Lula

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Avatar do usuário
E.R
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 105459
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 6364 vezes
Curtiram: 3932 vezes

Re: Lula

Mensagem por E.R » 08 Abr 2018, 23:57

Dias escreveu:E deputado e senador corrupto quer lá saber se a economia do país vai bem ou não?
Mas quem financia a campanha deles, quer.

E alguns dos senadores e deputados também são empresários.
Esses usuários curtiram o post de E.R (total: 1):
Jacinto
Imagem
Imagem
Imagem

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38473
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: Lula

Mensagem por Victor235 » 08 Abr 2018, 23:59

Neto escreveu:Lembre-se de que Eduardo Cunha, um peixe grandiosíssimo do PMDB, caiu nas mãos de Moro e foi preso. Não duvido, por isso, que Temer, Aécio e turminha sejam presos se perderem a porcaria do foro privilegiado.
Imagem
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38473
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: Lula

Mensagem por Victor235 » 09 Abr 2018, 00:08


Primo de Lula é baleado e morre no sábado da prisão do petista
https://www1.folha.uol.com.br/poder/201 ... ista.shtml
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Avatar do usuário
Bugiga
Membro
Membro
Mensagens: 4776
Registrado em: 06 Fev 2009, 23:33
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Inter
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 2782 vezes
Curtiram: 1291 vezes

Re: Lula

Mensagem por Bugiga » 09 Abr 2018, 00:24

Gente, ninguém nega os méritos dos programas sociais. Mas, isso não pode servir de muleta pra justificar a não-prisão do Lula.

Não é por que os governantes fazem algo que deveria ser sua obrigação que devemos idolatrá-los.
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!

Avatar do usuário
E.R
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 105459
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 6364 vezes
Curtiram: 3932 vezes

Re: Lula

Mensagem por E.R » 09 Abr 2018, 00:29

Essa foto do Moro com o Aécio não quer dizer nada. Se ele tiver que colocar o Aécio na cadeia também, vai colocar.

Pegam uma foto e querem julgar o caráter do Moro.

Enquanto isso, tem um monte de provas contra o Lula e fingem que não tem provas contra ele.

Os juízes do TRF-4 foram muito mais rígidos com o Lula do que ele e nessa história do Moro pedir para o Lula se apresentar, ele errou. Devia ter mandando a polícia na casa do Lula de manhã, de surpresa, algemá-lo e levá-lo para a cadeia.

Igual ao que fizeram com o Sérgio Cabral e com o Picciani.
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Seu Rampeiro
Membro
Membro
Mensagens: 2353
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:04
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: TGMDP FC
Curtiu: 448 vezes
Curtiram: 202 vezes

Re: Lula

Mensagem por Seu Rampeiro » 09 Abr 2018, 00:42

E.R escreveu:Essa foto do Moro com o Aécio não quer dizer nada. Se ele tiver que colocar o Aécio na cadeia também, vai colocar.

Pegam uma foto e querem julgar o caráter do Moro.

Enquanto isso, tem um monte de provas contra o Lula e fingem que não tem provas contra ele.
Exatamente. Pegam uma foto ocasional -- a qual próprio Moro, depois, considerou infeliz -- e tiram a conclusão de que ele é fantoche do Aécio e do Temer. Seguindo esse mesmo raciocínio, é possível deduzir que Lula também esteja envolvido nas falcatruas de Aécio, que, se bobear, o helicóptero cheio de cocaína é do petista:

Imagem
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito


Avatar do usuário
E.R
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 105459
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 6364 vezes
Curtiram: 3932 vezes

Re: Lula

Mensagem por E.R » 09 Abr 2018, 00:51

Aécio, quando o Lula era presidente, era aliado dele.

Farinha do mesmo saco mesmo.

Assim como votei no Aécio uma vez, votei no Lula uma vez. Quero os 2 presos.

