Quem ? O Edgar Vivar ?Dudu Cavallari escreveu:ele foi pro Guarujá, isso ele nos falou no hotel...
FESTIVAL DA BOA VIZINHANÇA II
Um ano do maior evento CH de todos os tempos!
- E.R
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6359 vezes
- Curtiram: 3918 vezes
Re: FESTIVAL DA BOA VIZINHANÇA II

- Filipe Chambón
- Membro

- Time de Futebol: Real Madrid
- Curtiu: 0
- Curtiram: 2 vezes
E Villagrán em Guadalajara.E.R escreveu:O Edgar Vivar viajou hoje. Ele mora na Cidade do México.Ch4p0L1N escreveu:Alguém sabe se o Edgar e o Carlos ainda estão no Brasil? Se sim, sabe quando eles voltam pro México?
Sim, ele falou pra nós no sabado que iria pra lá no domingo.E.R escreveu:Quem ? O Edgar Vivar ?Dudu Cavallari escreveu:ele foi pro Guarujá, isso ele nos falou no hotel...

O maior Acervo CH da internet está aqui!
http://www.dvdschambon.com/
Contato de Vendas: dvdsfilipechambon@hotmail.com
Acesse e confira!
Sigam-me os bons: @fchambon
- Bruno CH
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Bahia
- Curtiu: 174 vezes
- Curtiram: 101 vezes
Muito emocionante o FBV II, eu não pude ir, mas fico muito feliz em ver vários amigos meus conhecendo os atores e dubladores e se encontrando lá. Sem dúvidas esse evento entrou pra história, mesmo não podendo estar lá, jamais vou esquecer as imagens desse sábado incrível e dos outros momentos dessa semana tb.
- Cavallari
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 10 vezes
Sim, foi conhecer lá!E.R escreveu:Quem ? O Edgar Vivar ?Dudu Cavallari escreveu:ele foi pro Guarujá, isso ele nos falou no hotel...
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 8
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves
- Campeão do GUF Série A
oie turma
amei conhecer os participantes do Site do Chespirito, o qual o Andy eh administrador..
tinha tantos sites e foruns que fiquei perdida, nunca sabia quem era quem e da onde..
o cara de goiania, nao tinha a foto dele, ai nao consegui localizar pq eu moro aqui em goiania..
mas o Pança louca, o thiago, o chambom VALEU, o luis paulo, o rodolfo, fabão, o agitadão Eduardo gouveia, o marco maciel(nome de politico ein?), gustavo berriel(Lindo e Sarado), bruno, o outro gustavo, o do nariz q faz videos com luiz paulo,(esqueci o nome), o que fez o luis paulo fazer um tour pelo Rio(ele acha que vc fica preso em casarsrsrsrsrs)Felipe, os outros so com tempo pra lembrar...
amei todos eles..me diverti, ri pra caramba,,,...quando os vi caracterizado, nao guentei, eu nunca imaginei que eles estariam vestidos assim..chorei de rir...
pena a desorganização.. eu com minha experiencia de eventos, se o Berriel tivessse me convidado, a gente não teria sofrido sede, fome, calor, esmagamento, eu cai da cadeira em cima dos caras, queria sair do lugar nao dava ai tinha que segurar no cara da frente que devia estar pensando: essa mulher ai ta tirando casqeuinha de mim...
eu não consegui ver o seu barriga nem uma vezinha so..
o kico eu vi partes do corpo dele, pq eu me afastei nao enxerguei nada, ai eu fui pro lado do palco, fiquei esmagada de novo, tive tonteira, ja estava desmaiando, ai sai correndo dali e fui pra sala negra...
pra mim que n
amei conhecer os participantes do Site do Chespirito, o qual o Andy eh administrador..
tinha tantos sites e foruns que fiquei perdida, nunca sabia quem era quem e da onde..
o cara de goiania, nao tinha a foto dele, ai nao consegui localizar pq eu moro aqui em goiania..
mas o Pança louca, o thiago, o chambom VALEU, o luis paulo, o rodolfo, fabão, o agitadão Eduardo gouveia, o marco maciel(nome de politico ein?), gustavo berriel(Lindo e Sarado), bruno, o outro gustavo, o do nariz q faz videos com luiz paulo,(esqueci o nome), o que fez o luis paulo fazer um tour pelo Rio(ele acha que vc fica preso em casarsrsrsrsrs)Felipe, os outros so com tempo pra lembrar...
amei todos eles..me diverti, ri pra caramba,,,...quando os vi caracterizado, nao guentei, eu nunca imaginei que eles estariam vestidos assim..chorei de rir...
pena a desorganização.. eu com minha experiencia de eventos, se o Berriel tivessse me convidado, a gente não teria sofrido sede, fome, calor, esmagamento, eu cai da cadeira em cima dos caras, queria sair do lugar nao dava ai tinha que segurar no cara da frente que devia estar pensando: essa mulher ai ta tirando casqeuinha de mim...
eu não consegui ver o seu barriga nem uma vezinha so..
o kico eu vi partes do corpo dele, pq eu me afastei nao enxerguei nada, ai eu fui pro lado do palco, fiquei esmagada de novo, tive tonteira, ja estava desmaiando, ai sai correndo dali e fui pra sala negra...
pra mim que n
- Cavallari
- Membro

