Lula
- Chavo Arachán
- Moderador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 795 vezes
- Curtiram: 924 vezes
Re: Lula
Sinceramente, por mais que metam Lula pro xadrez, o Brasil perde um grande nome para as eleições de outubro, infelizmente.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
-
Victor235
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Moro tava morrendo de vontade, hein? Horas depois do final do julgamento do Habeas Corpus. Nem esperou uma semana para a apresentação do tal "embargo do embargo".
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Bgs
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 124 vezes
- Curtiram: 488 vezes
E ainda se diz imparcial. Nunca um processo ocorreu tão rápido aqui no Brasil.Victor235 escreveu:Moro tava morrendo de vontade, hein? Horas depois do final do julgamento do Habeas Corpus. Nem esperou uma semana para a apresentação do tal "embargo do embargo".
https://paranaportal.uol.com.br/politic ... l-organico
#BgsDNV?
- CHarritO
- Membro

- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1272 vezes
- Dias
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 282 vezes
Por que eu brincaria em não querer ouvir a porra de um barulho chato pra caralho e que faria meus cachorros latirem até o fim dos tempos?Fola escreveu:Dias escreveu:Ainda bem que eu moro em bairro pobre e que o pessoal aqui não é tão idiota a esse ponto.Cês tão brincando, né? Me digam que é ironia.Borges escreveu:vergonha
Você está viajando.ViniCH escreveu:Vcs tão defendendo o Lula ou eu tô viajando?
"Está vendo como às vezes é bom ser burro?" - Chaves
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 5178 vezes
- ViniCH
- Membro

- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 342 vezes
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKEl Chavo Arachán escreveu:Sinceramente, por mais que metam Lula pro xadrez, o Brasil perde um grande nome para as eleições de outubro, infelizmente.
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Usuário do mês de abr/18

-
Victor235
- Membro

![]() PF e Justiça debateram local onde Lula ficaria preso por quase duas semanas O clima de surpresa ocorreu porque a expectativa era que Moro só decretasse a prisão de Lula na próxima semana. O decreto foi expedido, porém, um dia depois de o STF (Supremo Tribunal Federal) negar o habeas corpus. https://noticias.uol.com.br/politica/ul ... emanas.htm Moro levou 22 minutos para decretar prisão de Lula O posicionamento da Oitava turma surpreendeu até mesmo o presidente do TRF4, desembargador Carlos Eduardo Thompson, que, horas antes, em entrevista à Rádio BandNews, disse que o processo para a prisão de Lula levaria até 30 dias para ser concluído. “A partir da decisão de ontem (negativa do habeas corpus) a ministra Cármen Lúcia deve dirigir um ofício a mim, como presidente do Tribunal, dando notícia do julgamento de ontem e que aquela liminar que protegia o ex-presidente foi revogada. A partir daí noticia-se que a defesa do ex-presidente deve interpor um novo recurso de embargos de declaração. Se for interposto esse novo recurso, o relator pode comunicar o cumprimento da decisão após o julgamento desses embargos”, disse o presidente do Tribunal. https://paranaportal.uol.com.br/politic ... o-de-lula/ Esquerda se une contra prisão de Lula, mas descarta candidatura única "Vai radicalizar a cena política do Brasil. O debate será mais sectário. O primeiro impacto é de produzir solidariedade ao presidente Lula. As arbitrariedades aproximam as esquerdas", afirmou Orlando Silva. O líder do PSOL na Casa, Ivan Valente, no entanto, não acredita que a prisão unificará a esquerda em torno de uma candidatura única nas eleições de 2018. "O PT mesmo com uma inviabilidade da candidatura do Lula tende a tentar transferir a popularidade para uma candidatura própria", disse. https://www1.folha.uol.com.br/poder/201 ... nica.shtml Imprensa internacional repercute mandado de prisão de Lula O americano "New York Times" publicou um texto da agência Associated Press que diz que a ordem de Moro "dá um grande golpe ao líder outrora amplamente popular que estava tentando montar um retorno político antes das eleições de outubro". O também americano "Washington Post" diz que a decisão do juiz Sergio Moro "mergulha o Brasil em 'caos político' antes de eleição presidencial" e "deve galvanizar protestos generalizados em um país já abalado por uma decisão do Supremo". https://g1.globo.com/mundo/noticia/impr ... lula.ghtml ![]() PT usa foto de 'Lula do passado' para convocar mobilização no ABC No post, o partido publicou montagem que traz Lula em dois momentos: uma foto atual e outra, do começo da vida política, quando militava nos sindicatos do ABC. A publicação trazia a tag #LulaValeALuta. A hashtag #LulaPresoAmanhã tornou-se o primeiro assunto comentado no Brasil e o nono assunto no mundo no Twitter. https://www.em.com.br/app/noticia/polit ... -abc.shtml ![]() Globocop “persegue” Lula nas ruas de São Paulo após ordem de prisão Globo News colocou o Globocop, o helicóptero da Globo, para acompanhar o trajeto do carro de Lula após o ex-presidente deixar o próprio instituto na capital paulista. https://www.otvfoco.com.br/globocop-per ... de-prisao/ ![]() Após Moro decretar prisão de Lula, internautas questionam dono do Bahamas Club sobre cerveja grátis No Twitter, o assunto está entre os mais populares da rede social, o chamado trending topic. "Já pode ir pro Bahamas?", pergunta um internauta. "To organizando uma excursão do ES pra pegar esse open bar aí, hein, prepara!", disse outro. "Ônibus saindo de Nova Iguaçu, interessados entrem em contato", escreveu um terreiro. https://f5.folha.uol.com.br/voceviu/201 ... atis.shtml Lula não deve se entregar, defendem aliados Surpreendidos por decisão de Moro, petistas mobilizam militância por redes sociais. A senadora Vanessa Grazziotin (PcdoB-AM) chamou a ordem de Moro de “barbaridade” e sugeriu que o ex-presidente foi preso por não ser do PSDB. https://www1.folha.uol.com.br/poder/201 ... ados.shtml ![]() As recomendações de Roberto Jefferson para Lula na cadeia Escreveu: “Não tenho sentimento de vingança em relação a Lula. Também não comemoro sua prisão. Já passei por isso e sei o quanto uma prisão é desumana”. https://veja.abril.com.br/blog/radar/as ... na-cadeia/ |
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- JF CH
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 1262 vezes
- Curtiram: 1688 vezes
Que se foda se foi rápido. Nego reclama dá lentidão da justiça, e quando ela é rápida reclamam também. Decidam-se...
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
-
Victor235
- Membro

