Confesso que, em relação a CH...
- Bugiga
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2782 vezes
- Curtiram: 1291 vezes
Re: Confesso que, em relação a CH...
Os novos dubladores escolhidos pela Gota Mágica podem não ter agradado (notoriamente nos quadros do Chaves), mas a qualidade técnica da dublagem (áudio, BGMs, sincronia etc.), na minha opinião, é muito superior à do Gábia/Riosound.
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
- IgorBorgesCH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1161 vezes
- Curtiram: 1231 vezes
Verdade, essa BGMs parecem ser gravadas por celulares!Quase Seca escreveu:Qualquer dublagem se for comparada com a Maga perde feio, mas essa dublagem peca demais por si só. Dois dubladores vivos sendo substituídos (os motivos todos sabemos, mas que são perdas, são...Mesmo que o Vini imite bem o Machado), risadas misturadas (colocavam as risadas clássicas de "cachorro" misturadas com a do lote de 92 em um mesmo episódio) e com looping eterno, BGMs mal colocadas, qualidade de áudio horrível (BGMs e risadas pareciam gravadas por um celular e jogadas ali), e por aí vai...
Além de que na minha opinião o Daniel não é tão bom assim quanto pintaram. Na época parecia o novo Messias, mas vejam só, ele lembra bastante o próprio Tatá as vezes.
Mais se o Tatá fazer o Chaves com a voz do desenho e treinar um pouco ele fica com a voz parecidinha com o Gastaldi!
- Billy Drescher
- Colaborador

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1611 vezes
Não me lembro se foi o Vallette mesmo que contou, mas as BGMs usadas na dublagem de 2012 foram retiradas do YouTube.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- Red
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Curtiu: 0
- Curtiram: 969 vezes
Eu sempre gostei da dublagem da Gota Mágica. Gosto do Cassiano em todos os personagens, exceto o Chaves (se bem que Chaves dos anos 90 é tão deprimente que nem o Marcelo salvaria). É uma dublagem mais espontânea, sem pressão de fã querendo uma emulação da MAGA.
A dublagem Rio Sound nos inéditos me agrada também. O que ferra são as malditas redublagens que fizeram com que a dublagem original fosse engavetada.
A dublagem Gábia é a que menos gosto. É verdade que tem todos os dubladores originais vivos na época, mas o Tatá dublando Chaves e Chapolin é uma das coisas mais forçadas da história da dublagem. O som dessa dublagem é meio estranho, sei lá, não consigo explicar.
A dublagem Rio Sound nos inéditos me agrada também. O que ferra são as malditas redublagens que fizeram com que a dublagem original fosse engavetada.
A dublagem Gábia é a que menos gosto. É verdade que tem todos os dubladores originais vivos na época, mas o Tatá dublando Chaves e Chapolin é uma das coisas mais forçadas da história da dublagem. O som dessa dublagem é meio estranho, sei lá, não consigo explicar.
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
- Anderson silveira
- Membro

- Time de Futebol: internacional
- Curtiu: 24 vezes
- Curtiram: 75 vezes
Observando bem,a dublagem Gota Mágica no programa Chespirito só ficou ruim no Chaves mesmo.A melhor troca foi a do dublador dos personagens do Raul,com exceção a doJaiminho. Gostei do tom mais adulto que passou através da dublagem(ou o programa estava assim?)
Ah,e confesso que eu fui Alice a ponto de pensar que no aniversário de 35 anos do SBT teria alguma coisa nova de CH no ar,ao menos de Chaves.
Ah,e confesso que eu fui Alice a ponto de pensar que no aniversário de 35 anos do SBT teria alguma coisa nova de CH no ar,ao menos de Chaves.

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Vaza daqui, herege!
- Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 3):
- Jacinto • Bugiga • Rafael - Kiko botones forever
- Butch
- Membro

- Time de Futebol: Genoa
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 106 vezes
Confesso que o Bolanos deveria ter usado melhor o Ricardo De Pascual, o cara tinha/tem um puta talento, mas só o via as vezes no Chespirito e em alguns raros eps do Chaves/Chapolin
"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, SUPER HOMEM"
- Don CHelipe
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 27 vezes
- Curtiram: 107 vezes
Se o Godinez fosse figura frequente no auge de CH, ele só perderia em popularidade para Chaves, Quico e Seu Madruga...
Godinez é mito demais
Godinez é mito demais
Desde 2006 no meio CH
- Edward
- Membro Memorável

- Time de Futebol: internacional
- Curtiu: 20 vezes
- Curtiram: 12 vezes
Confesso que estou dando uma chance a o resto do programa chespirito, sempre assisti mais só los caquitos mas resolvi assistir todos os quadros direitinho agora
chapolin,está bom, algumas adaptações ruins mas em suma tem aquele impacto legal de 79 principalmente quando ramon voltou
chaves, ta relativamente bleh, principalmente pela florinda devendo 14 meses em um ep
chaparron, sensacional embora alguns quadros que antes eram de chespirito terem sido estranhamente adaptados a eles
chespirito, os sketchs estão muito bons eahueahuea
estou recém terminando a temporada de 81 então talvez futuramente eu de uma melhor opinião
chapolin,está bom, algumas adaptações ruins mas em suma tem aquele impacto legal de 79 principalmente quando ramon voltou
chaves, ta relativamente bleh, principalmente pela florinda devendo 14 meses em um ep
chaparron, sensacional embora alguns quadros que antes eram de chespirito terem sido estranhamente adaptados a eles
chespirito, os sketchs estão muito bons eahueahuea
estou recém terminando a temporada de 81 então talvez futuramente eu de uma melhor opinião

Perdidos Mundiais sendo levados pela televisa
- IgorBorgesCH
- Membro

- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1161 vezes
- Curtiram: 1231 vezes
GENTALHA, GENTALHAAlan1509 escreveu:Eu confesso que nem gosto mais de Chaves
- Bonaparte16
- Membro

- Curtiu: 91 vezes
- Curtiram: 30 vezes
Alan1509 escreveu:Eu confesso que nem gosto mais de Chaves

"...Ou você morre herói,ou vive o suficiente para se tornar o vilão..."
- Jimmytwain91
- Membro

- Curtiu: 60 vezes
- Curtiram: 217 vezes
- Hugoh
- Membro

- Curtiu: 159 vezes
- Curtiram: 364 vezes
Eu ainda gosto do Chaves. Parei pra ver um episódio um e dei algumas risadas. Isso é porque eu não assisto todo dia. Tem episódio que faz anos que eu não vejo.
- JoãoB
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 101 vezes
- Curtiram: 571 vezes
Lá nos anos 90, quando eu comecei a assistir os seriados, eu também gostava mais de Chapolin do que de Chaves. Isso porque eu achava chato os episódios do Chaves sempre se passarem na vila. No Chapolin, como as histórias sempre aconteciam em lugares diferentes, eu gostava mais. Depois, fui aos poucos passando a gostar mais de Chaves porque eu achava mais engraçado e porque os personagens me encantavam mais.Jimmytwain91 escreveu:Confesso que gosto mais de Chapolin do que Chaves
Confesso que, para mim, o melhor dublador do Chómpiras e do Pancada é o Cassiano Ricardo, apesar dele ter sido tão criticado. Com o Chaves ele foi ruim mesmo, mas foi muito bem com o Pancada e com o Chómpiras, mais até do que o Tatá.