- 08/04/2018
• 73x15 (c) - A escolinha da Chiquinha
• 74x22 - Tempestade em balde d'água
• 77x05 - Quem semeia moeda, colhe tempestade
• 79x25 - Dando sorte com muito azar
• 77x29 - A bruxa está solta
• 77x11 - O vendedor de balões
Transmissão oficial do SBT no YouTube (não listado):
Editado pela última vez por Enzodel8 em 08 Abr 2018, 10:42, em um total de 6 vezes.
1978x11 - Pai por algumas horas - parte 2.
1975x14 - Era uma vez um gato - parte 1.
1975x15 - Era uma vez um gato - parte 2.
1978x29 - Errar é humano - parte 1.
Editado pela última vez por Chapado em 08 Abr 2018, 10:29, em um total de 1 vez.
Riddle Snowcraft escreveu:Um grande, massivo, grosso, veiudo e espumante CARALHO no cu do Don Frederico que "averiguou" o episódio e constatou que "realmente não está em condições". Pau no seu cu, irmão.
Essas barras verdes não incomodam tanto quanto eu pensava. São apenas uma forma de preencher o espaço vazio da tela 4:3 em tvs 16:9. Claro que poderiam ter feito algo mais bonitinho ou deixado tudo escuro mesmo, né? No entanto, imaginei que atrapalhassem a exibição do episódio em si.
Churrumín escreveu:Sobre as barras pretas nos episódios, acho que seria legal preenchê-las com uma imagem de textura de tecido, como uma malha vermelha nos episódios do Chapolin e uma verde escura quadriculada nos do Chaves (imitando o gorro dele). Claro que não faz diferença nenhuma, e só uma mera opinião, e muitos aqui vão achar papagaiado!
Reações de quando eu dei a ideia:
Antonio Felipe escreveu:É cada ideia...
Rodrigo CH escreveu:Melhor só barras pretas, mesmo.
IgorBorgesCH escreveu:
ViniCH escreveu:As barras pretas são a melhor opção.
Reações de quando o SBT executou minha ideia:
Beterraba escreveu:Eu pensei que ia ficar feio ou chamativo, mas da forma como o SBT fez ficou relativamente discreto, até gostei, fico curioso pra ver como ficaria no caso do Chapolin pena que o SBT abandonou a série
ViniCH escreveu:Eu também gostei. Antes isso do que zoom ou imagem esticada.
Jegue escreveu:Até que gostei dessas bordas. não ficou ridículo como eu imaginava que ficaria. Tomara que o Multishow também faça algo do tipo.
O Gordo escreveu:Isso é muito bom pra episódios do lote velho aonde você não consegue diferenciar o que são barras pretas do episódio (ausência de zoom) ou barras pretas do formato 16:9
JF CHmaníaco escreveu:
IgorBorgesCH escreveu:
Jegue escreveu:Tomara que o Multishow também faça algo do tipo.
Credo! O ideal mesmo é a imagem original sem nada por cima.
O mistério dos pratos desaparecidos - parte 1 - 1974
A volta dos espíritos zombeteiros - parte 2 - 1974
Isto merece um prêmio! - 1974
O dia de São Valentim - parte 2 - 1979 - Sem metade do 1º bloco
------
Sei que a imagem de "Isto merece um prêmio!" no (antigo) lote novo é ruim, mas é tanto assim ou andaram piorando ela mais ainda?
Confesso que eu faço o TBT da punheta. Toda quinta-feira eu faço homenagem para alguma mulher (que ainda esteja viva) em algum momento de anos/décadas atrás.
SBT Pará
12:40
A venda da Vila pt2(1976)
(OBS: pelo menos continuaram com a saga q interromperam sexta feira)
- Reinvidicação Salarial para o Chaves (1979)
- Tocando violão (1975) com título narrado
- Um astro cai na vila (1979) com narração inicial
- o contrabando (1972)
- Napoleão Bonaparte (1974)
" As pessoas boas devem amar seus inimigos"
(Meu Sadruga, digo, Seu Madruga)