Exibições do Clube do Chaves no SBT (2017)
Segunda a Sexta: 13h45 (local) e 14h20 (nacional)
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Re: Exibições de Clube do Chaves no SBT
Aproveitando o início do mês:
Se esse Clube não rodar até 06/03, troco meu avatar e assinatura por dois machos bombados por 1 semana
Se esse Clube não rodar até 06/03, troco meu avatar e assinatura por dois machos bombados por 1 semana

- JF CH
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 1262 vezes
- Curtiram: 1688 vezes
Coloca o Leo Stronda na assinatura e o Bambam no avatar, ou ao contrário 
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
- O Gordo
- Membro

- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
- IgorBorgesCH
- Membro

- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1163 vezes
- Curtiram: 1231 vezes
Porra Gordo, deixa essas gostosas no lugar!O Gordo escreveu:Aproveitando o início do mês:
-
Otelo
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 565 vezes
- Curtiram: 754 vezes
Você gravou do Sbt SP ou do Sbt RED?Red escreveu:Ainda bem que mudei de nick.O Gordo escreveu:Aliás, queria que tivessem exibido Ser Pintor na Rede e não em Sp. Assim o bondoso Rei gravava e postava em 1080, cortando os cantos teríamos o perdido sem logo.
Esse eu já gravei em 1080p, mas na época que o logo ficava na safe area:
[youtube16x9]
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4732 vezes
Esses foristas inventam cada uma pra sair do armário...O Gordo escreveu:Aproveitando o início do mês:
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- IgorBorgesCH
- Membro

- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1163 vezes
- Curtiram: 1231 vezes
Agora você pegou pesado Barbano!!!Barbano escreveu:Esses foristas inventam cada uma pra sair do armário...O Gordo escreveu:Aproveitando o início do mês:
-
Otelo
- Membro

IgorBorgesCH escreveu:Agora você pegou pesado Barbano!!!Barbano escreveu: Esses foristas inventam cada uma pra sair do armário...
IgorBorgesCH escreveu:EU AMO O FRAGA! ELE É MINHA PAIXÃO!![]()
- R.G.S.
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 19 vezes
- Curtiram: 41 vezes
Não é assunto do tópico, mas já que meu "falecido" canal foi citado, na parte destacada cabe uma observação: Os poucos vídeos de DBZ ajudaram sim, mas também estava recebendo várias notificações de direitos autorais devido aos documentários que tinha postado.El Chavo Arachán escreveu:En el canal de R.G.S. había una grabación de "Ser pintor.." de 2016, cuando el logo estaba dentro de la safe-zone, pero cerraron su canal por el contenido subido (léase ánimes japoneses). Ahora sólo resta el otro canal, donde hay grabaciones del Chavo de la SBT sin logo y algunas del Polegar emitido en la SBT RS.
Una grabación del Chapulín en SBT RS:Y respondiendo a @Chilpayate, la primera vez que lo emitieron en la Rede lo pasaron sin chamada pra segunda parte
Aproveitando, não estou tendo tempo para editar vídeos novos para postar, mas vou ver se consigo colocar mais algumas coisas por lá. Agora a pouco publiquei alguns episódios de Chaves que tinha upado ano passado e tenho dois episódios de Chapolin do SBT RS editados, prontos para upar. Depois tem mais dois para editar. O resto das exibições locais de Chapolin não consegui gravar.
- Cortal Cristado
- Membro

- Curtiu: 1286 vezes
- Curtiram: 1274 vezes
Porra, essa aí tu tirou do fundo do baú!Gordon Botijão escreveu:IgorBorgesCH escreveu:Agora você pegou pesado Barbano!!!Barbano escreveu: Esses foristas inventam cada uma pra sair do armário...IgorBorgesCH escreveu:EU AMO O FRAGA! ELE É MINHA PAIXÃO!![]()
-
Otelo
- Membro

Cara, não deu nem um mês.Chilpayate escreveu:Porra, essa aí tu tirou do fundo do baú!Gordon Botijão escreveu:IgorBorgesCH escreveu:Agora você pegou pesado Barbano!!!Barbano escreveu: Esses foristas inventam cada uma pra sair do armário...IgorBorgesCH escreveu:EU AMO O FRAGA! ELE É MINHA PAIXÃO!![]()
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 813 vezes
- Curtiram: 5182 vezes
- Cortal Cristado
- Membro

- Curtiu: 1286 vezes
- Curtiram: 1274 vezes
Eu sei.
Tô falando das dezenas de páginas que você teve que olhar.
- Rodrigo1478
- Membro

- Curtiu: 0
- Curtiram: 1 vez
Pq faturam com ele, como é um sinal exclusivo para a TV aberta então fazem com ele o q dá na telha hahaFly escreveu:kelvindesouza escreveu:Mandarim escreveu:kelvindesouza escreveu:Alguém sabe dizer porque no sbt analógico(parabólica) existe inforcomecial e no sbt digital(parabólica) não tem? E mais uma coisa existe possibilidade de eles por infocomerciais no sinal digital também? Visto que o povo está migrando para tv digital.
O sinal de rede (HD ou SD) só teria informercial se caso vendessem esse sinal juntamente com o de SP, igual a Band e a RedeTV! faz, do contrario não terá. A menos q lancem esse sinal nacional em HD/SD também, igual a Globo faz com o analógico da parabólica
Só se preparem q esse mês o SD digital deve morrer e no lugar entrará um outro sinal HD, não sabemos ainda qual será (SP, outro rede...) e nem se será aberto já q o departamento técnico do SBT não deu muitos detalhes sobre isso
- Red
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Curtiu: 0
- Curtiram: 969 vezes
Estou curioso para saber o que vai acontecer com os sinais do SBT. Eles disseram que este mês o sinal Rede SD em DVB-S mudará para HD em DVB-S2. Daí é quase certo que vão codificar. Mas ficarão com dois sinais Rede HD ou desativarão uma das frequências? Talvez fique um com o sinal Rede e outro com o sinal SP. Li algumas especulações que uma das frequências seria a Rede Fuso.
O SBT faz muito cu doce com o sinal HD, poderiam lançar o Nacional HD aberto para todos.
O SBT faz muito cu doce com o sinal HD, poderiam lançar o Nacional HD aberto para todos.
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017