chambom VALEU
ehauieaheiuaheaiuheaiueahiueaheaiuhueai

- Campeão do GUF Série A
- Campeão do GUF Série A
- Filipe Chambón
- Membro

Para de zuar, tá loko, vocês virão que eu não faço nada disso pessoalmente, era só uma manina minha no forum, que agora se acabou.Dudu Cavallari escreveu:chambom VALEU
![]()
![]()
Vlw.

Acesse e confira!
- Cavallari
- Membro

Mas nao foi eu que zuei, foi a mãe do Andy..
- Campeão do GUF Série A
- Campeão do GUF Série A
- Filipe Chambón
- Membro

Eu sei, mais ela tá tudo bem, ela é novata aqui, agora o senhor tem que dar exemplo, então cale-se.Dudu Cavallari escreveu:Mas nao foi eu que zuei, foi a mãe do Andy..

Acesse e confira!
- Jader
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
Re: FESTIVAL DA BOA VIZINHANÇA II (24 de abril de 2010)
Hahaha, que maneiro, bem que o Felipe poderia ter citado o Fórum Chaves pra eles, imagina que ótima divulgaçãoE.R escreveu:http://www.estadao.com.br/estadaodehoje ... 3053,0.phpMuito bom !
. Vários Chaves passam em todas as direções. O catarinense Filipe Chambon, de 16 anos, conta que "investiu" R$ 100 na roupa. "Tenho dificuldade de entrevistá-los (os imitadores), porque eles não saem do personagem", afirma o apresentador Fernando Muylaert, do programa da Eliana, ele mesmo de Chapolin Colorado, dentro de um macaquinho-colant vermelho com duas anteninhas de mola na cabeça.
E colocaram Chambón na matéria como se fosse um sobrenome.

- Filipe Chambón
- Membro

Re: FESTIVAL DA BOA VIZINHANÇA II (24 de abril de 2010)
Eu citei, o jornalistam e perguntou com quem eu estava no evento, ai falei que vim com meu padrasto até SP, e no evento estou com meus amigos do forum, ai ele perguntou que forum, ai eu disse o Forum Chaves, que é um forum de fãs.Barril do Chavinho escreveu:Hahaha, que maneiro, bem que o Felipe poderia ter citado o Fórum Chaves pra eles, imagina que ótima divulgaçãoE.R escreveu:http://www.estadao.com.br/estadaodehoje ... 3053,0.phpMuito bom !
. Vários Chaves passam em todas as direções. O catarinense Filipe Chambon, de 16 anos, conta que "investiu" R$ 100 na roupa. "Tenho dificuldade de entrevistá-los (os imitadores), porque eles não saem do personagem", afirma o apresentador Fernando Muylaert, do programa da Eliana, ele mesmo de Chapolin Colorado, dentro de um macaquinho-colant vermelho com duas anteninhas de mola na cabeça.
E colocaram Chambón na matéria como se fosse um sobrenome.
E também eu não falei que investi 100,00 reais na roupa, eu investi 130,00 eu falei, porque foi mesmo o preço que paguei.
Não me surpreendo ele não ter escrito a boa parte do que eu falei, ele escriva na folha em litra reta, depois em diagonal, depois em cima do que ele já tinha escrito, enquanto eu não entendia nada.

Acesse e confira!
- Corpo do Benito
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 19 vezes
- Curtiram: 285 vezes
Pessoal, publiquei no Twitpic, no Orkut e no Flickr minhas fotos do FBV: http://www.flickr.com/photos/paulopache ... 951689228/
- racha cuca
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 16 vezes
Só hoje vou comentar do evento:
Dia 24/05 saí de casa com minha mãe e minha irmã äs 02h30 rumo a rodoviária, onde peguei um ônibus até o aeroporto de Confins/BH, me despedi de minha família e segui em minha primeira viajem de avião até SP. Desci em Guarulhos e cheguei rápido a estacão Tietê, onde cansei de esperar a Van e peguei aquela Combi de R$ 5 até o evento.
O evento foi horrívelmente organizado, desmereceu tudo! E Aquele Babacão dizendo "Recuem, Recuem"me fez pensar que estava no Titanic tentando entrar num bote. Depois aquele carinha vestido de Chapolin que mereceu as vaias de "Viado Chapolin" da platéia. A organizacão foi algo escroto, desmereceu o evento, que só não fiascou devido a presenca dos dubladores e atores para "meia dúzias" de pessoas que puderam ver bem. E aquele gordão que não sentava? Foi péssimo ficar ao lado do povo do Pânico que acharam que o evento era deles. Uma repósrter do SBT que estava com um microfone quase me quebrou a minha Câmera com uma "microfonada" só por que queria colocar o microfone na frente do som.
Enfim, exausto eu ví de perto o Edgar e o Carlos, mas o Quico nem ví direito, desistí, estava passando mal, não aguentei de calor e saí durante a ressitacão de "Mamãe querida".
Fui pro Lux Hotel na Praca Júlio Mesquita próximo a praca da República, comprei frango assado e farofa no restaurante e vinho no supermercado e dormi cedo, sozinho.
De manhã fui pro Metro, desci no Brás e fui para igreja. Voltei, fiquei na rodoviária comprando presentes para família e amigos e fui pro aeroporto de Guarulhos por volta das 15h00, sendo que o Voo só sairia ás 20h00. Fiquei lá rodando e tomei um Martini para aliviar. Cheguei em BH ás 21h00 e em casa ás 23h30.
O melhor foi ver os atores e viajar de avião. No mais nota Zero para os organizadores.
Dia 24/05 saí de casa com minha mãe e minha irmã äs 02h30 rumo a rodoviária, onde peguei um ônibus até o aeroporto de Confins/BH, me despedi de minha família e segui em minha primeira viajem de avião até SP. Desci em Guarulhos e cheguei rápido a estacão Tietê, onde cansei de esperar a Van e peguei aquela Combi de R$ 5 até o evento.
O evento foi horrívelmente organizado, desmereceu tudo! E Aquele Babacão dizendo "Recuem, Recuem"me fez pensar que estava no Titanic tentando entrar num bote. Depois aquele carinha vestido de Chapolin que mereceu as vaias de "Viado Chapolin" da platéia. A organizacão foi algo escroto, desmereceu o evento, que só não fiascou devido a presenca dos dubladores e atores para "meia dúzias" de pessoas que puderam ver bem. E aquele gordão que não sentava? Foi péssimo ficar ao lado do povo do Pânico que acharam que o evento era deles. Uma repósrter do SBT que estava com um microfone quase me quebrou a minha Câmera com uma "microfonada" só por que queria colocar o microfone na frente do som.
Enfim, exausto eu ví de perto o Edgar e o Carlos, mas o Quico nem ví direito, desistí, estava passando mal, não aguentei de calor e saí durante a ressitacão de "Mamãe querida".
Fui pro Lux Hotel na Praca Júlio Mesquita próximo a praca da República, comprei frango assado e farofa no restaurante e vinho no supermercado e dormi cedo, sozinho.
De manhã fui pro Metro, desci no Brás e fui para igreja. Voltei, fiquei na rodoviária comprando presentes para família e amigos e fui pro aeroporto de Guarulhos por volta das 15h00, sendo que o Voo só sairia ás 20h00. Fiquei lá rodando e tomei um Martini para aliviar. Cheguei em BH ás 21h00 e em casa ás 23h30.
O melhor foi ver os atores e viajar de avião. No mais nota Zero para os organizadores.
- E.R
- Colaborador

- E.R
- Colaborador