Essa pegadinha nova foi um sarro véi! Rachei de rir aqui. E a clássica do Ivo quebrando os Ovos
SILVIO SANTOS
Principal apresentador da TV brasileira e fundador do SBT morreu em 2024
- Sargento Refúgio
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 24372 vezes
- Curtiram: 2975 vezes
Re: Programa Silvio Santos
João Guilherme tá parecendo uma Sapatão. E a Letícia Datena hein? Que delicinha
Essa pegadinha nova foi um sarro véi! Rachei de rir aqui. E a clássica do Ivo quebrando os Ovos
não podia faltar.
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Marcelo J.
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 94 vezes
- Curtiram: 990 vezes
-
Victor235
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Silvio sobre famosos com uma mulher só: 'É gay, foi ou vai ser'
"Os artistas são assim mesmo, não se contentam com uma mulher só", disparou o apresentador
HÁ 10 HORAS
POR NOTÍCIAS AO MINUTO

© Lourival Ribeiro / SBT
Silvio Santos está com a língua mais afiada do que nunca. Depois de tecer comentários pra lá de maldosos sobre as fotos da filha de Datena, Letícia Weirmann, na Playboy, o SBT resolveu mirar nos famosos que são fieis em seus casamentos.
No último domingo, o apresentador conversava com João Guilherme, filho do cantor Leonardo e perguntou se o pai dele era casado. "Sim, mas não com a minha mãe. É casado com outra mulher". respondeu o ex-namorado de Larissa Manoela. "Ok, tá certo! Os artistas são assim mesmo, não se contentam com uma mulher só. Querem uma porção. Faz parte da profissão! Artista que só tem uma mulher… alguma coisa tem. Ou é gay, foi ou vai ser", disparou o dono do SBT, rindo.
NOTÍCIAS AO MINUTOHÁ 10 HORAS
POR NOTÍCIAS AO MINUTO

© Lourival Ribeiro / SBT
Silvio Santos está com a língua mais afiada do que nunca. Depois de tecer comentários pra lá de maldosos sobre as fotos da filha de Datena, Letícia Weirmann, na Playboy, o SBT resolveu mirar nos famosos que são fieis em seus casamentos.
No último domingo, o apresentador conversava com João Guilherme, filho do cantor Leonardo e perguntou se o pai dele era casado. "Sim, mas não com a minha mãe. É casado com outra mulher". respondeu o ex-namorado de Larissa Manoela. "Ok, tá certo! Os artistas são assim mesmo, não se contentam com uma mulher só. Querem uma porção. Faz parte da profissão! Artista que só tem uma mulher… alguma coisa tem. Ou é gay, foi ou vai ser", disparou o dono do SBT, rindo.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Sargento Refúgio
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 24372 vezes
- Curtiram: 2975 vezes
"Resolveu mirar'' hahahahah
Não entender piada do Silvio Santos é o fim do mundo mesmo. Ou entendem,mas querem mimizar de qualquer maneira.
Não entender piada do Silvio Santos é o fim do mundo mesmo. Ou entendem,mas querem mimizar de qualquer maneira.
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Marcelo J.
- Membro

- Curtiu: 94 vezes
- Curtiram: 990 vezes
-
Victor235
- Membro

E ainda colocaram "O SBT resolveu mirar" :pBuster escreveu:"Resolveu mirar'' hahahahah
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6521 vezes
- Curtiram: 4022 vezes
Patrícia vai casar com o marido neste mês. Vai ser ótimo se sair as fotos nas revistas, quero ver fotos do Silvio com a família, principalmente com o neto.
Silvia, filha do Silvio, fez aniversário nesses dias.
Silvia, filha do Silvio, fez aniversário nesses dias.

- Otelo
- Membro

- Curtiu: 648 vezes
- Curtiram: 947 vezes
SBT anuncia chamada misteriosa “A Trajetória do Mito”; saiba o que é
O SBT veicula em sua programação desde esta terça-feira (18) uma chamada misteriosa anunciando “A Trajetória do Mito” e, intrigou os telespectadores sobre o que se trata.
“A Trajetória do Mito” anunciada pelo SBT (veja a chamada no final da publicação), se trata de uma biografia sobre a vida de Silvio Santos escrita pelo professor Fernando Morgado. O livro, que já está à venda nas principais livrarias, traz detalhes e bastidores não revelados da carreira do empresário e apresentador.
Ainda que procure manter distância dos repórteres, Silvio Santos já falou publicamente sobre diversos assuntos: de empreendedorismo até homossexualidade, passando por economia, sexo, drogas e política. Silvio Santos – A trajetória do mito (Matrix Editora) traz detalhes sobre o dono do SBT nunca antes publicados em livro:
– Revela bastidores inéditos da gravação dos programas políticos de Silvio Santos quando se candidatou à presidente da República.
– Traz a primeira crítica que Silvio Santos recebeu da imprensa e a surpreendente resposta do apresentador.
– É a obra com mais detalhes sobre a carreira de Silvio Santos no rádio. Conta como sua famosa gargalhada já lhe custou o emprego em uma emissora.
– Contém detalhes sobre os bastidores de mudanças de impacto que Silvio Santos fez na programação do SBT.
– Inclui um levantamento inédito de mais de 360 frases ditas por Silvio Santos ao longo de sete décadas. Muitas são raríssimas, garimpadas em jornais e revistas antigas.
E foram organizadas por temas: negócios, dono de televisão, artista, política e vida pessoal, revelando seu pensamento desde o tempo em que era camelô nas ruas do Rio de Janeiro.
Silvio Santos – A trajetória do mito
208 páginas
R$ 39,90
- Rondamon
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 614 vezes
- Curtiram: 616 vezes
E eu achando que eles iriam falar sobre o Rogério Ceni... 
Há 13 anos no Fórum Chaves! 
- Otelo
- Membro

- Curtiu: 648 vezes
- Curtiram: 947 vezes
No começo eu achei que seria o Dudu Camargo, mas é só o SS.Rondamon escreveu:E eu achando que eles iriam falar sobre o Rogério Ceni...
-
Victor235
- Membro

Interessante.
Mas estranho a própria emissora divulgar.
Igual aquela propaganda de petit-gateu (sei lá como se escreve) com o padrão do SBT, inclusive o locutor. Por que isto? A emissora ganha participação nas vendas?
Mas estranho a própria emissora divulgar.
Igual aquela propaganda de petit-gateu (sei lá como se escreve) com o padrão do SBT, inclusive o locutor. Por que isto? A emissora ganha participação nas vendas?
Logo agora que o marido e o sogro foram citados nas delações.E.R escreveu:Patrícia vai casar com o marido neste mês.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2191 vezes
- Curtiram: 4784 vezes
Parece que a empresa que fabrica o doce é do marido de uma das filhas do dono.
E o Sílvio pode sentar na graxa por causa do caso Panamericano ainda.
E o Sílvio pode sentar na graxa por causa do caso Panamericano ainda.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Billy Drescher
- Colaborador

- Curtiu: 52 vezes
- Curtiram: 1686 vezes
A sobremesa é fabricada pela empresa de Marcelo Beyruti, marido da Daniela (a filha nº 3).
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- Hugoh
- Membro

- Curtiu: 159 vezes
- Curtiram: 364 vezes
12/04:
Passou por perto...Ruuki escreveu:Do jeito que a coisa tá indo, daqui a pouco o próprio Silvio Santos vai ser investigado