelos perdidos, de todas as formas.
O "rabo preso" está diretamente envolvido no projeto e precisa agir de forma responsável. Aliás, nós já estamos fazendo muito em abrir isso para os fãs. Poderíamos ter simplesmente nos calado e aceitado tudo passivamente.
Ainda bem que tem gente aqui responsável e que tenta agir da forma mais adequada. A gente não pode meter os pés pelas mãos.
Mas né, é mais fácil ignorar nossa posição e nós acusar de rabo preso, enquanto estamos aí trabalhando por isso.
O "rabo preso" fez inúmeros movimentos junto à Televisa pelos perdidos, de todas as formas.
O "rabo preso" está diretamente envolvido no projeto e precisa agir de forma responsável. Aliás, nós já estamos fazendo muito em abrir isso para os fãs. Poderíamos ter simplesmente nos calado e aceitado tudo passivamente.
Ainda bem que tem gente aqui responsável e que tenta agir da forma mais adequada. A gente não pode meter os pés pelas mãos.
Mas né, é mais fácil ignorar nossa posição e nós acusar de rabo preso, enquanto estamos aí trabalhando por isso.
- Esses usuários curtiram o post de Antonio Felipe (total: 9):
- James Revolti • O Gordo • Bugiga • Zenon CH • matheusbp • Igorkk33 • Guz • Jacinto • Chápulo
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 519 vezes
- Curtiram: 5291 vezes
Não estão ignorando a posição, Antonio. É que eles não tem como enxergar a posição. Estão no escuro, se não se lembra.
- Esses usuários curtiram o post de bebida com metanol CH (total: 2):
- Seu Rampeiro • Zenon CH
- Fbdooito
- Membro

- Time de Futebol: Club Necaxa
- Curtiu: 1600 vezes
- Curtiram: 920 vezes
De acordo. O Play é até mais importante que a exibição na TV.Neto escreveu:Nosso protesto deve ser no sentido de pedir que, NO MULTISHOW PLAY, coloquem os episódios na ordem correta.

-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1435 vezes
As introduções de Chaves são sempre com Chaves, as de Chapolin são sempre com Chapolin. São os personagens principais que eles querem, do mesmo jeito. Então não teria por que elas virem depois. Se vierem, danifica até a integridade da abertura. Pode ser O Lixo / Pintores Amadores / O Homem das Mi Caras e Marretada no Totem / O Descobrimento da Tribo Perdida / O Exame, por exemplo, que "não tem" problema nenhum. Desde que, claro, com o encerramento completo também.
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 519 vezes
- Curtiram: 5291 vezes
Toda abertura de programa com esquete tem coisa da esquete na abertura, velho, do que ce ta falando
-
Polegar
- Membro

Você falou um quilo e eu não entendi um grama. Eu é que pergunto "do que de ta falando".Riddle Snowcraft escreveu:Toda abertura de programa com esquete tem coisa da esquete na abertura, velho, do que ce ta falando
- Jegue
- Membro

- Curtiu: 353 vezes
- Curtiram: 498 vezes
Achei isso fuçando num tópico do Deletados:

Mensagem enviada em 19 de Fevereiro. Ele estava certo?Homessa escreveu: E eu vim do futuro pra dizer que as exibições do Multishow não vão ser tão boas quanto imaginamos
► Exibir Spoiler
- Bugiga
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2783 vezes
- Curtiram: 1291 vezes
Ele quis dizer que a narração em espanhol da abertura dos episódios cita primeiro o personagem principal e depois menciona: "mas antes, um saboroso entremés com o personagem x".Churrumín escreveu:Você falou um quilo e eu não entendi um grama. Eu é que pergunto "do que de ta falando".Riddle Snowcraft escreveu:Toda abertura de programa com esquete tem coisa da esquete na abertura, velho, do que ce ta falando
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
- ViniCH
- Membro

- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 344 vezes
Estava.Jegue escreveu:Achei isso fuçando num tópico do Deletados:
Mensagem enviada em 19 de Fevereiro. Ele estava certo?Homessa escreveu: E eu vim do futuro pra dizer que as exibições do Multishow não vão ser tão boas quanto imaginamos
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18

- Chavo Arachán
- Moderador

- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 809 vezes
- Curtiram: 946 vezes
Pena que todo se prestaba para que fuera una gran exhibición, de las mejores de la historia, pero, más de lo mismo.ViniCH escreveu:Estava.Jegue escreveu:Achei isso fuçando num tópico do Deletados:
Lo que importa, es tener mucho trabajo para editar los videos.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
-
Polegar
- Membro

Que pode ser contornado nessa nova dublagem das aberturas e virar algo como "e oferecemos também um delicioso esquete do Dr. Chapatin", ou algo do tipo.Bugiga escreveu:Ele quis dizer que a narração em espanhol da abertura dos episódios cita primeiro o personagem principal e depois menciona: "mas antes, um saboroso entremés com o personagem x".Churrumín escreveu:Você falou um quilo e eu não entendi um grama. Eu é que pergunto "do que de ta falando".Riddle Snowcraft escreveu:Toda abertura de programa com esquete tem coisa da esquete na abertura, velho, do que ce ta falando
Já nas dubladas pela MAGA não sei o que se pode fazer. Talvez o Gastaldi nem ressalte a antecedência dos esquetes.