--
O DIA

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Dona Clotilde
Membro
Membro
Mensagens: 9298
Registrado em: 13 Nov 2012, 23:45
Programa CH: Chaves
Localização: Casa nº 71
Curtiu: 38 vezes
Curtiram: 964 vezes

Re: Lula

Mensagem por Dona Clotilde » 09 Abr 2018, 01:55

Esquerdista Caviar escreveu:
Rafinha escreveu:Quem comemorou a prisão arbitrária do Lula é um completo imbecil.
Arbitrária? Foi um juiz de futebol que prendeu ele?
Um google evitaria esse comentário:

Arbitrário. Adj. Que depende só da vontade: escolha arbitrária. Que depende do capricho de alguém: decisão, medida arbitrária

Bugiga escreveu:
Bugiga escreveu:Enfim, não tem nada de estranho no fato de o Lula ser querido por muitos mesmo sendo um corrupto. Só mostra que o Brasil ainda precisa evoluir muito...
Quando alguém faz muito pelo país é normal mesmo. Sou muito grato aos governos Lula-Dilma pelo investimento em educação, nas universidades federais e no Pro-Uni. Sem isso jamais estaria estudando e seria mais um peão de carga. Não tenho nenhum dos dois como ídolos, mas é ser cego negar o que fizeram pelo país.

Desculpa, mas tudo o que eles fizeram de bom cai por terra pelo simples fato de que eles roubaram milhões do país, que poderiam ser utilizados para melhorar a vida de muitas pessoas mais. E ainda deixaram a economia detonada.

Se é pra esquecer o ruim pelo que fizeram de bom, dá pra idolatrar até a ditadura militar (como tem doente que faz, aliás).
Não temos realmente noção de que eles roubaram milhões de reais, Lula em uma prisão arbitrária, Dilma em uma farsa política tão podre quanto o próprio partido, o tiro no pé deles foi não ter um 'Engavetador Geral da República' ou assumir por conta da morte do vice fazendo cagadas gratuitas.

É só voltarmos em 1992, com o Collor querendo governar sozinho e sem nenhum bandido de estimação, foi só saberem um podre dele que os partidos se uniram para tirarem ele do cargo e ainda por cima ficou 8 anos inelegível, mesmo o Supremo absolvendo ele de todas as acusações.

Com a Dilma foi igual, não queria ceder as falcatruas de Eduardo Cunha, não dava atenção para as ideias neoliberalistas do Temer e tinha o pior inimigo que se possa imaginar em um cargo: Aécio. Os 3 inconformados com as coisas atípicas resolveram orquestrar essa farsa.
E.R escreveu:Dilma saiu porque tava arruinando a economia do Brasil. E ainda queria piorar mais, com a volta da CPMF.
Como eu disse acima, Os 3 inconformados com as coisas atípicas resolveram orquestrar essa farsa, utilizando como argumento porco as pedaladas fiscais, que até o Temer fez também. FHC fez pedaladas em todo o seu governo e nunca foi julgado por isso, e a Dilma foi. O autor das pautas-bomba ante aplaudido pela sociedade, caiu por terra tendo o mandato cassado.

O mineirinho playboy que não aceitou a vitória da Dilma e ficou dando liçãozinha de moral nela passou por uma vergonhosa votação para continuar no mandato ou ser cassado, com a base dando várias horas pra ele fazer uma defesa pífia, a troco de não perder o foro.

E o vicezinho nem se fala, fez pedalada, dono da maior organização criminosa do país, duas denuncias contra ele, odiado por todos os brasileiros e entregando as riquezas do país a fio, chegando ao cúmulo de extinguir uma reserva do tamanho da Dinamarca para beneficiar o capital financeiro. Sem falar no imbróglio dos portos. Qualquer presidente de qualquer outro país renunciaria depois de tanto caos ordenado dessa forma.

Lembro dos jornais e revistas enaltecendo que o povo brasileiro queria Michel Temer, o ódio constante ao PT, as máscaras sendo caídas, as pessoas ainda não sabendo que foram usadas como massa de manobra pelos salafrários.

Por isso que a Dilma não chama mais de golpe, e sim de "impeachment fajuto", pois ela entende perfeitamente que os 54 milhões de pessoas do país votaram nela e no Temer junto, então não foi golpe, mas o motivo que ocasionou o impedimento da presidente foi porco, vil e torpe. Tinha até chances da presidente ter o seu recurso deferido pelo Teori, mas daí ele morreu ''misteriosamente'' e o recurso dela foi pra lata do lixo com a posse do Lorde Alexandre de Moraedemort, que ficou com a relatoria do processo.

Isso ae de 13 milhões de desempregados, baixa no câmbio e etc, foi tudo inventado artificialmente pelo empresariado com um simples motivo: "reforma trabalhista", e conseguiram.

Faço das palavras do Dias as minhas.
E.R escreveu:Impediram em troca de emendas parlamentares e cargos.

O Michel Temer é criminoso, mas teve humildade pra negociar com esses corruptos.

