YouTube
-
Victor235
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Re: YouTube
Novamente o Fabão aprimorou a discussão trazendo inúmeros argumentos e dados importantes dentro deste assunto. Gostei de ver.
E, realmente, a liberdade da televisão parece ser maior. A RedeTV pode ficar pegando vídeo do Youtube, inclusive de outras emissoras, e passar na Sônia Abrão ou TV Fama escrito "Imagens Internet". Podem colocar músicas também. Tem a taxa do ECAD, mas chegam a passar filmagens de shows e coisas não oficiais. Já na internet, você pode até passar impune, mas se usar imagens de outros programas, shows e músicas, pode perder seu canal.
Lembrem-se que cada caso é um caso, e chegam a dar strike em canal por tocar a base de uma música no violão. Coisa de G D Am C que poderia ter em qualquer música, mas se quiserem, te punem por isso, mesmo que a gente ache injusto.
E, realmente, a liberdade da televisão parece ser maior. A RedeTV pode ficar pegando vídeo do Youtube, inclusive de outras emissoras, e passar na Sônia Abrão ou TV Fama escrito "Imagens Internet". Podem colocar músicas também. Tem a taxa do ECAD, mas chegam a passar filmagens de shows e coisas não oficiais. Já na internet, você pode até passar impune, mas se usar imagens de outros programas, shows e músicas, pode perder seu canal.
Lembrem-se que cada caso é um caso, e chegam a dar strike em canal por tocar a base de uma música no violão. Coisa de G D Am C que poderia ter em qualquer música, mas se quiserem, te punem por isso, mesmo que a gente ache injusto.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Billy Drescher
- Colaborador

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 52 vezes
- Curtiram: 1688 vezes
A RedeTV! só fazia isso porque a Globo não ligava.
Mas depois reprisaram a entrevista que a Camila Pitanga deu no Fantástico, a Globo mandou a RedeTV! parar de copiar os vídeos e colocar o "imagens de internet".
Mas depois reprisaram a entrevista que a Camila Pitanga deu no Fantástico, a Globo mandou a RedeTV! parar de copiar os vídeos e colocar o "imagens de internet".
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
-
Victor235
- Membro

Então pararam de fazer isso? Como estão dando as notícias de novelas da Globo?
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6524 vezes
- Curtiram: 4024 vezes
Atualmente o maior alcance do Youtube é através dos smartphones, mas em breve será pela TV (através das Smart TV com internet).

- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 519 vezes
- Curtiram: 5292 vezes
Minha vó mesmo não assiste mais TV, nem aberta nem fechada, ela só fica no youtube e procura o que quer...
só de vez em quando ela acaba procurando, no youtube mesmo, uma gravação de algo que passou na TV, e é só pq normalmente ela não veria "ao vivo" quando tivesse passando.
só de vez em quando ela acaba procurando, no youtube mesmo, uma gravação de algo que passou na TV, e é só pq normalmente ela não veria "ao vivo" quando tivesse passando.
- Esses usuários curtiram o post de bebida com metanol CH (total: 1):
- E.R
- Hugoh
- Membro

- Curtiu: 159 vezes
- Curtiram: 364 vezes
"E, realmente, a liberdade da televisão parece ser maior". Nossa
Liberdade agora é exibir conteúdo alheio?
Pra mim, liberdade na televisão seria você ter a livre criação de um conteúdo. E ela tá longe disso, infelizmente...
Pra mim, liberdade na televisão seria você ter a livre criação de um conteúdo. E ela tá longe disso, infelizmente...
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Mas ter liberdade ela tem, só não vai agradar a todo mundo, porque na TV não existe muita essa coisa de segmentação.
-
Victor235
- Membro

Não foi isso que eu disse. Falo do uso de imagens com fim de informação ou para complementar matérias.DiscoHugo escreveu:"E, realmente, a liberdade da televisão parece ser maior". NossaLiberdade agora é exibir conteúdo alheio?
Imagine, por exemplo, fazer um documentário sobre o Michael Jackson. A TV pode fazer isso. Faça isso no Youtube usando imagens e perderá seu canal.
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 887 vezes
- Curtiram: 4744 vezes
Esse exemplo foi péssimo.
O Canal Nostalgia quase chegou a ser excluído com aquele episódio do strike da Fox.
O Canal Nostalgia quase chegou a ser excluído com aquele episódio do strike da Fox.

- Antonio Gabriel
- Membro

- Curtiu: 129 vezes
- Curtiram: 47 vezes
Youtuber Kéfera diz que dará pausa no canal: 'Preciso para um pouco'

"O porquê de não ter vídeo novo talvez eu explique pra vocês em breve, em um vídeo novo", falou. "Todos nós temos nossas fases, e eu estou em uma em que eu preciso parar um pouco."
Criado em 2010, o canal de Kéfera conta com 9,6 milhões de inscritos, e mais de 746 milhões de visualizações. No último dia 6 ela estreou nos cinemas o filme "É fada", do qual é protagonista.
"Sucesso, fama e inscritos é tudo muito legal, mas a vida é mais que isso. E uma vez que a vida é mais do que isso, eu preciso focar nela. Não se sintam abandonados e tentem entender a minha ausência. Ela tem um motivo e está precisando acontecer", disse,
http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/ ... pouco.html
- Rondamon
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 615 vezes
- Curtiram: 616 vezes

Propaganda do álbum de figurinhas dos youtubers (publicado em Mônica nº 17 e em outras edições da Turma da Mônica, setembro de 2016)
Há 13 anos no Fórum Chaves! 
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 887 vezes
- Curtiram: 4744 vezes
Reconheci só Felipe Neto, Castanhari, Leon, Amy Malu e o que parece ser aquela coisa do Treta News.

- Hyuri Augusto
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 120 vezes
- Curtiram: 810 vezes
Tá na cara que esse negócio de álbuns de youtubers vai falhar né? Não só por causa dos Youtubers em si, mas porque hoje em dia, são poucas pessoas que se interessam por álbuns que não sejam de futebol ou novelas infantis. E esse público, é bem restrito a crianças de 6 a 12 (no caso das novelas), ou de 25 a 60 (No caso dos de futebol).
Sobre a Kéfera dar uma pausa no canal dela, é porque ela filmou 2 filmes ao mesmo tempo. Esse "É vaca Fada" e "O Amor de Catarina", filme que estreará em breve. Isso obviamente, causa uma grande exaustão na pessoa. Mesmo ela não sendo uma pessoa ala muito agradável, entendo o que ela está fazendo.
Sobre a Kéfera dar uma pausa no canal dela, é porque ela filmou 2 filmes ao mesmo tempo. Esse "É vaca Fada" e "O Amor de Catarina", filme que estreará em breve. Isso obviamente, causa uma grande exaustão na pessoa. Mesmo ela não sendo uma pessoa ala muito agradável, entendo o que ela está fazendo.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum