Clube do Chaves vai voltar com Chaves, Chapolin e Chespirito
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 887 vezes
- Curtiram: 4690 vezes
Re: Clube do Chaves vai voltar com Chaves, Chapolin e Chespi
#VIVAAZAMÉRICA
#VÃOSEFUDEROPERADORASQUECOBRAM400CONTOSPORUMPACOTEDECENTE
#VÃOSEFUDEROPERADORASQUECOBRAM400CONTOSPORUMPACOTEDECENTE

"Desde las hermosas playas de Cancún..."
-
Victor235
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Opa. O stream do site do SBT está funcionando normalmente?Antonio Felipe escreveu:Atualizado: o Clube estreia ESTA SEGUNDA e terá duração de uma hora: das 13h45 às 14h45.
@Barbano, pelo que eu sei o nosso SBT Central passa "Chaves" lá pela 13h. Será que vão fazer exibição local colada nesta do "Clube"?
Pra que cortar os cinco minutos iniciais?O Gordo escreveu:Até no Maranhão vai passar mesmo com 5 minutos de corte no primeiro ep.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- O Gordo
- Membro

Porque a Dif. Sul é uma afiliada extremamente pontual que sempre termina seu jornal às 12h50, seja lá qual for a ordem do SBT. Os caras tocam o foda-se. Aratu 2.0Victor235 escreveu:Pra que cortar os cinco minutos iniciais?
Nós temos um policialesco local que recentemente mudou de horário de 06h pra 06h30 e seguiremos com faixa local das 06h30 até a entrada do Mundo Disney. E nem o Mundo Disney de sábado é exibido aqui

- Gênio
- Banido

- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 1 vez
Poderiam ter colocado ás 14h15.. Depois de mais de 10 anos o Chapolin passaria nacionalmente..
- Butch
- Membro

- Time de Futebol: Genoa
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 106 vezes
Me sinto um retardado por te lido isso com o sotaque do chinesinhoVictor235 escreveu:Mas, ainda que o cara não tivesse exagerado para zuar ("4 horas"), não seria só "Chaves", e sim outros personagens de Chespirito também. Então não cansaria tanto.IgorBorgesCH escreveu:Porra, se tá parecendo os leigo do Fã Clube Chaves e Sua Turma, teve uns cara que comentaram que poderia passar a tarde toda! Deus me livre! Ninguém aguentaria tanto Chaves na TV!Rei de Copos escreveu:O SBT tem que mandar esse povo lerdo tomar no rabo e exibir 4 horas de dublagem Gota Mágica.
Preço pequenininho igual ao do Arnaldo da Seiko, e ó, funciona nô? Cresceu, cresceu... o "disconto", né? hihihiO Gordo escreveu:e pra nois que usa tv a gato
showwwwwwwwwwww
"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, SUPER HOMEM"
-
Victor235
- Membro

matheusbp escreveu:São Paulo, quarta-feira, dia 28 de dezembro de 2016 - A assessoria de Comunicação do SBT informa que a emissora inicia uma nova estratégia com a grade de programação a partir de janeiro de 2017. Com isso, nesta segunda-feira, dia 2 de janeiro, o SBT amplia o horário do “SBT Notícias” por toda a madrugada e início da manhã para que o telespectador tenha informações ao vivo, de forma ininterrupta, sempre após o “The Noite com Danilo Gentili”, até às 8h. Desta forma, a emissora consolida o modelo que começou a ser testado no segundo semestre de 2016 e que, desde então, vem crescendo paulatinamente por todas as madrugadas, inclusive de sábado para domingo, quando não há oferta de informação jornalística na TV aberta. No início das tardes de segunda a sexta, às 13h45 e em horário local, o SBT traz de volta o “Clube do Chaves”.
Também a partir de segunda-feira (2), o programa “Fofocando” passa a ser exibido nas manhãs, de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 8h30, sob comando de Leão Lobo, Homem Do Saco, Mara Maravilha e Mamma Bruschetta. No Início das tardes também de segunda a sexta-feira, às 13h45 e em horário local, o SBT traz de volta o “Clube do Chaves”, com os personagens mais marcantes de Roberto Bolaños.
8 horas contínuas de jornal???JF CHmaníaco escreveu:Pela informação do TV Foco, a exibição vai ser local: http://www.otvfoco.com.br/sbt-anuncia-n ... do-chaves/
E o "Fofocando" não sairá do ar. Mas terá apenas meia hora de duração e às 8h. O Leão Lobo deve ter se arrependido de sair da Gazeta, onde tinha grande estabilidade.
Que bosta de afiliada, hein, Gordo?
- Red
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Curtiu: 0
- Curtiram: 1024 vezes
Viva a codificação B-I-S-SO Gordo escreveu:#VIVAAZAMÉRICA
Já estou até vendo o povo se engalfinhando para ver quem posta as exibições primeiro.
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
- O Gordo
- Membro