A Dilma é criminosa, antipática e arrogante e não lidava bem com o Congresso.

Tanto a Dilma como o Lula são pessoas que tem personalidades difíceis, uma é arrogante e o outro é egocêntrico e megalomaníaco. Além disso, o Lula não tem generosidade com os políticos que vieram antes dele, pra ele, tudo foi ele que fez.

Muitas das coisas positivas que o Lula pode fazer foi graças ao Plano Real e a estabilidade da economia, alcançada no governo do PSDB - e esse mérito nem vou colocar na conta do FHC, mas sim da equipe econômica que trabalhou com ele.
Não vou perder o meu tempo discutindo isso porque se nem o José Eduardo Cardozo, que é um advogadozão da porra, o pai da autonomia da PF conseguiu obter exito defendendo essa questão, imagine eu. A Dilma não é criminosa, tanto é que foi somente a escolha do Lula por ter uma reputação ilibada.

Plano Real só começou a dar certo depois que o ganho foi para a população, coisa que o FHC demorou e muito pra fazer. O pessoal anti-pt infla o peito dizendo que foi ele que fez todos os projetos sociais, mas foi o Lula que fez eles darem certo.
Neto escreveu:
Rafinha escreveu:
E.R escreveu:Dilma saiu porque tava arruinando a economia do Brasil. E ainda queria piorar mais, com a volta da CPMF.
E porque tava arruinando os poderosos.

FHC cometeu pedaladas e não foi impeachmado.
Que poderosos? os empreiteiros, grandes empresários que mamavam dinheiro público no governo do pt?
Não só elas, como o empresariado nacional e internacional. Só que, diferentemente do empresariado coxinha, essas empreiteiras estão comendo o pão que o Diabo amassou, nem sei como a Odebrecth ainda está viva.
Esquerdista Caviar escreveu:Demoraram anos pra prender o Lula, e ele já devia ter sido preso na época do Mensalão.

E quero que se dane se foi julgamento político, quero só que os ladrões desse país sejam presos. Lula foi só um dos.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Comentário mais infeliz, Lula não teve nenhum envolvimento com o mensalão, e sim o partido dele, o que é diferente, e te dou o exemplo da Katia Abreu, que não se envolveu com nenhum escândalo com o PMDB e era crítica ferrenha do Temer, tanto é que foi expulsa pelo 'atestado de má conduta' dela.

Esse seu comentário mostra a farsa punitivista que se tornou o país, vergonhoso...
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 105459
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 6364 vezes
Curtiram: 3932 vezes

Re: Lula

Mensagem por E.R » 09 Abr 2018, 02:11

O Collor caiu na verdade porque também foi um desastre na economia, com aquela história de congelar o dinheiro das pessoas que estava no banco e também porque no governo dele a inflação tava muito alta.

Com relação ao ódio, o PT plantou o ódio desde que a época do Mensalão, com o "Nordeste x Sul/Sudeste", "pobres x ricos", "nós x eles".

A arrogância da Dilma e o egocentrismo do Lula minaram eles. Sem contar outras coisas do PT que incomodam as pessoas, como as parcerias na política externa baseada em questões ideológicas e não nas questões comerciais e outras particularidades da esquerda que incomoda boa parcela da sociedade.

Lula começou muito bem na Economia, com o Palocci.

Quando entrou o Guido Mantega, aconteceu uma piora grande na economia, ainda no governo Lula e os métodos ruins do Mantega continuou no governo da Dilma, com decisões erradas e muita irresponsabilidade.

Você ignora em seus comentários toda a corrupção do PT de gente como Glesi, Lindbergh e de outros que já foram até presos.

Fica parecendo que só o PMDB e o PSDB têm corruptos (e tem muitos) e que o PT não tem (o que não é verdade).

Os milhões de desempregados é fato. Na verdade, tem até mais desempregados do que esse número aí, porque tem gente que nem procura mais emprego e na lista tá só os que ainda procuram.

Plano Real teve efeito imediato, ainda no governo do Itamar, tanto que o FHC ganhou a primeira eleição fácil. E muita gente considera o Itamar um dos melhores presidentes.
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Dona Clotilde
Membro
Membro
Mensagens: 9298
Registrado em: 13 Nov 2012, 23:45
Programa CH: Chaves
Localização: Casa nº 71
Curtiu: 38 vezes
Curtiram: 964 vezes

Re: Lula

Mensagem por Dona Clotilde » 09 Abr 2018, 02:34

E.R escreveu:O Collor caiu na verdade porque também foi um desastre na economia, com aquela história de congelar o dinheiro das pessoas que estava no banco e também porque no governo dele a inflação tava muito alta.
Isso não justifica em nada, olha o Temer entregando o Brasil pro exterior e a população odiando ele, mas mesmo assim resiste. Dois pesos, duas medidas.

