DC Comics

Tópico para falar de Batman, Mulher Maravilha, Superman, Lanterna Verde, Flash, Aquaman e outros super-heróis da DC

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Hyuri Augusto
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 114 vezes
Curtiram: 673 vezes

Re: DC Comics

Mensagem por Hyuri Augusto » 29 Ago 2016, 18:51

Gostei bastante. Só achei a máscara meio Cosplay, mas ok. Não vou discutir muito quanto isso.
Sobre quem poderia interpreta-lo, eu até queria que fosse o Scott Eastwood. Isso mostraria, que realmente tinha alguém disfarçado ali e seria uma forma de explorar melhor o ator, que ficou conhecido só por fazer o soldado bonitão genérico.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum

E.R
Colaborador
Colaborador
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6376 vezes
Curtiram: 3937 vezes

Mensagem por E.R » 29 Ago 2016, 22:51

Imagem
Eu adoro esse vilão. Acho legal que variem os vilões mesmo. Espero que façam um filme que redima o fraco filme que teve o Bane como vilão principal (o Tom Hardy trabalhou muito bem, mas a história do filme foi fraca).
Imagem
Imagem
Imagem

Don CHelipe
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 107 vezes

Mensagem por Don CHelipe » 30 Ago 2016, 08:33

E.R escreveu:Imagem
Eu adoro esse vilão. Acho legal que variem os vilões mesmo. Espero que façam um filme que redima o fraco filme que teve o Bane como vilão principal (o Tom Hardy trabalhou muito bem, mas a história do filme foi fraca).
Se é louco, o Bane do Nolan é fodástico e linca tudo o que a trilogia propôs... Amarrou o primeiro filme com o segundo e o terceiro. Foi o ápice... Um vilão que Batman teria que derrotar vencendo primeiro seus próprios medos, tanto fisicamente quanto emocionalmente.

Eu curto demais o Slade Wilson, mas sei lá, pra ser o vilão principal do filme solo, não gosto muito da ideia. Tantos vilões clássicos que poderiam estar nele.. Poderiam colocar o Pinguim e o Charada juntos...

Mas ouvi dizer que não terá apenas um vilão, então tá tranquilo.
Desde 2006 no meio CH

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 30 Ago 2016, 10:37

Eu gostei do Bane do Nolan também.

Só não gostei da Mulher Gato (escolheram mal a atriz), do próprio Batman no terceiro filme (o Bruce, especialmente no começo do filme, tá um horror, tá parecendo um personagem de um filme antigo do Leonardo DiCaprio), de algumas cenas solares onde a roupa do Batman fica ridícula demais.

Quando vi o filme, elogiei muito o Alfred, o Bane, o policial jovem amigo do Batman (que é o seu maior aliado), tem algumas cenas boas como a na bolsa de valores, a cena em que o Bruce escapa do lugar onde tá preso, a cena da primeira luta séria entre Batman e Bane, a cena do avião no começo do filme.

O final do filme Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge eu não gostei (ficou muito abaixo dos extraordinários Batman Begins e Batman - O Cavaleiro das Trevas).
Imagem
Imagem
Imagem

Fellipe
Membro
Membro
Curtiu: 719 vezes
Curtiram: 1008 vezes

Mensagem por Fellipe » 30 Ago 2016, 13:08

Também não curti muito o terceiro filme. Nada a ver aquelas cenas de luta em plena luz do dia.
Esses usuários curtiram o post de Fellipe (total: 1):
E.R

Fábio
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 37 vezes
Curtiram: 127 vezes

Mensagem por Fábio » 30 Ago 2016, 23:11

A coisa que mais gosto dos filmes do Nolan é a trilha sonora.

Sem dúvida, é o que melhor guardo de recordação.

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 312 vezes
Curtiram: 3005 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 30 Ago 2016, 23:16

O problema do TDKR é mais ter que amarrar tantas tramas e ainda com muitos personagens de uma vez. Fora que várias cenas são bem questionáveis - a morte de um personagem, a recuperação e volta inexplicável de outro... Mas acho que o filme funciona muito bem dentro daquilo que se propõe. Não é ruim, é muito bom, mas poderia ser melhor.
Esses usuários curtiram o post de Antonio Felipe (total: 1):
E.R
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 31 Ago 2016, 06:54

A cena final do Bane, que envolve a Mulher Gato, é ridícula !