Bosta?Victor235 escreveu:matheusbp escreveu:São Paulo, quarta-feira, dia 28 de dezembro de 2016 - A assessoria de Comunicação do SBT informa que a emissora inicia uma nova estratégia com a grade de programação a partir de janeiro de 2017. Com isso, nesta segunda-feira, dia 2 de janeiro, o SBT amplia o horário do “SBT Notícias” por toda a madrugada e início da manhã para que o telespectador tenha informações ao vivo, de forma ininterrupta, sempre após o “The Noite com Danilo Gentili”, até às 8h. Desta forma, a emissora consolida o modelo que começou a ser testado no segundo semestre de 2016 e que, desde então, vem crescendo paulatinamente por todas as madrugadas, inclusive de sábado para domingo, quando não há oferta de informação jornalística na TV aberta. No início das tardes de segunda a sexta, às 13h45 e em horário local, o SBT traz de volta o “Clube do Chaves”.
Também a partir de segunda-feira (2), o programa “Fofocando” passa a ser exibido nas manhãs, de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 8h30, sob comando de Leão Lobo, Homem Do Saco, Mara Maravilha e Mamma Bruschetta. No Início das tardes também de segunda a sexta-feira, às 13h45 e em horário local, o SBT traz de volta o “Clube do Chaves”, com os personagens mais marcantes de Roberto Bolaños.8 horas contínuas de jornal???JF CHmaníaco escreveu:Pela informação do TV Foco, a exibição vai ser local: http://www.otvfoco.com.br/sbt-anuncia-n ... do-chaves/
E o "Fofocando" não sairá do ar. Mas terá apenas meia hora de duração e às 8h. O Leão Lobo deve ter se arrependido de sair da Gazeta, onde tinha grande estabilidade.
Que bosta de afiliada, hein, Gordo?
Os caras tão me poupando de ter que ver Dudu Camargo - trocando por um policialesco TOP e de nome muito conhecido por aqui - e Mundo Disney e é bosta?
--
Gente, Clube TEM que estrear com "Problemas do coração e muita confusão".
Editado pela última vez por O Gordo em 28 Dez 2016, 16:44, em um total de 1 vez.

-
Victor235
- Membro

Ah, você não quer ver o cara e bota ele dançando em seu avatar? 
- Esses usuários curtiram o post de Victor235 (total: 3):
- Cortal Cristado • Chambón • Igorkk33
- Cortal Cristado
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1297 vezes
- Curtiram: 1302 vezes
é provável que passe, se exibirem um episódio dele depois das 14h15...Gênio escreveu:Poderiam ter colocado ás 14h15.. Depois de mais de 10 anos o Chapolin passaria nacionalmente..
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9344 vezes
- Curtiram: 5116 vezes
Ainda bem que o 23alinha não ta mas no fórum, senão ia ser o primeiro a postarRei de Copos escreveu:Viva a codificação B-I-S-SO Gordo escreveu:#VIVAAZAMÉRICA![]()
Já estou até vendo o povo se engalfinhando para ver quem posta as exibições primeiro.
- Cortal Cristado
- Membro

- Curtiu: 1297 vezes
- Curtiram: 1302 vezes
sim... umas 4 horas antesJacinto escreveu:Ainda bem que o 23alinha não ta mas no fórum, senão ia ser o primeiro a postarRei de Copos escreveu:Viva a codificação B-I-S-SO Gordo escreveu:#VIVAAZAMÉRICA![]()
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9344 vezes
- Curtiram: 5116 vezes
kkkkkk tem também o El Chavo Arachán que tem mania de fazer issoChilpayate escreveu:sim... umas 4 horas antesJacinto escreveu:Ainda bem que o 23alinha não ta mas no fórum, senão ia ser o primeiro a postarRei de Copos escreveu:Viva a codificação B-I-S-SO Gordo escreveu:#VIVAAZAMÉRICA![]()
- IgorBorgesCH
- Membro

- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1189 vezes
- Curtiram: 1272 vezes
E no DF eles exibem a primeira meia hora do Fofocando, então devo anotar! Bora vê agora quem vai anotar primeiro!Jacinto escreveu:Bom, pelo menos eu tenho SKY e posso chegar na frente de todo mundo para anotar as exibiçõesJF CHmaníaco escreveu:E como eu disse, provavelmente só vai ter Chaves ou Chapolin no NacionalJacinto escreveu:Porra, já começa na Segunda! O bom é que deve ser nacional, pelo menos das 14:15 as 14:45.
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 198 vezes
- Curtiram: 2009 vezes
Acabou de passar a chamada novamente do Clube do Chaves pra rede no break de Lágirmas, mais ainda sem citar dia e horário.
---
Segundo o Paulo Pacheco "Corpo do Benito", o Clube não terá todo dia todos os personagens, não é fixo, pode ter Chaves o programa todo, pode ter Chapolin e Chespirito num dia e não ter no outro, depende muito da vontade deles.
Vai ter dia que vai passar só Chaves, ou 1 de Chaves anos 70 e 1 de Chapolin anos 70, não vai ser todo dia uns 5, 6 personagens, os episódios e os quadros não especificaram, mas devem usar quase todo o acervo.
---
Segundo o Paulo Pacheco "Corpo do Benito", o Clube não terá todo dia todos os personagens, não é fixo, pode ter Chaves o programa todo, pode ter Chapolin e Chespirito num dia e não ter no outro, depende muito da vontade deles.
Vai ter dia que vai passar só Chaves, ou 1 de Chaves anos 70 e 1 de Chapolin anos 70, não vai ser todo dia uns 5, 6 personagens, os episódios e os quadros não especificaram, mas devem usar quase todo o acervo.