E.R escreveu:Com relação ao ódio, o PT plantou o ódio desde que a época do Mensalão, com o "Nordeste x Sul/Sudeste", "pobres x ricos", "nós x eles".
E a direita não fez nadinha pra consolidar esse ódio né? hipocrisia pura.
E.R escreveu:A arrogância da Dilma e o egocentrismo do Lula minaram eles. Sem contar outras coisas do PT que incomodam as pessoas, como as parcerias na política externa baseada em questões ideológicas e não nas questões comerciais e outras particularidades da esquerda que incomoda boa parcela da sociedade.
Balela, Lula utilizou dessas mesmas questões e levou 58 milhões de votos em 2006, só colocar na balança.
E.R escreveu:Lula começou muito bem na Economia, com o Palocci.

Quando entrou o Guido Mantega, aconteceu uma piora grande na economia, ainda no governo Lula e os métodos ruins do Mantega continuou no governo da Dilma, com decisões erradas e muita irresponsabilidade.
Mantega foi mediano, ao meu ver. O cúmulo pra mim foi a Dilma ter botado o Levi na pasta, em vez de alguém mais competente.
E.R escreveu:Você ignora em seus comentários toda a corrupção do PT de gente como Glesi, Lindbergh e de outros que já foram até presos.

Fica parecendo que só o PMDB e o PSDB têm corruptos (e tem muitos) e que o PT não tem (o que não é verdade).
O PT não tem muitos, mas só pelo fato de ser do PT que leva um carinho especial da mídia.

Tanto é que o PT tá em 9º lugar no ranking de corrupção entre os 10 grandes partidos, com PSDB, PMDB, DEM E PP nos primeiros lugares.

Sobre a Gleisi, eu acho o julgamento dela uma farsa, simplesmente pelo fato de ter 7 versões desencontradas sobre os mesmos fatos que ocasionaram a denuncia, e isso é bastante grave. Delações forçadas, eu diria. Lindbergh não conheço a questão dele, então não tenho capacidade para opinar.
E.R escreveu:Os milhões de desempregados é fato. Na verdade, tem até mais desempregados do que esse número aí, porque tem gente que nem procura mais emprego e na lista tá só os que ainda procuram.

Plano Real teve efeito imediato, ainda no governo do Itamar, tanto que o FHC ganhou a primeira eleição fácil. E muita gente considera o Itamar um dos melhores presidentes.
E continua se mantendo, na real. Reflexo de que a troca de governo não mudou coisa alguma, o aumento de empregos não faz nem cócegas no cerne da questão.

E Itamar não foi um dos melhores presidentes, ele é o melhor presidente que o Brasil já teve.
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 105459
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 6364 vezes
Curtiram: 3932 vezes

Re: Lula

Mensagem por E.R » 09 Abr 2018, 02:52

A maioria do pessoal do PT em cargos importantes tá envolvida em corrupção. Esqueci de citar o Fernando Pimentel também.

Nesse período Michel Temer e Henrique Meirelles aconteceram melhoras na economia, muito do Temer ter essa rejeição é que o pessoal da esquerda detesta ele e quem é de direita não defende ele. A Dilma foi uma presidente muito pior do que ele, mas tinha menos rejeição que ele, pois muita gente da esquerda a defendia ou colocava panos quentes.

A direita apenas reagiu pois a esquerda ocupou parte da imprensa, principalmente na TV, impondo pautas esquerdistas em várias novelas e programas de TV. No Brasil aconteceu uma demonização da direita e a maioria dos candidatos em 2006 e 2010 se declarava de centro ou de esquerda.

Só de 2014 em diante, as pessoas passaram a se assumir mais como de direita e nessa eleição de 2018 que isso será visto mais claramente. Mesmo assim, candidatos como o Bolsonaro, apesar de se dizer de direita, votou contra as reformas, que são muito necessárias para as finanças do país. Até o Álvaro Dias teve medo de votar a favor das reformas, com medo de perder voto.

A maioria dos votos do Lula em 2006 foi fora do Sul e de São Paulo.

Aqui no Rio a esquerda é muito forte e o Lula ainda teve o apoio do grupo político do Sérgio Cabral.