Um vilão tão importante no filme ter um final daqueles.
Imagem
Imagem
Imagem

Don CHelipe
Membro
Membro

Mensagem por Don CHelipe » 31 Ago 2016, 08:22

Sobre as cenas de luta durante o dia: o capítulo final da trilogia expôs todos os medos do Batman... a noite sempre foi uma de suas principais aliadas.

Bane veio para fechar a história, destruir toda a moral que havia sido criada acima de Harvey. Manchar o cavaleiro branco de Gotham, mostrar o quão podre a cidade era. Fazer Gordon questionar se aquilo era realmente certo, todos os presos pela lei Harvey... mostrar a Bruce, com o corpo fodido, preso, sem saída, como Gotham irá arruinar-se.

O poço (que até hoje eu vejo como uma referencia ao poço de Lazaro, pois escapar de lá te dá uma "imortalidade" moral), abala o psicológico do Bruce, ter que assistir tudo aquilo, sem poder fazer nada.

Ao final do filme, eu acho que Bane não morre. Mas como era o fechamento da trilogia, nunca vai dar pra saber mesmo. Se ele morreu, foi pra não deixar mais ganchos, já que era o capítulo final.

Terminou deixando o Batman como símbolo, Bruce seguindo em frente e deixando o manto para o "Robin".

Perfeito.
Desde 2006 no meio CH

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 31 Ago 2016, 10:40

O trabalho da Anne Hathaway como Selina e Mulher-Gato foi muito fraco.

O Bruce Wayne tá muito ruim neste filme, principalmente no começo do filme. A culpa é do Nolan, não acho que a culpa é do Christian Bale.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 06 Set 2016, 04:29

http://poltronanerd.com.br/filmes/exter ... -que-39057

Imagem
Quando confirmado a escolha do vilão Exterminador para o novo filme do Batman, vi com muito otimismo.

Além de ser um vilão nunca abordado no cinema, o personagem se tornou popular com as últimas animações e games.

Com o vídeo divulgado por Ben Affleck mostrando um teste de traje do personagem, ficou a clara a referência ao game Batman: Arkham Origins, em que Exterminador foi utilizado com eficiência. No game, Batman está nos seus primeiros anos na ativa e enfrenta duras ameaças, que o exige demais fisicamente.

Ainda não está claro em que período o filme do Homem-Morcego será ambientado, mas ao menos, poderemos ver Bruce Wayne sendo melhor exigido em técnicas de combate.
Imagem
Imagem
Imagem

Hyuri Augusto
Membro
Membro

Mensagem por Hyuri Augusto » 07 Set 2016, 18:26

Sobre o tempo, não creio que seja nos primeiros do Bruce. Até pela idade do Ben Affleck e sua interpretação em BvS. Mas independente disso, eles poderiam explorar o Exterminador, como fizeram no Jovens Titãs. Um vilão que manda mais para o lado psicológico, antes de ir para a força bruta mesmo.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum

Don CHelipe
Membro
Membro

Mensagem por Don CHelipe » 08 Set 2016, 12:08

Tenho quase certeza de que um vilão de maior porte na galeria do Batman irá contratar o Exterminador para eliminar o morcego.

Ele não tem tanta história na mitologia do Batman para ser o vilão principal, mas para ser a "sombra" a mando de outro vilão clássico (Coringa, Pinguim, Charada), ele cai como uma luva.
Desde 2006 no meio CH

Hyuri Augusto
Membro
Membro

Mensagem por Hyuri Augusto » 08 Set 2016, 18:28

Na verdade, há uma pequena chance de eles adaptarem o Damian Wayne. Já que é uma das histórias com maior foco do exterminador. Seria interessante. Acredite ou não, caso fizessem isso, poderiam trazer o Asa Buterfield pro papel. Cairia como uma luva.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 13 Set 2016, 13:13

http://observatoriodocinema.bol.uol.com ... n-no-filme

Imagem
Billy Crudup, que interpretou o Dr. Manhattan embaixo de efeitos especiais e maquiagem em Watchmen, foi escalado para interpretar Henry Allen, pai do herói Barry Allen (Ezra Miller) no filme do The Flash, um dos próximos da DC.

A informação é da Variety.
Imagem
Imagem
Imagem

Responder