Multishow deve exibir Chaves e Chapolin em 2018

Possível data de estreia: 21/05/2018.

Lata do Multishow
ClebersonP
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 196 vezes
Curtiram: 1971 vezes

Re: Multishow deve exibir Chaves e Chapolin em 2018

Mensagem por ClebersonP » 04 Fev 2018, 15:19

Leandro Villagrán escreveu:
ViniCH escreveu:
Cleberson SBT escreveu:
Cortal Cristado escreveu:Eu prefiro o Berriel.
Pessoas como você não deveriam fazer partes de foruns como esse, tomei ban lá no outro por causa de membros mal educados como você, lamentável a atitude de vocês
Tomou ban por n respeitar opiniao alheia e ter bagunçado o tópico la, misturou até politica com CH, e foi banido até do grupo do Fórum Chaves.
Jegue escreveu:Teriam então essas fitas se danificado de alguma forma ou se perdido e por isso não foram sido convertidas para os lotes mais novos e por isso esses episódios viraram perdidos mundiais?

No caso de episódios que não tem registro em gravação alguma ou nem mesmo foto seria compreensível, mas no caso dos perdidos que o SBT exibe ou que circulam na internet não bastaria a Televisa pedir novas cópias ou simplesmente baixar da internet?

Afinal, a Televisa parece ter menos lógica que o próprio SBT. Os dois se merecem.
vai saber, muita coisa se danificou e muita coisa ficou perdida no meio de tanto conteudo, infelizmente creio eu que nunca vamos ver os episódios que faltaram e acho que se o sbt tivesse eles, já teria aproveitado a última restauração pra recuperar todos, triste

Obs. espero que aqui eu não seja banido injustamente por expressar minha opinião sobre o sbt e globo
Ja te provei ontem, nada se perde, arquivo deles é catalogado por prateleiras, ruas e tudo, e o proprio diretor da emissora disse que escondem episódios por serem semelhantes.

Tudo numerado e catalogado com o corredor, e prateleira que tao as fitas impossivel perder.

"40% eram episódios semelhantes que tinham mesma história e apenas alguns objetos diferentes, e optamos por exibir os 150 que temos hoje"

Murilo Fraga.

Mas o errado somos nós que devemos ser gratos por esconderem episódios.
E esses episódios com defeitos do segundo vídeo? Efeitos do Movie Maker?
Tá meu caro, você está certo, blz? desculpe qualquer coisa, só quis ser justo
Mas ainda assim meu ban foi injusto, fiz a msm quantidade de mensagens que todos (todos os comentáruis que fizeram respostas) falei mal da globo assim como todos ali falaram do sbt, mas diferente deles não ofendi ninguém e fui ofendido, e só eu fui punido kk mais injusto que isso impossivel
Nao foi injusto, vc estava desvirtuando tópico com intençao de tumultuar, e ja te falaram que nao devem trazer assuntos de la pra ca, lembrando que vc tbm foi banido do grupo daqui do fórum chaves no face, ou seja o problema é vc mesmo.

E Claro que tenho razao, e os 2 vídeos que postei provam isso, se tem alguem injusto é o SBT com fas e nao fas com SBT.
Editado pela última vez por Bgs em 04 Fev 2018, 16:08, em um total de 1 vez.
Razão: Citações muito extensas. Tomem cuidado com isso.
Imagem

Leandro Villagrán
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 7 vezes
Curtiram: 0

Mensagem por Leandro Villagrán » 04 Fev 2018, 15:21

Cleberson SBT escreveu:
ViniCH escreveu:
Cleberson SBT escreveu:
Cortal Cristado escreveu:Eu prefiro o Berriel.
Pessoas como você não deveriam fazer partes de foruns como esse, tomei ban lá no outro por causa de membros mal educados como você, lamentável a atitude de vocês
Tomou ban por n respeitar opiniao alheia e ter bagunçado o tópico la, misturou até politica com CH, e foi banido até do grupo do Fórum Chaves.
Jegue escreveu:Teriam então essas fitas se danificado de alguma forma ou se perdido e por isso não foram sido convertidas para os lotes mais novos e por isso esses episódios viraram perdidos mundiais?

No caso de episódios que não tem registro em gravação alguma ou nem mesmo foto seria compreensível, mas no caso dos perdidos que o SBT exibe ou que circulam na internet não bastaria a Televisa pedir novas cópias ou simplesmente baixar da internet?

Afinal, a Televisa parece ter menos lógica que o próprio SBT. Os dois se merecem.
vai saber, muita coisa se danificou e muita coisa ficou perdida no meio de tanto conteudo, infelizmente creio eu que nunca vamos ver os episódios que faltaram e acho que se o sbt tivesse eles, já teria aproveitado a última restauração pra recuperar todos, triste

Obs. espero que aqui eu não seja banido injustamente por expressar minha opinião sobre o sbt e globo
Ja te provei ontem, nada se perde, arquivo deles é catalogado por prateleiras, ruas e tudo, e o proprio diretor da emissora disse que escondem episódios por serem semelhantes.

Tudo numerado e catalogado com o corredor, e prateleira que tao as fitas impossivel perder.

"40% eram episódios semelhantes que tinham mesma história e apenas alguns objetos diferentes, e optamos por exibir os 150 que temos hoje"

Murilo Fraga.

Mas o errado somos nós que devemos ser gratos por esconderem episódios.
E esses episódios com defeitos do segundo vídeo? Efeitos do Movie Maker?
Tá meu caro, você está certo, blz? desculpe qualquer coisa, só quis ser justo
Mas ainda assim meu ban foi injusto, fiz a msm quantidade de mensagens que todos (todos os comentáruis que fizeram respostas) falei mal da globo assim como todos ali falaram do sbt, mas diferente deles não ofendi ninguém e fui ofendido, e só eu fui punido kk mais injusto que isso impossivel
Nao foi injusto, vc estava desvirtuando tópico com intençao de tumultuar, e ja te falaram que nao devem trazer assuntos de la pra ca, lembrando que vc tbm foi banido do grupo daqui do fórum chaves no face, ou seja o problema é vc mesmo.

E Claro que tenho razao, e os 2 vídeos que postei provam isso, se tem alguem injusto é o SBT com fas e nao fas com SBT.
E eles me ofender e continuar lá de boa foi justissimo né?
Eu estava tentando me defender do pessoal, se fizessem comentários novos falando mal de vocês, você ia ficar quieto na sua ou ia tentar se defender, pense e repense
Editado pela última vez por Bgs em 04 Fev 2018, 16:08, em um total de 1 vez.
Razão: Citações muito extensas. Tomem cuidado com isso.
Imagem

João Neto (Eng. Camin)
Membro
Membro
Time de Futebol: Esporte Clube Bahia
Curtiu: 163 vezes
Curtiram: 391 vezes

Mensagem por João Neto (Eng. Camin) » 04 Fev 2018, 15:22

Alguém acha que o Multishow vai exibir "O Planeta Vênus", por exemplo?

Acho impossível. A Televisa não distribui mais. E se o SBT ainda tiver, a Televisa exigiria o conteúdo da fita para repassar ao Multishow?

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 9081 vezes
Curtiram: 4994 vezes

Mensagem por Jacinto » 04 Fev 2018, 15:23

Diego@Marinho escreveu:
Jacinto escreveu:
Diego@Marinho escreveu:Que o SBT de alguma forma perdeu dublagem isso é fato, seja na organização em 92, a mudança em 95, ou até mesmo na remasterização em 2003, já que a segunda dublagem de Jogando Ping Pong deixou de ser exibida em 2003, e não apareceu na lista de EPs do Valette com mais de uma dublagem.
Isso que eu acho esquisito :ponder:
Se eu não em engano Uma Epidemia de Pintores não apareceu também, e sabemos que a Televisa tem/teve em algum momento.
Exato.

ClebersonP
Membro
Membro

Mensagem por ClebersonP » 04 Fev 2018, 15:24

João Neto (Eng. Camin) escreveu:Alguém acha que o Multishow vai exibir "O Planeta Vênus", por exemplo?

