Até pq Chespirito e Chaves e Chapolin sao a mesma série né? Eles quiseram padronizar dublagem das novas sagas dubladas do Chaves que é uma série, e nao do Chespirito que é uma outra série e tem toda sua dublagem da série padronizada.Jacinto escreveu:Pois é Billy e Chilpayate, é exatamente isso o que eu acho, sacanagem exibirem episódios com dublagem Gota Mágica enquanto a dezenas de semelhantes com dublagem MAGA que sequer viram a luz do dia nascer, isso é um belo tapa na cara dos fãs, isso sim! e realmente parecem ser mais fã do SBT do que das séries CH a ponto de defenderem qualquer migalha soltada, tão exibindo Chespirito anos 90 depois de anos né ? Grande merda! Poderiam ter exibido em um horário que fosse pra competir até com o Zorra no Sábado, agora o engraçado é que o SBT diz que não quer exibir os EPS MAGA que foram redublados na RioSound para não misturar com as dublagens RioSound, mas exibir os Gota Mágica junto aos MAGA dentro do Clube sabem né ?Ué, cadê a coerência desse canal ? E disseram pro Valette que iriam soltar tudo de CH e CH em 2015 como prometeram e nada, fazem essa sacanagem com Chaves saturando episódios e deixando outros sem exibir um tempão, além de Chapolin uma vez por semana e diversas vezes fora do ar, e me admira alguns contentes com isso.
E nao é qualquer migalha, estao exibindo uma série praticamente inédita no canal e que teve episódios desvalorizados exibidos na madrugada, e quanto a dublagem Gota Magica, implicancia de fa chato que só aceita dublagem Maga 84, pq a dublagem Gota é fantástica e ela que salva muitas vezes os episódios, sem contar que é a dublagem que reune mais dubladores originais da série, e além disso o Cassiano dubla o Chapatin e o Chompiras muito melhor que o Maga, dando a malícia e o tom certo que esses 2 personagens precisam.
Nao é pq vcs querem Chapolin que tem que criticar exibiçao do Programa Chespirito ou que a série nao deve ser valorizada ou exibida.