Mantega não foi mediano, ele foi péssimo. Talvez ele tenha tido até mais importância do que a Dilma na questão de decisões erradas na economia.

A questão do BNDES, por exemplo, onde teve muita corrupção e com envolvimento do Mantega.

Isso de ranking... acredito que só PMDB, PP e PR são mais corruptos que o PT.

PT tá no Top 5 com certeza, é até mais corrupto que o PSDB (que também é corrupto).

Gleisi e Paulo Bernardo são 2 corruptos, roubaram os aposentados. Se ela perder o foro privilegiado, será presa. Ele deve ser preso em breve.

Lindbergh é considerado o pior prefeito da história de Nova Iguaçu, além de corrupto.

A questão da economia, ela está reagindo, pouco, mas está.

Temer também pisou na bola no caso Joesley e as tentativas do Janot de tirá-lo do poder fizeram mal para a economia do país. Além da questão da Carne Fraca, que também prejudicou esse setor de exportação de carnes.
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 105459
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 6364 vezes
Curtiram: 3932 vezes

Re: Lula

Mensagem por E.R » 09 Abr 2018, 03:07

EXTRA

Lula comeu pão com manteiga no café da manhã e almoçou macarrão, arroz, feijão, carne e salada.

Mais tarde, assistiu à vitória do Corinthians pela televisão.

O petista recebeu às 7h45 de ontem um café preto e um pão com manteiga para comer.

O almoço, com arroz, feijão, macarrão, um pedaço de carne e salada, veio às 11h.

À tarde, Lula assistiu à vitória do seu time, o Corinthians, sobre o Palmeiras, que valeu a conquista do Campeonato Paulista.

No jantar, Lula recebeu uma quentinha com carne assada, chuchu, arroz, feijão e macarrão.

A simplicidade do cardápio se manterá nos próximos dez dias, período de adaptação cumprido por todo preso. Depois, Lula poderá receber semanalmente o “jumbo”, a sacola de comida trazida pelas famílias dos presos.

Nesse primeiro momento, o ex-presidente também não poderá receber visitas, com exceção de seus advogados.

Lula terá um horário reservado para o banho de sol, com cerca de duas horas diárias.

Uma das preocupações dele é manter a rotina diária de exercícios físicos. Na PF, só há um pátio onde é possível fazer caminhadas.
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Dona Clotilde
Membro
Membro
Mensagens: 9298
Registrado em: 13 Nov 2012, 23:45
Programa CH: Chaves
Localização: Casa nº 71
Curtiu: 38 vezes
Curtiram: 964 vezes

Re: Lula

Mensagem por Dona Clotilde » 09 Abr 2018, 09:33

E.R escreveu:A maioria do pessoal do PT em cargos importantes tá envolvida em corrupção. Esqueci de citar o Fernando Pimentel também.
Pimentel é tão temido de vencer de novo no MG que escalaram o Anastasia pra bater de frente com ele.
E.R escreveu:Nesse período Michel Temer e Henrique Meirelles aconteceram melhoras na economia, muito do Temer ter essa rejeição é que o pessoal da esquerda detesta ele e quem é de direita não defende ele. A Dilma foi uma presidente muito pior do que ele, mas tinha menos rejeição que ele, pois muita gente da esquerda a defendia ou colocava panos quentes.
Melhora não sei aonde, os postos de trabalho estão estáveis, a inflação tá baixa porque não tem poder de compra, e pra contornar isso o Temer fez as manobras dele (saques do FGTS e PIS).
E.R escreveu:A direita apenas reagiu pois a esquerda ocupou parte da imprensa, principalmente na TV, impondo pautas esquerdistas em várias novelas e programas de TV. No Brasil aconteceu uma demonização da direita e a maioria dos candidatos em 2006 e 2010 se declarava de centro ou de esquerda.

Só de 2014 em diante, as pessoas passaram a se assumir mais como de direita e nessa eleição de 2018 que isso será visto mais claramente. Mesmo assim, candidatos como o Bolsonaro, apesar de se dizer de direita, votou contra as reformas, que são muito necessárias para as finanças do país. Até o Álvaro Dias teve medo de votar a favor das reformas, com medo de perder voto.
Pautas de direita são inviáveis no espólio da política mundial. A Grécia atual e a Inglaterra na era Thatcher são exemplos vivos disso.
E.R escreveu:A maioria dos votos do Lula em 2006 foi fora do Sul e de São Paulo.

