Sério? Qual era o nick?Barbano escreveu:Sem contar a mãe do Andy, que foi usuária do fórum por um tempo tb...
Tinha a Vó do GTA também
Sério? Qual era o nick?Barbano escreveu:Sem contar a mãe do Andy, que foi usuária do fórum por um tempo tb...
Ela foi no FUCH, não aqui.Victor235 escreveu:Sério? Qual era o nick?Barbano escreveu:Sem contar a mãe do Andy, que foi usuária do fórum por um tempo tb...
Tinha a Vó do GTA também
Na verdade não. Esse negócio da família GTA ocorreu no Fórum Feio Forte e Formal (FFFF).Furtado escreveu:Ela foi no FUCH, não aqui.Victor235 escreveu:Sério? Qual era o nick?Barbano escreveu:Sem contar a mãe do Andy, que foi usuária do fórum por um tempo tb...
Tinha a Vó do GTA também

piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
Achei que fosse post do @Victor235JF CHmaníaco escreveu:Dona Nenê é mãe do Haertel? Achei que fosse mãe do Tuco e da Bebel
Caralho, cê tá nas últimas hein FabãoBarbano escreveu:Que nada. James tem 37, e eu faço 36 em abril. E.R tá nessa faixa tb.
Dos users que já foram ativos, acho que o mais velho é o Mariotto, que faz 52 anos esse ano.
Sem contar a mãe do Andy, que foi usuária do fórum por um tempo tb...

Com essa escrita, até pareceBarbano escreveu:Mas a vó do GTA era fake. A mãe do Andy não.
Era esse nick, mas a conta foi excluída: viewtopic.php?p=96343#p96343