Claro, apesar de ser ao estilo SBT de corte (Usurpadora feelings) foi legal ver o Chapolin na Rede, mas que dava pra fazer uma transmissão melhor davaGordon Botijão escreveu:Ainda bem que ele falou "provavelmente"Matheus Henrique27 escreveu:matheusbp escreveu:Provavelmente, mais uma terça-feira que o SBT REDE ficará sem Chapolin.
Exibições do Clube do Chaves no SBT (2017)
Segunda a Sexta: 13h45 (local) e 14h20 (nacional)
- MaHenrique27
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 12 vezes
- Curtiram: 3 vezes
Re: Exibições de Clube do Chaves no SBT
Senna, the best!

- Jimmytwain91
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 62 vezes
- Curtiram: 221 vezes
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1959 vezes
É por essas e outras que o SBT faz o que quer pq tem fãs que se contentam com misérias e episódios cortados, se for pra fazer uma exibição lixo que vai deixa todos irritados, melhor seguir na geladeira, até pq depois guardam essas edições cortadas e ai vão querer exibir elas a rodo igual foi ano passado com o Chaves das 14h15 as 14h30 na rede
- Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 1):
- Jacinto

- Fly
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 658 vezes
Billy Drescher escreveu:Janeiro encerrado.
Se alguém encontrar algum erro no guia, avise.
Aproveitando seu tempo e boa vontade, se der atualiza o do:
Chaves
viewtopic.php?f=47&t=15216
Chapolin RS
viewtopic.php?f=47&t=14608
- JF CH
- Membro

- Curtiu: 1262 vezes
- Curtiram: 1688 vezes
Acho que as férias já acabaram, não? Pelo menos pra mim acabouJimmytwain91 escreveu:será que quando acabar as férias o clube sai do ar?
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
- Butch
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Genoa
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 106 vezes
É que para o SBT, pessoas que não sejam de SP ou tenham antena com sinal Rede, são tudo ignorante, que nunca viu sequer, um ep do Chompiras.( e tão até certos, pelo menos de uns 50% da população)Chilpayate escreveu:Aliás, que medo é esse do SBT em transmitir os outros personagens no horário nacional. O pessoal do polishop só tá assistindo Chaves.
Da maioria, só dia 6, mas mesmo que fique no ar, o Clube não terá a mesma audiência que tá tendo agora.JF CHmaníaco escreveu:Acho que as férias já acabaram, não? Pelo menos pra mim acabouJimmytwain91 escreveu:será que quando acabar as férias o clube sai do ar?
Editado pela última vez por Butch em 31 Jan 2017, 13:42, em um total de 1 vez.
- Esses usuários curtiram o post de Butch (total: 1):
- MaHenrique27
"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, SUPER HOMEM"
- Billy Drescher
- Colaborador

- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1611 vezes
Chaves: assim que acabar a exibição das 19h20.
Chapolin: a exibição é local. O TVS-SBT pode editar sem problemas.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- Soldado
- Membro

- Curtiu: 124 vezes
- Curtiram: 41 vezes
Acho que não tem motivos pro SBT tirar do ar, a audiência ta boa
E não acho que seja um "especial de férias", mas quem sabe...
- MaHenrique27
- Membro

- Curtiu: 12 vezes
- Curtiram: 3 vezes
Mas tem alguns leigos que acham que Chompiras anos 70 é um episódio perdido do Chaves, em que o Seu Madruga vira ladrão e leva o Chaves com ele..Butch Donowitz Vega escreveu:É que para o SBT, pessoas que não sejam de SP ou tenham antena com sinal Rede, são tudo ignorante, que nunca viu sequer, um ep do Chompiras.( e tão até certos, pelo menos de uns 50% da população)Chilpayate escreveu:Aliás, que medo é esse do SBT em transmitir os outros personagens no horário nacional. O pessoal do polishop só tá assistindo Chaves.
Senna, the best!

- ClebersonP
- Membro

Bom apenas colocam o quadro mais forte segundo eles no início pra manter ibope do Bom Dia e no fim pra entregar em alta pro FofocalizandoButch Donowitz Vega escreveu:É que para o SBT, pessoas que não sejam de SP ou tenham antena com sinal Rede, são tudo ignorante, que nunca viu sequer, um ep do Chompiras.( e tão até certos, pelo menos de uns 50% da população)Chilpayate escreveu:Aliás, que medo é esse do SBT em transmitir os outros personagens no horário nacional. O pessoal do polishop só tá assistindo Chaves.
Da maioria, só dia 6, mas mesmo que fique no ar, o Clube não terá a mesma audiência que tá tendo agora.JF CHmaníaco escreveu:Acho que as férias já acabaram, não? Pelo menos pra mim acabouJimmytwain91 escreveu:será que quando acabar as férias o clube sai do ar?

- Jimmytwain91
- Membro

- Curtiu: 62 vezes
- Curtiram: 221 vezes
- ClebersonP
- Membro

Dizem as mas línguas que o SS ainda não desistiu do Primeiro Impacto a tarde, e que Dudu Rei Camargo segue gravando os pilotosSoldado Chespir escreveu:Acho que não tem motivos pro SBT tirar do ar, a audiência ta boa
Bem que amanhã podia ter saga em SP e a Rede fazer um Clube do Pancada ou Chapolin
Editado pela última vez por Igorkk33 em 31 Jan 2017, 13:52, em um total de 1 vez.
Razão: Unir posts.
Razão: Unir posts.

- JF CH
- Membro

- Curtiu: 1262 vezes
- Curtiram: 1688 vezes
"Rei é só Jesus" by Iago.Cleberson Camargo escreveu:Dizem as mas línguas que o SS ainda não desistiu do Primeiro Impacto a tarde, e que Dudu Rei Camargo segue gravando os pilotosSoldado Chespir escreveu:Acho que não tem motivos pro SBT tirar do ar, a audiência ta boa
Espero que desista, porque aguentar esse moleque chato, punheteiro e baitola é foda
JF CH
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6368 vezes
- Curtiram: 3937 vezes
- Jegue
- Membro

- Curtiu: 353 vezes
- Curtiram: 498 vezes
Cara, até isso os leigos conseguiram inventar?Matheus Henrique27 escreveu:Mas tem alguns leigos que acham que Chompiras anos 70 é um episódio perdido do Chaves, em que o Seu Madruga vira ladrão e leva o Chaves com ele..Butch Donowitz Vega escreveu:É que para o SBT, pessoas que não sejam de SP ou tenham antena com sinal Rede, são tudo ignorante, que nunca viu sequer, um ep do Chompiras.( e tão até certos, pelo menos de uns 50% da população)Chilpayate escreveu:Aliás, que medo é esse do SBT em transmitir os outros personagens no horário nacional. O pessoal do polishop só tá assistindo Chaves.
► Exibir Spoiler