Aqui no Rio a esquerda é muito forte e o Lula ainda teve o apoio do grupo político do Sérgio Cabral.
Foi fora dessas regiões justamente porque as outras regiões experimentaram uma melhora na qualidade de vida, a reportagem que o Victor postou aqui sobre a cidade do Lula representa bastante essa questão.
E.R escreveu:Mantega não foi mediano, ele foi péssimo. Talvez ele tenha tido até mais importância do que a Dilma na questão de decisões erradas na economia.

A questão do BNDES, por exemplo, onde teve muita corrupção e com envolvimento do Mantega.
Continuo a discordar, mantega fez muita cagada, mas não foi um ministro tão ruim quanto o Levi.
E.R escreveu:Isso de ranking... acredito que só PMDB, PP e PR são mais corruptos que o PT.

PT tá no Top 5 com certeza, é até mais corrupto que o PSDB (que também é corrupto).
Meniras deslavadas, o Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral e o Estado de SP discordam de sua afirmação: https://www.revistaforum.com.br/mariafr ... corrupcao/
E.R escreveu:Gleisi e Paulo Bernardo são 2 corruptos, roubaram os aposentados. Se ela perder o foro privilegiado, será presa. Ele deve ser preso em breve.

Lindbergh é considerado o pior prefeito da história de Nova Iguaçu, além de corrupto.
Vamos ver, eu acho que a Gleisi sai dessa, mas o marido dela não.

Sobre o Lindbergh eu continuo a não ter opinião formada...
E.R escreveu:A questão da economia, ela está reagindo, pouco, mas está.

Temer também pisou na bola no caso Joesley e as tentativas do Janot de tirá-lo do poder fizeram mal para a economia do país. Além da questão da Carne Fraca, que também prejudicou esse setor de exportação de carnes.
"E a Lava Jato, que prejudicou as empreiteiras e a Petrobrás, vamos chorar por todas..." pelo amor né, ficar defendendo frigorífico corrupto por conta de exportação é dose.

E o Temer pisou na bola desde que ele articulou esse impedimento fajuto, e o culpado é o Janot de fazer o trabalho dele, né? Porque que você não fala nada sobre o tratamento que o Janot deu a Gleisi? Dois pesos, duas medidas...
Imagem

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 45376
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 2171 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Re: Lula

Mensagem por Barbano » 09 Abr 2018, 10:03

Borges escreveu:Pra quem estava cursando o ensino médio na época, o Pro-Uni e o Fies foram duas grandes revoluções. Uma geração inteira que pôde ver um futuro melhor da noite pro dia.
De fato. Méritos, claro, do FHC, que foi quem criou o Fies.
Paulina Sensata escreveu:Melhora não sei aonde, os postos de trabalho estão estáveis, a inflação tá baixa porque não tem poder de compra, e pra contornar isso o Temer fez as manobras dele (saques do FGTS e PIS).
Os números mostram essa discreta melhora:

Imagem
Pib trimestral nacional e fluxo nos pedágios paulistas

Imagem
Indústria geral e de transformação

A recuperação de vários setores, como a indústria automotiva, é bem significativa. Não se briga com os números.
Paulina Sensata escreveu:Meniras deslavadas, o Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral e o Estado de SP discordam de sua afirmação: https://www.revistaforum.com.br/mariafr ... corrupcao/
Ranking de 2012. O ranking de 2014 já traz o PT em segundo lugar:
http://congressoemfoco.uol.com.br/notic ... r-partido/
Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 2):
JF CHSeu Rampeiro

Avatar do usuário
JF CH
Membro
Membro
Mensagens: 16883
Registrado em: 29 Dez 2015, 14:02
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Dourados-MS
Curtiu: 1262 vezes
Curtiram: 1688 vezes

Re: Lula

Mensagem por JF CH » 09 Abr 2018, 13:43

Paulina Sensata escreveu:
Esquerdista Caviar escreveu:
Rafinha escreveu:Quem comemorou a prisão arbitrária do Lula é um completo imbecil.
Arbitrária? Foi um juiz de futebol que prendeu ele?
Um google evitaria esse comentário:

Arbitrário. Adj. Que depende só da vontade: escolha arbitrária. Que depende do capricho de alguém: decisão, medida arbitrária
E o entendimento de ironia evitaria o seu Imagem



Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020

F42 escreveu:
18 Abr 2021, 21:26
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
piadaitaliano/

Responder