Volta perdidos !
É do próprio site do movimento: http://www.grandesclassicos.net/movimento/oquesao.htmlDudu Cavallari escreveu:de onde é essa imagem?

É dificil também pedir pra um cara que é fã da Danibay entender alguma coisa mesmo.Fã da Eliana, Galys e Danibey escreveu:- As fitas que o produtor do Ratinho mostrou não provam absolutamente NADA, um episodio pode ficar chiado/péssima imagem e o outro não
- Os episiodios perdidos mostrados no A TARDE É SUA, Domingo Legal, e Eliana são trechos que não estragaram, mostrar somente trechos não faz sentido algum
- Qual o sentido de não exibir esses episódios? O SBT teria toda a vontade de fazer um chamada assim> NÃO PERCA EPISÓDIOS INÉDITOS DE CHAVES
- Episodios perdidos que voltaram são uma execessão que pode ter ficado para trás em tantos episódios de Chaves
Se for por causa da qualidade de imagem e som, me desculpem, mais vão parar de exibir todos os episódios da série então. Até no Telecanal e no Canal de las estrellas (emissoras gringas) que eu tenho acompanhado o Chapolin, os episódios tem os mesmos problemas na imagem que as cópias do SBT, isso já vem das fitas masters da Televisa.Fã da Eliana, Galys e Danibey escreveu:- As fitas que o produtor do Ratinho mostrou não provam absolutamente NADA, um episodio pode ficar chiado/péssima imagem e o outro não
- Os episiodios perdidos mostrados no A TARDE É SUA, Domingo Legal, e Eliana são trechos que não estragaram, mostrar somente trechos não faz sentido algum
Concordo, e pra que eles fariam isso de exibir esses trechos de episódios perdidos, se podem muito bem exibir trechos de episódios comuns, isso se chama desorganização e falta de competencia.Dudu Cavallari escreveu:É dificil também pedir pra um cara que é fã da Danibay entender alguma coisa mesmo.Fã da Eliana, Galys e Danibey escreveu:- As fitas que o produtor do Ratinho mostrou não provam absolutamente NADA, um episodio pode ficar chiado/péssima imagem e o outro não
- Qual o sentido de não exibir esses episódios? O SBT teria toda a vontade de fazer um chamada assim> NÃO PERCA EPISÓDIOS INÉDITOS DE CHAVES
- Episodios perdidos que voltaram são uma execessão que pode ter ficado para trás em tantos episódios de Chaves
O que tu me diz dos episódios inéditos então, que depois de quase 20 anos de dublados, foram exibidos?

Ah não, eu não mereço isso, ja não basta esse ser me perseguindo no NT, agora vai me perseguir aqui tbm.Fã da Eliana, Galys e Danibey escreveu:- As fitas que o produtor do Ratinho mostrou não provam absolutamente NADA, um episodio pode ficar chiado/péssima imagem e o outro não

Os fãs já conseguiram cópias do próprio SBT que provam que as duas partes de "Os Espíritos Zombeteiros" estão em perfeito estado e com qualidade de imagem e som superior a de vários episódios que o SBT passa. Se o SBT não passa é porque não quer, por preguiça mesmo !Fã da Eliana, Galys e Danibey escreveu:- As fitas que o produtor do Ratinho mostrou não provam absolutamente NADA, um episodio pode ficar chiado/péssima imagem e o outro não

Fã, não existe deterioração seletiva, e que ocorra quase toda de uma vez.Fã da Eliana, Galys e Danibey escreveu:- As fitas que o produtor do Ratinho mostrou não provam absolutamente NADA, um episodio pode ficar chiado/péssima imagem e o outro não

Deterioração seletiva, gostei dessa. Realmente não faz sentido, é tudo frescura do SBT, pelo visto a qualidade dos seriados não é boa o suficiente pra eles.Fabão escreveu: Fã, não existe deterioração seletiva, e que ocorra quase toda de uma vez.
Que raio de deterioração é essa que escolhe a dedo uma versão do episódio para estragar e outra para ficar no ar? Que escolhe a dedo episódios mais antigos, que possuem duração muito longa, que possuem esquetes de outros personagens antes, etc? Pior, que deteriora praticamente tudo de uma vez (em 1992, quando a maioria desses episódios foi cancelada). E que, mesmo assim, conta com algumas aparições misteriosas (exemplo, primeira versão do episódio Invisibilidade, que foi exibida em perfeito estado, completinha, apenas uma vez em 1999). Que deixou um lote inteiro de episódios de Chapolin encostados por mais de 10 anos? Veja bem, não estou falando de um ou outro episódio, mas de DEZENAS, que estrearam / voltaram entre 2005 e 2008.