Comentários sobre ''Anos de Ouro do Banzé Zé Carioca #3, de 1990. A edição compila os números 531 ao 555 do Papagaio. Diferente das outras essa nas páginas introdutórias, traz tirinhas muito divertidas dos principais desenhistas e roteiristas do Zé, incluindo Kato, Canini e Podavin.
Capa da primeira revista do título, o número 531 do Zé:
Com a excelente história - que ocupa o título de melhor do Kato no Inducks - ''O Reino das Moedas''. Nela o Pardal inventa um aparelho para diminuir a fortuna do Tio Patinhas. Só que acidentalmente o Zé é atingido pelo raio e acaba sendo diminuído. E acaba descobrindo um reino de formigas que quer se apoderar da fortuna do Tio Patinhas.
Com o Personagem Cifrão I:
Destaco também a HQ ''Um Grande Mascotinho'' de Al Hubbard, que foi redesenhada por Kato. Nela os sobrinhos do Mickey na cara dura são sobrinhos do Zé, e decidem arrumar um elefante como mascote. O Zé decide passar boas lições aos meninos, e fica feliz quando o elefante força os sobrinhos a realizar as tarefas de casa. Nota 10.
Nessa outra Zé Fraude, também de Hubbard e Kato, descobrimos que os Motoristas de Táxi eram conhecidos como Motoristas de Praça.
Em outra há um personagem chamado ''Cabeção de Correio'', em uma dos Sobrinhos do Donald, aparecem os Metralhinhas, só que eles não usam as tradicionais máscaras e dizem coisas pesadas como querer espancar um pato. Também em uma do Tico e Teco descobri que ''Abobrinha'' era uma gíria para Dinheiro.
Enfim, é uma excelente edição com os maiores Mestres Disney de todos os tempos. Barks, Murry, Hubbard, Strobl e Kato. E apesar de falar, também estou me tornando fã do Banzé.
Pretendo comprar a edição 4 também, para continuar contemplando essa fase de ouro dos Quadrinhos Disney. Ter essa edição era um sonho de colecionador para mim e estou muito feliz de realizá-lo.