Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Um conjunto de imagens conceituais vazadas mostram que Lara Croft viverá uma nova aventura nos games em breve.
O material aponta que o novo jogo se chamará "Shadow of the Tomb Raider" e apareceu no site de uma empresa de marketing da Califórnia (Estados Unidos).
De acordo com essas novas imagens, o game se passará em um local com pirâmides, mas ainda não está claro se isso se refer ao Egito ou outra localidade.
Na arte, Lara aparece utilizando armas como espadas, arcos e também uma ferramenta com corda que deverá ser utilizada em escaladas.
. Mario Kart 8 Deluxe (Nintendo Switch) - partes 25 e 26
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020) Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016) Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010 Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010) Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011) Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012) Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012) Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012) Campeão do Foot Beting (2014) Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020) Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017) Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019) Campeão do Bolão da Copa América (2019)
O Xbox Game Pass, que traz a promessa de que vamos poder acessar uma biblioteca imensa de jogos no Xbox One assim como temos muitos filmes no Netflix.
Vamos ter esse serviço aqui no Brasil ?
O chefe global de Xbox, Phil Spencer, disse que o serviço chega ao país até o final do ano.
Ele respondeu a uma pergunta de um usuário no Twitter. Phil Spencer comemorou o lançamento em sua página quando recebeu a mensagem para "levar o serviço ao Brasil". O executivo respondeu: "Vamos. Deve chegar até o final do ano no máximo".
O IGN Brasil procurou a assessoria de imprensa da Microsoft Brasil, que disse que ainda não tem informações sobre o serviço no país.
O Xbox Game Pass pode ser descrito como um "Netflix de games", com a diferença que, em vez de streaming, os jogos são baixados diretamente para o HD do console.
Conforme o anúncio oficial do serviço, os jogos oferecidos serão rotativos, com novidades entrando e saindo da plataforma mensalmente.
Vale lembrar que após fazer o download do game, o consumidor precisa ser assinante do serviço para poder continuar jogando. "Se sua assinatura expirar ou for cancelada, qualquer jogo baixado pelo Xbox Game Pass não estará mais disponível para ser utilizado. Entretanto, todos os progressos e conquistas vão permanecer anexados a sua conta. E todos os games que você comprar na loja digital do Xbox vão permanecer em sua biblioteca de jogos, a não ser que você os exclua manualmente".
Pior que a SEGA fez uma atualização, que quando você abre o App, na hora que você vai jogar (mesmo a pessoa que já tinha comprado a versão paga) agora aparece anúncios e se você quiser retirar os anúncios, te pedem a sua senha e você digita a senha, fica esperando um tempão e dá time out. Ou seja, fizeram uma atualização em que a pessoa só pode jogar com anúncios (inclusive quem já pagou pelo produto deles).
Eu uso mesmo é o emulador. Além de ser gratuito e ter pouquíssimas para nenhuma propaganda (depende do emulador, claro.) eu tenho uma biblioteca bem mais ampla e posso até jogar jogos do CD, 32X e Saturn. Compensa bem mais.
SEGA investindo em serviços assim é fracasso na certa. Basta ver os inúmeros serviços que faziam nos anos 90 e que falharam por ser caros demais ou por não funcionarem direito.
Hyuri Augusto Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Baixei o jogo pra conferir e tá muito bonito. Tem anúncios entre as fases, mas não atrapalha a experiência em nada. Gostei bastante. Se você tiver um celular grande (ou um tablet) ou um controle daqueles que você pluga no celular, a experiência é provavelmente a mesma ou até melhor que a de um console.
Aproveitei e baixei Crazy Taxi, também gratuito, pra passar um tempo.
Sobre os erros: não encontrei nenhum. A SEGA deve ter corrigido todos, como mostra esse recadinho bem humorado da última atualização:
"O plano do Dr. Eggman de encher o jogo com erros falhou e todos eles foram removidos com segurança."
Hyuri Augusto escreveu:SEGA investindo em serviços assim é fracasso na certa. Basta ver os inúmeros serviços que faziam nos anos 90 e que falharam por ser caros demais ou por não funcionarem direito.
Orra, fracasso?
A SEGA tá colocando seus jogos do Sonic quase a custo zero nas lojas de celular e vai lucrar milhões com vendas e anúncios, é um risco quase zero.
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.
#BgsDNV, quem conhece confia!
coligação pela renovação do FCH
Um dos consoles mais amados de todos os tempos está voltando.
A Nintendo anunciou o lançamento do Super Nintendo Entertainment System : Classic Edition, uma versão mini do seu lendário console 16-bits que marcou para sempre a vida de milhões de jogadores no início da década de 90.
O console será lançado na América do Norte em 29 de setembro de 2017 pelo preço sugerido de U$79,99 e inclui na embalagem um cabo HDMI para conexão à TV, um cabo carregador USB com fonte de energia, e duas unidades dos reverenciados controles de Super NES com fios para empolgantes partidas multiplayer.
O Super Nintendo Entertainment System : Classic Edition vem com nada menos que vinte e um adorados clássicos instalados na memória, entre eles joias atemporais como Super Mario World, Super Mario Kart, Super Mario RPG, Yoshi's Island, Donkey Kong Country, Super Metroid, Star Fox, Final Fantasy III, Street Fighter II Turbo: Hyper Fighting, Super Castlevanis IV, entre outros.
A parte mais surpreendente vem agora : a seleção de games digitais do Super Nintendo Entertainment System: Classic Edition inclui o nunca antes lançado Star Fox 2, realizando o sonho de uma enorme legião de jogadores que passaram por uma grande decepção com o cancelamento do lançamento deste shooter 3D há cerca de vinte anos atrás; segundo a Nintendo, basta concluir o primeiro estágio do Star Fox original para finalmente conhecer as maravilhas de Star Fox 2.
Confira a lista completa dos games incluídos na memória do Super Nintendo Entertainment System : Classic Edition :
. Super Mario World™
. F-ZERO™
. Super Mario Kart™
. Donkey Kong Country™
. Super Metroid™
. Kirby™ Super Star
. Mega Man® X
. Street Fighter® II Turbo : Hyper Fighting
. The Legend of Zelda™: A Link to the Past™
. Star Fox™
. Star Fox™ 2
. Yoshi’s Island™
. Kirby’s Dream Course™
. Super Mario RPG : Legend of the Seven Stars™
. Contra III : The Alien Wars™
. Super Punch-Out!! ™
. Super Castlevania IV™
. Super Ghouls ’n Ghosts®
. Final Fantasy III
. Secret of Mana
. EarthBound™