Acho impossível. A Televisa não distribui mais. E se o SBT ainda tiver, a Televisa exigiria o conteúdo da fita para repassar ao Multishow?
Dificil, pelo que falaram o pacote é o atual da Televisa, tbm nao devem exibir parte 1 do pintor, 2 do fbv e 1 das vizinhas de 78
Imagem

Leandro Villagrán
Membro
Membro

Mensagem por Leandro Villagrán » 04 Fev 2018, 15:25

João Neto (Eng. Camin) escreveu:Alguém acha que o Multishow vai exibir "O Planeta Vênus", por exemplo?

Cara, eu acho meio dificil e a televisa não tem direito de exigir nada do sbt, ainda mais dublagens que foram feitas pelo próprio sbt e em uma époc que a televia era apenas uma empresa desconhecida que vendia seu conteudo para as emissoras fazer o que quiser
obs. só estou dando minha opinião a respeito, espero que me entenda
Imagem

Jegue
Membro
Membro
Curtiu: 353 vezes
Curtiram: 498 vezes

Mensagem por Jegue » 04 Fev 2018, 15:29

A Televisa tem direito de confiscar o arquivo inteiro do SBT se quiser, pois as séries são dela, logo as dublagens também deveriam.

E chega de tumulto aqui, primeiro que a encrenca foi lá no outro fórum, segundo que se continuarem vai ter consequência AQUI pra todo mundo.
Esses usuários curtiram o post de Jegue (total: 1):
Bugiga
► Exibir Spoiler

Ruan Fonseca
Membro
Membro
Time de Futebol: potiguar de mossoró
Curtiu: 373 vezes
Curtiram: 1737 vezes

Mensagem por Ruan Fonseca » 04 Fev 2018, 15:30

Mais fácil bois voadores começarem a sair planando por aí no dia 31 de fevereiro... :vamp: A Televisa está pouco se lixando para os perdidos mundiais, se tivesse um mínimo de interesse, já teria pego cópias com o SBT a tempos...
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --

ClebersonP
Membro
Membro

Mensagem por ClebersonP » 04 Fev 2018, 15:30

Cara, eu acho meio dificil e a televisa não tem direito de exigir nada do sbt, ainda mais dublagens que foram feitas pelo próprio sbt e em uma époc que a televia era apenas uma empresa desconhecida que vendia seu conteudo para as emissoras fazer o que quiser
Televisa nao tem pq exigir nada, a série e dublagem sao deles, eles tem tudo la, e vendem e exibem quando querem.
Jacinto escreveu:
Diego@Marinho escreveu:
Jacinto escreveu:
Diego@Marinho escreveu:Que o SBT de alguma forma perdeu dublagem isso é fato, seja na organização em 92, a mudança em 95, ou até mesmo na remasterização em 2003, já que a segunda dublagem de Jogando Ping Pong deixou de ser exibida em 2003, e não apareceu na lista de EPs do Valette com mais de uma dublagem.
Se eu não em engano Uma Epidemia de Pintores não apareceu também, e sabemos que a Televisa tem/teve em algum momento.
Exato.
Nao podemos esquecer da primeira dublagem do Ser professor é padecer no inferno que apareceu em uma reportagem da Televisa
Imagem

Diego@Marinho
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 227 vezes
Curtiram: 375 vezes

Mensagem por Diego@Marinho » 04 Fev 2018, 15:32

Cleberson SBT escreveu:

Televisa nao tem pq exigir nada, a série e dublagem sao deles, eles tem tudo la, e vendem e exibem quando querem.
Jacinto escreveu:
Diego@Marinho escreveu:
Jacinto escreveu:
Exato.
Nao podemos esquecer da primeira dublagem do Ser professor é padecer no inferno que apareceu em uma reportagem da Televisa
Mas essa apareceu na lista do Valette
Imagem

Leandro Villagrán
Membro
Membro

Mensagem por Leandro Villagrán » 04 Fev 2018, 15:40

Jegue escreveu:A Televisa tem direito de confiscar o arquivo inteiro do SBT se quiser, pois as séries são dela, logo as dublagens também deveriam.