- Hyuri Augusto
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 662 vezes
Bem, finalmente aconteceu. Esperamos que a Lava Jato agora siga firme e forte e que haja a todo vapor contra os outros que ainda cabem a ser investigados e julgados. No mais, hoje depois de tanto tempo, o brasileiro pode comemorar algo. Fico feliz pela notícia, mas também quero justiça a todos. Logo, agora que pegaram o chefão da operação, que os outros ratos não saiam ilesos.
- Esses usuários curtiram o post de Hyuri Augusto (total: 2):
- JF CH • Bugiga
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6364 vezes
- Curtiram: 3932 vezes
Lista de quem falta ser preso :
. Lula
. Michel Temer
. Aécio Neves
. Dilma Rousseff
. Renan Calheiros
. José Serra
. Jader Barbalho
. Luiz Fernando Pezão
. Gleisi Hoffmann
. Romero Jucá
. Lindbergh Farias
. Rodrigo Maia
. Eduardo Azeredo
. Paulo Bernardo
. Gilberto Kassab
. José Dirceu
. Fernando Collor de Mello
. José Sarney
. Fernando Pimentel
. Moreira Franco
. Carlos Zarattini
. Eduardo Paes
. Anthony Garotinho
. Lula
. Michel Temer
. Aécio Neves
. Dilma Rousseff
. Renan Calheiros
. José Serra
. Jader Barbalho
. Luiz Fernando Pezão
. Gleisi Hoffmann
. Romero Jucá
. Lindbergh Farias
. Rodrigo Maia
. Eduardo Azeredo
. Paulo Bernardo
. Gilberto Kassab
. José Dirceu
. Fernando Collor de Mello
. José Sarney
. Fernando Pimentel
. Moreira Franco
. Carlos Zarattini
. Eduardo Paes
. Anthony Garotinho

- ViniCH
- Membro

- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 342 vezes
Melhor rápido pra alguns casos do que pra nenhum.Victor235 escreveu:Ué, se justamente se chama Justiça, tem que ser rápido pra todo mundo ou lento pra todo mundo, e não mudando a cada caso.
VINICH
Usuário do mês de abr/18
Usuário do mês de abr/18