E chega de tumulto aqui, primeiro que a encrenca foi lá no outro fórum, segundo que se continuarem vai ter consequência AQUI pra todo mundo.
Entendo, mas foi o sbt que mandou dublar os episódios, ela fez isso no próprio estúdio e bancou tudo
Me dá licença de dar um exemplo por favor?
Digamos que um certo filme foi produzido pela warner nos anos 80 e no brasil outra distribiduiora distribuiu (fox filmes) o filme foi dublado pela fox, dai depois a distribuidora original passou a distribuir no brasil o filme, apartir dai a dublagem antiga deixou de ser usada, mesmo o conteudo de video sendo da warner, ela não tinha direitos sobre a dublagem e a mesma acabou se perdendo, isso aconteceu muitas vezes

Sobre o chaves é quase o mesmo exemplo, eu dúvido muito que nos anos 80/90 a televisa e o sbt tenham firmado um contrato assim, onde o sbt aceita dar os direitos de dublagens feita por eles mesmos para televisa
vocês sabem se existe algo que comprova isso?

Sobre o tumulto, desculpa qualquer cosia, não foi por mal, só estou chateado, não irei mais tocar no assunto :joinha:
Imagem

Bugiga
Membro
Membro
Time de Futebol: Inter
Curtiu: 2783 vezes
Curtiram: 1291 vezes

Mensagem por Bugiga » 04 Fev 2018, 15:41

Se a Televisa quiser, ela pega os perdidos mundiais em seu arquivo e volta a distribuir (por sinal, fez isto com Bebês versus Compras, que não era mais distribuído até algum ponto dos anos 2000).

A esperança é que a Globo, ao contrário do SBT, é uma potência televisiva pau a pau com a Televisa a nível mundial. Nada a impede de ser mais incisiva e tentar oferecer um $$ a mais pelos "perdidos mundiais".
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!

João Victor Trascastro
Administrador
Administrador
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Novorizontino
Curtiu: 210 vezes
Curtiram: 1037 vezes

Mensagem por João Victor Trascastro » 04 Fev 2018, 15:44

Se a Globo quiser ela faz brotar El Chanfle com dublagem MAGA na tela do Multishow hauahauaahu
Esses usuários curtiram o post de João Victor Trascastro (total: 3):
Chun ClainIgorkk33kaiquepeterete

Leandro Villagrán
Membro
Membro

Mensagem por Leandro Villagrán » 04 Fev 2018, 15:54

Bugiga escreveu:Se a Televisa quiser, ela pega os perdidos mundiais em seu arquivo e volta a distribuir (por sinal, fez isto com Bebês versus Compras, que não era mais distribuído até algum ponto dos anos 2000).

A esperança é que a Globo, ao contrário do SBT, é uma potência televisiva pau a pau com a Televisa a nível mundial. Nada a impede de ser mais incisiva e tentar oferecer um $$ a mais pelos "perdidos mundiais".
è verdade, mas eu estou falando das dublagens que por sinal, foram feitas nos estúdios do sbt (inclusive tem um ou outro episódio que o locutor diz isso)
O pessoal confundi muito direitos de video com áudio, precisamos anilizar e pensar, as pessoas acham que é simplesmente, alguém pega um arquivo de uma distribuidora e manda dublar por conta própria e acha que a distrib
uidora vai ter direitos depois

Vou dar um exemplo de um filme famoso, quem for dos anos 80 e 90 vai entender, lembram quando o sbt mandou dublar a hora do pesadelo 1,2, 3 e 4? por conta própria como fez com o chaves? pouquissimo tempo depois a globo a passou a exibir esses filmes (ainda nos anos 90) e vejam só, redublado pela herbert richers, não era pra new line exigir as dublagens do sbt e usar elas? ela não fez isso porque não tinha direitos sobre a mesma, porque com chaves seria diferente?
Imagem

Medeirosmaníaco CH
Membro
Membro
Curtiu: 438 vezes
Curtiram: 584 vezes

Mensagem por Medeirosmaníaco CH » 04 Fev 2018, 15:57

Jacinto escreveu:
Cleberson SBT escreveu:
Jacinto escreveu:Tudo sabotagem do SBT mesmo esses "defeitos na imagem".
Lembrando que menos de 1 mes depois desse depoimento do Fraga, os episódios do vídeo voltaram sem defeito nenhum
O que me deu mais raiva foi isso -_-
No próprio programa depois de mostrar os defeitos, eles fazem uma seleção de cenas de episódios perdidos com um qualidade de imagem muito boa.
Esses usuários curtiram o post de Medeirosmaníaco CH (total: 1):
Jacinto

Trancado